Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova abertura, Opening 13

+23
Lucas Lins
Will
Nejibyakugan
Kamui
Nayingrid
kyuudaime
Pat
Netsuke
Daitonsk8
Gabe
Saeker
Anonimo
Nagato Paiin
Htn Sharingan
Shamanking
joao210198
Kotaro
Ben Ikneg
nagatoKS
Sato no Kyouki
Heisenberg
MADARA◙
Naruto_Raserengan
27 participantes

descriptionNova abertura, Opening 13 - Página 3 EmptyRe: Nova abertura, Opening 13

more_horiz
A voz do Madara já não foi escolhida? :lady:
É a mesma do Obito..
Ninja Storm 3 revelou não?

descriptionNova abertura, Opening 13 - Página 3 EmptyRe: Nova abertura, Opening 13

more_horiz
BenGenki escreveu:
A voz do Madara já não foi escolhida? :lady:
É a mesma do Obito..
Ninja Storm 3 revelou não?

não aquilo ali foi só uma forma de evitar mais spoilers sobre o anime, a voz concerteza vai ser outra

more_horiz
Gostei da abertura é bem melhor que aquelas 2 ultimas aberturas cara as da 11 e 12 foram muito lixos na boa, tem certeza galera que o cara que aparece no 1:11 é o Rikudou não sei não, mas beleza eu realmente espero uma voz tipo Darth Vader como disse o
Patriick

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Gostei da abertura é bem melhor que aquelas 2 ultimas aberturas cara as da 11 e 12 foram muito lixos na boa, tem certeza galera que o cara que aparece no 1:11 é o Rikudou não sei não, mas beleza eu realmente espero uma voz tipo Darth Vader como disse o
Patriick

é o Rikudou :UH:
Aquela imagem é idêntica à unica imagem que apareceu do rosto do Rikudou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
pra quem ainda duvida, olha a cena do Rikudou no mangá:
Nova abertura, Opening 13 - Página 3 102tls0
é a mesma cena, só que no anime ficou, claro, mais bem detalhado!

more_horiz
Aaaah, mil a zero na abertura anterior.
Na boa, era chata demais, tanto as cenas quanto a música, essa teve bem mais momentos emocionantes (a Mei <3) e uma chuuuva de spoilers. Gostei bastante, só a música que eu escolheria outra, mas ainda assim é legalzinha.

Tava na hora já de trocarem de abertura, não aguentava mais aquela outra, vou acompanhar os fillers atuais, deu uma vontade de assistir, e sinceramente, eu gosto de filler, de alguns, dão uma quebrada no clima da série, eu gosto de histórias alternativas, alguns até parecem fanfics de tão diferentes, mas às vezes é bom, só o que me irrita é o fato de Naruto ter muito, mas muito filler, e vem uma saga atrás da outra praticamente, tira o ânimo de assistir.

Detalhe: muito foda o Gaara surfando no suiton da Mei. :miau:

more_horiz
Na boa,se não fosse pela kurama "bebê" eu botaria minha mão no fogo que é o Minato(Re vi o video umas 4x HSUAHSAUHSA)

e não acho que o Storm 3 tenha soltado um Spoiler desses,eu ainda não vi as vozes,mas td mundo me disse que é a mesma do Obito.

Na boa,o Madara PRECISA,vir com uma voz muito épica. Pra quem só acompanha o Anime,Madara é o Ultimate Boss,o pica EHAUEAHUE.

Se vier com uma voz brochante como disse o amigo lá,eu nunca mais vejo o Anime u.u

Ps:A Voz dele também precisa ter um certo tom de deboche,pra combinar com o estilo ;)

more_horiz
Gostei muito da abertura,mas ela me dá uma sensação de que essa temporada(depois que acabarem os malditos fillers sem nexo)vai ser só para a luta dos 5 kages com Madara,e bem no finalzinho,Naruto fica amigo da kyuubi,ai já começa outra temporada,mas enfim se essa temporada for toda só para a luta,podemos esperar uma luta super hiper mega ultra alfa gama revolution fodasticamente fodastica.

more_horiz
Gostei MUITO da abertura, quem dera que a luta fosse feita assim pelo Anime, seria demais, a musica estava otima, só não gostei muito da participação do Naruto e nem o final ele segurando aquela arvore, ficou algo muito estranho, acho se tivesse adicionado o Bee na hora que ele confronta o Obito, eu daria 10, mais enfim.

9 pro Anime, Qualidade e a musica ficaram otimas.

more_horiz
Cara não consigo parar de ouvir,já é a 487454165468456123335489 que eu ouço.

more_horiz
Eu gostei pakas da abertura, powa... MUITO PIKAA.
Era assim q eu imaginava a luta dos Kages... Kishi sempre mostrava combos diferentes... Eu sempre imaginava, uma luta um pouco mais 'minimizada' em algumas partes, muitos Nins Elementais, a areia do Gaara sempre pertubando o Madara, todo mundo usando seus Nins em excesso, como se fosse a ultima luta de suas vidas, um cenário bem desrregulado(apesar de q o cenário foi realmente bem desrregulado) 'Tai' em excesso, O TAI PODERIA SER ABORDADO DE DIFERENTES FORMAS, E DE TODOS OS TIPOS DE TAIJUTSU, se é q vcs min entendem.... Se perceberem quase tudo em Naruto usa do Tai, e em todas as lutas, o Tai constituiu a maior parte das lutas, de uma forma ou de outra, mesmo saindo um pouco do normal...

Mas Kishi mostrava sempre combos mais resumidos, e cortava essas partes 'minimizadas' da luta, apesar de q eu ainda boto a maior fé nessa luta no anime, pelas suas tantas cenas cortadas, os produtores tem a faca e o queijo na mão para a deixarem full power, do jeitinho q eu estou a imaginar e queria...

A música eu achei massa, aquele Suiton q a Mei mostrou(meu predileto), tem q ser mostrado de novo, shashsa, principalmente no manga, e pelo Tobirama :D

E o q realmente estragou a luta dos Kages foi o Mokuton, se ele fosse ao menos mais minimizado naquela luta...
O Mokuton, deixou a luta em um ritmo diferente, não podendo explorar muitas plataformas, se é q min entendem... Acho q se fosse só e somente o FMS E Rinnegan, a luta sairia do jeito q muitos de nós queríamos, mas vamos ver o q os produtores podem fazer né...

Eu n entendi a dos animais o_O

more_horiz
GENTE, POR FAVOR. Será que alguém sabe o nome da música da abertura, amei a música e nem me fale da abertura em si. Ficou muito boa.

more_horiz
Korashi escreveu:
GENTE, POR FAVOR. Será que alguém sabe o nome da música da abertura, amei a música e nem me fale da abertura em si. Ficou muito boa.

o nome é Niwaka Ame ni mo Makez (Not Even Giving In To the Sudden Rain), da banda Nico Touches The Wall, só que não achei pra baixar, se achar, por favor, me manda o link por pm xD

more_horiz
achei a abertura porca d+!!!

more_horiz
Abertura linda me fez lembrar naruto desde o começo quando a raposa chora e vira amiga dele muito bonito ..

Naruto e epico .. e lindo .. bela Historia todos o seres Humano deveria assitir naruto ..

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Korashi escreveu:

o nome é Niwaka Ame ni mo Makez (Not Even Giving In To the Sudden Rain), da banda Nico Touches The Wall, só que não achei pra baixar, se achar, por favor, me manda o link por pm xD

Eu baixo pelo youtube através de um programa.

more_horiz
Abertura melhor que o anime inteiro de uns tempos pra cá :zeca:

Gostei bastante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos