Bem, vamos lé então:
Os Bijuus são tenseis(-Kurama), além de possuirem as tão famosas estacas, as quais o Hashirama não tem nenhum conhecimento, o que já complicaria de cara para ele.
Hashirama é Tensei, então Obito teria que se aproximar dele para mandá-lo para Kamuiland, e, ainda correria o risco de levar um Mokubunshin e se ferrar todinho.
O Hashirama possui um meio de burlar os 5 minutos de intangibilidade, que é aquele ataque das 10000 mãos do buda, que cobrem uma boa área e pelo jeito, podem durar o tempo que o Hashirama quiser, já que as mãos poderiam alternar para ficar batendo durante todo o tempo.
Aqui são 8 Bijuus, isso poderia ser difícil, mas Hashirama poderia deitar alguns deles, mas deitar todos de uma vez seria inaceitável. Mas também, nada impediria ele de deitar os "gatinhos" já que aqui não tem nenhum Susano'o para defender eles disso.
Por isso citado, eu aposto no Hashirama.
Já que ele é tensei aqui, á única forma de finalização para o Obito, seria mandar o Hashirama para outra dimensão. Ao fazer isso, ele poderia mandar um Mokubunshin para a Kamuiland, já que ele não tem a capacidade de diferenciar os mokubunshins, poderia ser trollado fácil com isso.
Os Bijuus seriam um problema, mas as Biju dama's poderiam ser detidas, já que aqui não tem nenhuma espada de Susano'o para upar elas. E, sem isso, Hashirama poderia voltar todas elas para os Bijuus, que deitariam com isso. Ou pelo menos, ficariam inutilizados por algum tempo, já que teriam que "descansar". A Chou Bijuu Dama conjunta poderia ser um problema, mas eu acho que 10000 mãos são suficientes para tankar esse golpe, já que cada mão podia pegar a Kyuubi de boas. E, ao voltar esse ataque para os Biju's ele deitaria eles por um tempo indeterminado.
Após isso, Hashirama partiria com o Buda para cima de Obito, e, como eu disse um pouco acima ele tem o meio necessário para burlar o Kamui, já que tem conhecimento e as 1238489 mãos do Buda.
Por tudo isso, vejo o Hashi superior, se ele não fosse tensei, ele perderia, já que deitar 8 biju's e o resto que o Obito possui, requer bastante chakra. Mas como ele possui pelo menos 1 meio seguro de deitar o Obito, eu aposto nele. Ao contrário do Obito, que não mostrou nada que inutilizaria o Hashirama sem que o mesmo seja prejudicado depois.
Shodaime Hokage win's: 6,5/10