Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu do Madara pra quê? EmptyGenjutsu do Madara pra quê?

more_horiz
Vocês que AFIRMAM sem BASE NENHUMA,que Hashirama caiu num gen do Madara,me expliquem uma coisa.

1-Aparece o FMS,com os dois inteiros,depois a luta corta pro final,com os dois só no bagaço,nem da pra saber oque aconteceu no meio da luta.
2-Caso Madara tenha usado Gen no Hashirama oque ele fez depois? Sabemos que ele não matou Hashirama.

E também sabemos que Madara teve que ficar na caverna tendo que absorver as celulas do Shodaime para não morrer.

Nada contra falarem que ele pegou Hashirama no Genjutsu,a questão é,Oque ele fez depois?

descriptionGenjutsu do Madara pra quê? EmptyRe: Genjutsu do Madara pra quê?

more_horiz
vou falar o que eu acho;

acho que ele so queria pegar o dna dele pr obter o rinegan, apos meditar e tal ele ja havia falado pr hashi sobre o que a pedra dizia
"que para alcansar estabilidade um deus se dividiu em dois" o tal do ying yang madara havia dito pr has que so se alcansaria a paz quando os clans fossem como um , mas acho q ele n tinha entendido que o que a pedra queria dizer era que os descentes do filho mas velho com o mais novo seria o mesmo que reunir novamente o poder desse deus

logo ele planejou essa lutar pr obter o dna dele depois da lutar eu acho que ele foi pr seu esconderigo ja debilitado pela luta e começou a fazer suas experiencias com o dna dele obteve o rinegan e invocou o mazou criou os zetsus e etc mais ficou preso por conta do uso exagerado do rinegan

alem do mais quero dizer aqui que ou era um genjtusu mesmo ou kihi cometeu mas um erro excroto Genjutsu do Madara pra quê? 3723172547

fuzao de mangekyo sharinga n desativa para o olho normal uma vez que e feito transplante, ou alguem ja viu o do sasuke, kakashi tobe e etc retornarem aquela forma do olho normal preto eu numca vi, entao so pode ser gen do madara pr iludir o has ou e falha do kihi o que pouco provavel Genjutsu do Madara pra quê? 699329aposto que ninguem reparou nisso
Genjutsu do Madara pra quê? 12685

Última edição por hedhope em 4/4/2013, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ter uma luta contra Hashirama naquele nível só para obter o DNA senjuu?
Ou o cara é maluco ou tá mal das ideias. Outra coisa ele só obteve o rinnegan no fim da vida, já sem poder mais usufruir dos benefícios do mesmo. Ele só sobreviveu tanto tempo por causa das células de Hashirama.

PS: Ainda acredito que houvesse formas mais fáceis de obter o DNA senjuu do que enfrentando Hashirama. Ou ele queria especificamente o DNA de hashirama - por ser o senjuu mais forte e tal? Para desenvolver o rinnegan ele só precisava do DNA senjuu, correto?

more_horiz
provavelmente ele queria o do hash mesmo vendo que ele podia uasr mokutun que era exclusivo do hashimara e etc

fora que como eu disse ai em cima fms n se desfaz pr o olho normal, ele deveria continuar com o sharinga ativado no nivel tres em qualquer ipotese mesmo sem shakra Genjutsu do Madara pra quê? 118466 o que foi aquilo entao, uma falha de kihi?

more_horiz
Se Madara quisesse obter o DNA Senju, existiam milhares de Senju's dentro de Konoha, que ao contrário de Hashirama, não poderiam matar eles.

E Se fosse Genjutsu, o Madara teria mesmo colocado Hashirama acima dele diante dos 5 kages?

more_horiz
Na verdade Sasuke volta ao seu olho normal. É só você ir no momento em que ele invoca os kages. Mangá 619 página 6. Ele está com o olho normal. E não é um erro de Kishi, pois quando ele usa o MS Tobirama se surpreende.

more_horiz
hedhope escreveu:
fuzao de mangekyo sharinga n desativa para o olho normal uma vez que e feito transplante, ou alguem ja viu o do sasuke, kakashi tobe e etc retornarem aquela forma do olho normal preto eu numca vi, entao so pode ser gen do madara pr iludir o has ou e falha do kihi o que pouco provavel

*O próprio Sasuke, que é possuidor de FMS, já mostrou os estágios anteriores do seu sharingan e até mesmo o olho preto normal quando está desativado (conversa com os Hokages antes do flashback).

Sobre o tópico, acredito que tudo aquilo depois do FMS foi um Tsukuyomi lançado pelo Madara no intuito de conseguir as células e "ejetar" da luta. A verdade absoluta só saberemos nos próximos capítulos.

more_horiz
pois acho uma falha por que o do kakashi n retorna eu sempre achei que o olho ficase congelado na forma de sharinga quando transplantado pr outro usuario o madara velho tinha um transplantado no lugar do dele tambem n mostrou ele o retornando e ele nem estava em batalha nem nada n tinha necessidade dele o usalo
madara edo e o proprio obto sempre e mostrado com o seu ativado uma vez que ele poderia o retorna ja que o olho e dele e so estar em ms lol

more_horiz
Pois é
A pessoa por Fanatismo não pensa uma coisa simples
Se Madara pegasse Hashirama num Genjutsu como Madara ficaria todo acabado???
Se Madara pegasse ele num Genjutsu precisaria ficar criando Ilusão de uma luta demorada??? Pra quê???

more_horiz
Foi oque eu quis dizer martins,pode ser que tenha sido usado no meio da luta,mas que ele simulou uma luta e sua morte é RIDICULO

e na boa,fms não volta pro olho normal? KKKKKKK

Tem gente precisando voltar a ler o mangá em.

more_horiz
Acredito que o Madara nao pego o Hashi em um genjutsu, mas, nunca si sabe ne

Acho qe o madara morreu, pra min ele morreu e foi revivido pela foice do puro osso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos