Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida~~ EmptyDuvida~~

more_horiz
É mais para um dilema.

Ok, quero criar um tópico sobre algo, porém , como pessoas normais eu lurko e descubro que criaram um tópico com o assunto EXATAMENTE IGUAL, mas o tópico tá morto faz meses, até anos. (-q)

O mais apropriado seria criar outro tópico sobre ou dar o maior Ress Tópic que ja dei em toda minha vida?

Sério, é um dilema.

Spoiler :

descriptionDuvida~~ EmptyRe: Duvida~~

more_horiz
Não sou mode nem nada, então vou dar minha opnião :zeca:

Para evitar o congestionamento do fórum, eu acho que tu deve ressucitar o tópico sim, já vi varios topicos acontecendo isso :zeca:

Porém, se ninguém comentar, esquecendo do topico, eu acho que tu deve excluir o tópico, ou pedir pra alguem excluir, e criar um novo.

Partiu, tamo ae :zeca2:

more_horiz
Quando se diz respeito a uma dúvida, poderia ser tirada no tópico mesmo, sem criar um novo.

Mas, EU, prefiro criar um novo, já que mesmo se referindo a um mesmo assunto, o tópico está esquecido...

Cuidado ao dar Ress em tópicos, você poderá ser premiado com:

Spoiler :

:heheh:

more_horiz
Se faz tanto tempo assim, acho melhor você criar um novo, pois se bobear o outro tópico relacionado ao assunto que você quer falar pode até estar arquivado, se tiver arquivado então tu cria outro se não pode dar um ress.

more_horiz
Cria um novo, e pede pra alguém bloquear o antigo(pode me mandar, se quiser).

more_horiz
Ruiy pás de ouro não fazem efeito no lord E. -q

Oka . Valeu Cello e todo mundo que deu sua opinião.

Podem rolar o @block nesse tópico quando quiserem ~~

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado. zzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos