Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Sasuke-kun

+8
Dave
thalu
~Vamp
Hudson
welleh.
Tupack™
Gepedro
Ludy
12 participantes

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Sasuke Sharingan escreveu:
aee pedro LoL

pizza é bom d+, só perde pra churrasco com batata frita LoL

gostei dos desejos, um dos unicos aqui q não fez desejo pra si mesmo e sim pra humanidade ^^

aeee hud

Cara eu concordo, churrasco com batata frita é o prato foda.

obrigado ^^ mas eu também desejaria conseguir viciar você em uma banda de metal uaehuaheuhae

ahh eu me esqueci de te citar lá =p mas vc sabe q é meu amigo do peito, faz 1 ano já LoL

vc sabe que é meu brother, considero meu irmão já ^^

Jinchuuriki escreveu:
Tu é uma po*** nein so importante pra tu,seu baitola de esquina.
Minha preta volto hihi.

So falto o Lucas nessa po***.

claro que vc é importante seu homossexual, vc é a minha preta favorita! uhaeuaehhu

eu tava com preguiça ontem, cansado...eu botei rápido só pra ir dormir '-'

valeu cara, por esse 1 ano de amizade também ^^ mesmo que as vezes a gente fique se chingando no msn auheuhahe

Viram seus baitolas... Eu so importante
ausdha...
1 ano e 4 meses já de amizade mano... Já vivemo de tudo já brigamo por tudo aushdua...até por mulher audhsau

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
Legal sua entrevista, realmente não tem nada melhor que uma PIZZA,
Boa resposta na 28, adoro os filmes do Will!!!!

more_horiz
Paty_lu escreveu:
Legal sua entrevista, realmente não tem nada melhor que uma PIZZA,
Boa resposta na 28, adoro os filmes do Will!!!!

eu adoro os filmes do will também
ele parece que nunca envelhece né??

gosto de i'm legend...e quase todos =o

more_horiz
É mesmo, mas teve um acho foi o ultimo que ele fez, Hancock nosso como ele tava... no começo do filme não parecia ele, ele estava muito bem no papel eu ri muito do começo!!!

more_horiz
Esse eu ainda nem vi =p mas se der eu alugo ou compro o filme ^^

Eu gostava de MIB tb, era mó loco '0'

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos