Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de FlashBacks?

+6
mauricio 123
Baguete
Ruiy
Leon Lancaster
Path of death
Vontade_do_Fogo
10 participantes

descriptionVocês gostam de FlashBacks? EmptyVocês gostam de FlashBacks?

more_horiz
Eu particularmente curto Flashbacks, até porquê quase metade de Naruto é Flashback, quem n curte flashback não curte muito Naruto.

Eu achava que quem gostava de Naruto gostava de Flashback, mais acho que não é bem assim não.

Sempre que começa um Flashback em Naruto o Manga da uma caida no Ranking da Jump...

Talvez a galera lá do Japão não goste muito de Flashbacks, ou talvez não gostem dos Flashbacks de Naruto, porquê em One Piece também tem FlashBacks e o Manga não cai de posição quase nunca e se da uma quedinha não é por causa de FlashBacks, talvez o problema sejá os flashbacks de Naruto que tem Flashback até dentro de Flashback (falei FlashBack pra krl já kkkk).

Mais e a galera daqui, me refiro a vocês, curtem ou não Flashbacks? Acham os Flashbacks de Naruto ruins?

Eu gosto dos Flashbacks de Naruto, mais acho que o Oda faz Flashbacks muito melhor que o Kishimoto (Minha opinião).

Nossa reelendo eu percebo que falei a palavra Flashback muito mais do que eu pensava.

descriptionVocês gostam de FlashBacks? EmptyRe: Vocês gostam de FlashBacks?

more_horiz
Prefiro FB's que lembrem alguma luta ou mostrem um personagem que nunca teve a oportunidade de aparecer, como por exemplo o que o Kishimoto fez sobre o dia do ataque da Kurama, mostrando para nós quem foi o Yondaime Hokage.

O Gaiden que foi basicamente um FB, mostrou o Obito. Foi bem útil, porque se não fosse ele, nem saberíamos quem era Obito e quem era o homem por trás da máscara mesmo depois de tirá-la.

Mas eu detesto quando o Kishimoto faz isso para interromper uma luta que tem tudo para ser épica. Como por exemplo essa, dos mangás atuais.

more_horiz
Gosto de flashbacks novos e que mostrem:
uma luta que não foi mostrada;
algum personagem que nunca apareceu;
algum ponto importante que não foi mostrado em uma luta:
algo importante para o futuro do mangá.

Só fico bolado quando o Kishi utiliza flashbacks do Naruto lembrando da luta no vale do fim, Kakashi lembrando de Obito no mangá 600 e blau, ou seja, FBs que a penas mostram coisas que já foram mostradas, isto é praticamente um ato de preguiça do Kishi uma repetição de cenas.

more_horiz
Gosto somente de alguns FB's do Naruto, pois mostram memórias bem antigas, ou seja, de vários episódios atrás, que é necessário, pra lembrar o público e dar uma esclarecida. ^^

Mas comparando entre os FB's que gosto, e os que não gosto, os que eu gosto é muito pouco.

Há um tempo atrás, meu amigo havia falado sobre os FB's do Naruto, e disse mais ou menos isso:

"Acho que quem assistiu Naruto Clássico, ficando **** com o anime por causa do excesso dos FB's, mas mesmo assim assiste o Naruto Shippuden... Esse sim gosta do Anime."

Eu concordei "parcialmente" com o comentário dele, vamos dizer assim.

Porque tenho vários amigos que sempre, SEMPRE, pulam os FB's.

Por exemplo, esse último, do Quarteto do Som, alguns amigos meus não assistiram.

Mas eu, apesar de odiar 80% dos FB's, assisto todos, acabei me acostumando. ^^

more_horiz
Gosto de FB mais depende deles, gosto dos que mostram lutas ou mesmo esclarecem alguma coisa:

-Hashirama X Madara
-Minato X Kira A

E os que nos levam a perceber algo:

-Memorias de Kabuto
-Memorias de Sasuke

Nao gosto dos improdutivos, por serem uma boa perca de tempo

more_horiz
acho que os FBs sao importantes para o desenrrolar da historia. mas no naruto ele sao miuto longos e quase sempre interropem uma luta foda.
o problema e que o kishimoto quando vai contar uma historia enrrola muito.

ex: hashirama e madara
ja tinhamos ouvidos a historia deles variad vezez pelas palavras de outros personagens. ai finalmente podemos ouvi da boca de um dos proprios.
ai oque acontece?
nao acontece nada no fim continuamos com as mesma duvidas que tinhamos antes.
e isso pra que?
e facil responder, pra que ele tenha a oportunidade de criar mas um FB.
neste caso fazendo madara contar sua versao.
e vale lembra que ainda tem e versao do kakashi sobre a Rin e alguns outros FBs.

mas enquanto finaceira mente valer a pena ele vai senpre dar um jeito de embromar mais e mais. e bla bla bla...!!

more_horiz
Memorias do Kabuto
Memorias do Obito
Memorias do Kira A com Bee
Memorias do Motoi
Memorias da Konan

Tem uns fleshbacks qe sao chatos, SAO CHATOS pra caraio, mas, tbm tem uns maneiros e nao precisa ir mt atras nos caps pra achar fleshbacks maneiros ja qe o hashirama ta contando uma bela historia em fleshbacks

Eu gosto de quando o fleshback mostra alem de coisas obvias coisas maneiras e fod4s qe sao inesperadas

more_horiz
Flashbacks são necessários para melhor entendimento do que aconteceu no passado dentro da história, o que fez fulano seguir tal caminho e etc.

Realmente os flashbacks que começam NA INFÂNCIA dos personagens, são chatos, mas conforme vai se desenrolando, eles passam a ser interessante.

O Flashback do Minato, do Hashirama, do Obito e etc, todos esses foram interessantes de alguma forma, tanto em batalhas, quanto em informações produtivas.

E como Naruto é um mangá cheio de mistérios e personagens com histórias mal esclarecidas, entendo o Kishi quando ele interrompe a história com Flashbacks sempre que pode. UAHSUAS

more_horiz
eu particularmente gosto mas pra mim e tudo capitalismo.

more_horiz
Flash são legais, porém prefiro mais Geiden, por que conta BEM melhor a historia.

more_horiz
Sem os FlashBacks nós não entenderiamos muito bem a historia do Naruto então é importante.

Ainda mais em Lutas lendarias que não foram mostrada como Essa Madara x Hashirama, Mais o Kishimoto faz FB e nós continuamos com a mesma duvida como o cara ai de cima falou só pra ter outro FB, e fica FB em cima de FB as pessoas se perdem kk

E ainda por cima ele Corta a Luta --'

more_horiz
Eu particularmente amo Flashbacks...

A história de Naruto gira em torno de eventos anteriores, passados em gerações anteriores, então é necessário que tenham flashbacks para revelar fatos ocorridos no passado, e as causas dos eventos do presente...

Alguns deles forão muito bons, como o Ataque da Kyuubi á Konoha, a infância de Madara e Hashirama, como Obito sobreviveu...

Os FBs são muito utéis para o decorrer do mangá e o Kishi explora muito isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos