Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguém salvou madara ? Emptyalguém salvou madara ?

more_horiz
li o manga de hoje com bastante atençao e conclui que realmente madara morreu e que nao foi gen nenhum mais a questao é isso é uma questao opiniao mas o que eu quero propor é se madara foi salvo por quem foi . será que foi o tobirama que se sentiu culpado por madara sair da vila e se revelado será que foi a mito por pena ou danzou já que ele é do contra kagami por ver o uchiha humilhado e agonizando resoveu ajudar e ai pessoal o que acham

descriptionalguém salvou madara ? EmptyRe: alguém salvou madara ?

more_horiz
Bem, Hashirama parece ter tido certeza que ele morreu.
Como foi flashback do Hashirama, ainda podemos concluir que o Madara aplicou um genjutsu nele.

Pode ser que haja uma 3ª pessoa, que talvez não conhecemos e tenha salvo Madara, o que fica claro pra mim é que Madara nunca mais se recuperou totalmente desta batalha.

descriptionalguém salvou madara ? EmptyRe: alguém salvou madara ?

more_horiz
Cara o tobirama foi revivido pelo edo tensei e ja kiz ir lutar com o madara, o doido tava mt afim de meter a pika no madara, entao, nao acho qe o tobirama salvo o madara

Mito era mulher do hashirama, nao acho qe por pena ela salvaria o madara o cara qe tava tentando matar o marido dela

Danzou nessa epoca deveria ter uns 10 anos, apesar de possivel nao acho provavel qe ele tenha ido la

Se tem de lembrar qe o madara dominou varios clãs shinobis, ele pegar alguem de confiança de um desses clãs e pedir ajuda nao é impossivel e mais provavel qe esses 3 qe vc citou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos