Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito x Hashirama.

+14
Dante
Marombeiro
FrutosDoMar
Sertão
lorde naruto
Ellos
Nakiri
marcospain
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Ben Ikneg
Path of death
Schiffer
18 participantes

descriptionObito x Hashirama. - Página 3 EmptyRe: Obito x Hashirama.

more_horiz
O Obito pode usar as próprias armas do Hashirama contra ele AHAHA.

Não esqueçam que o Saiken se não me engano é uma lesma, e por ter as caudas nesse estilo, Obito pode usar para lançar seu jutsu de madeira de longa distância que perfura tudo como distração.

Agora eu quero que me digam o que acontece que os bijuus mais a Kyuubi juntarem TODO poder deles NUMA SÓ Bijuu dama e dispararem contra o Hashirama?

Só falta falarem que ele segura e joga de volta kkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pólen contra o Obito que tem seu corpo feito por células do Hashirama? rsrs'

O Hashirama não tem meios de burlar a intangibilidade, só se NUMA SITUAÇÃO IMPROVÁVEL o Obito fazer o favor de mandar um Bunshin pra outra dimensão, e com isso AMBOS ( Hashirama e Mokuton Bunshins ) começarem a socar o Obito nas dimensões diferentes.

Uma coisa é o Hashirama direcionar seus Jutsus de Mokuton a UM BIJU, outra é contra MILHARES deles, incluindo o que ele teve que lidar no passado.

Bijudamas consecutivas destruiriam os braços do Buda igual foi no mangá, AINDA MAIS ESSE ATAQUE SENDO REALIZADO EM CONJUNTO.

Porém, o que pesa pra mim nessa comparação, é o fato de um não ter como matar o outro.

Os meios de Obito finalizar exigem APROXIMAÇÃO, no caso o Kamui e o Soul Rip, e como o Hashirama tem as vantagens do SM e o Sashiki, não acho que ele seria pego.

Por outro lado, o Hashirama NÃO TEM como finalizar o Obito.

Se o Hokage necessitou de levar o Madara ao limite para conseguir finalizá-lo, imaginem o Obito e o seu modo fantasma que é algo MUITO MAIS mais complicado de lidar do que Madara e seu Susano, ou seja, não tem Taijutsu, Ninjutsus de Mokuton e etc, tudo isso seria inútil contra o Obito.

Por isso eu deixo chances iguais.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Não esqueçam que o Saiken se não me engano é uma lesma, e por ter as caudas nesse estilo, Obito pode usar para lançar seu jutsu de madeira de longa distância que perfura tudo como distração.

Agora eu quero que me digam o que acontece que os bijuus mais a Kyuubi juntarem TODO poder deles NUMA SÓ Bijuu dama e dispararem contra o Hashirama?

Nao me lembro deste Jutsus , poderia postar aqui ??

Acho que Hashirama invocaria o ShinsuuSenju , nao ??

more_horiz

O Obito usar as próprias armas do Hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faça rir o máximo que o obito tem é um mokutonzinho básico.

more_horiz
Dante escreveu:
Pólen contra o Obito que tem seu corpo feito por células do Hashirama? rsrs'

O Hashirama não tem meios de burlar a intangibilidade, só se NUMA SITUAÇÃO IMPROVÁVEL o Obito fazer o favor de mandar um Bunshin pra outra dimensão, e com isso AMBOS ( Hashirama e Mokuton Bunshins ) começarem a socar o Obito nas dimensões diferentes.

Uma coisa é o Hashirama direcionar seus Jutsus de Mokuton a UM BIJU, outra é contra MILHARES deles, incluindo o que ele teve que lidar no passado.

Bijudamas consecutivas destruiriam os braços do Buda igual foi no mangá, AINDA MAIS ESSE ATAQUE SENDO REALIZADO EM CONJUNTO.

Porém, o que pesa pra mim nessa comparação, é o fato de um não ter como matar o outro.

Os meios de Obito finalizar exigem APROXIMAÇÃO, no caso o Kamui e o Soul Rip, e como o Hashirama tem as vantagens do SM e o Sashiki, não acho que ele seria pego.

Por outro lado, o Hashirama NÃO TEM como finalizar o Obito.

Se o Hokage necessitou de levar o Madara ao limite para conseguir finalizá-lo, imaginem o Obito e o seu modo fantasma que é algo MUITO MAIS mais complicado de lidar do que Madara e seu Susano, ou seja, não tem Taijutsu, Ninjutsus de Mokuton e etc, tudo isso seria inútil contra o Obito.

Por isso eu deixo chances iguais.

Nao intendi essa do Polèn , oque as celulas do Hashirama ajudaria ??, desculpa ae è que eu nao me lembro mesmo.

As vezes sim , as vezes nao , se um Mokubushin acertar Obito do mesmo jeito que pego a Tsunade , acho que poderia acabar com isso , nao è distraçao , è muito dificil ele defender , ele ta la no meio da floresta ,e do nada è perfurado por uma espada , e como citei temos os ataques do Shinsuu senju.

temos que lembrar , que aqui temos outros meios de suprimilos antes do Shin suusenju , eles nao tem nada que impeça das 6 maos pega-los , ou do Mokuryu suprimir eles , a Kurama pode atè escapar , mais os outros sao muito mais fracos.

Hashirama se ultilizar o Mokubushin , pode muito bem acabar com esses Jinchuurikis com o Kakkuan Nitten.

Eu acho que o Hashirama tem mais meios de finalizar o Obito , do que o Obito finalizar ele.

more_horiz
Bom, OS MILHARES DE NINJAS MORTOS pelo Mokuton DO OBITO lançado pelas caudas do Juubi discordam de você.

O que impede ele de usar as caudas do Saiken que é uma lesma, e do Nibi que é um gato de chakra/fogo para fazer a mesma coisa como distração apenas?

Obito pode CHOVER Mokuton, e isso é uma ótima distração, mesmo assim, nada mostrado pelo Hashirama sobrevive a uma bijuu dama feita com 100% da energia dos Bijuus de 1 a 7 caudas, mais a energia da Kurama full...

Obito não tem como escapar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Obito escapou do ninja mais rápido do mangá com speed que é o Naruto RINDO, e não vai fugir do Hashirama? a vá.

Boa sorte para as mãos do Hokage, até porque um deles usa LAVA, outro usa FOGO, tem as BIJUU DAMAS, tem o Mazou, boa sorte mesmo.

more_horiz
Bom, OS MILHARES DE NINJAS MORTOS pelo Mokuton DO OBITO lançado pelas caudas do Juubi discordam de você.

O que impede ele de usar as caudas do Saiken que é uma lesma, e do Nibi que é um gato de chakra/fogo para fazer a mesma coisa como distração apenas?

Obito pode CHOVER Mokuton, e isso é uma ótima distração, mesmo assim, nada mostrado pelo Hashirama sobrevive a uma bijuu dama feita com 100% da energia dos Bijuus de 1 a 7 caudas, mais a energia da Kurama full...

Obito não tem como escapar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Obito escapou do ninja mais rápido do mangá com speed que é o Naruto RINDO, e não vai fugir do Hashirama? a vá.

Boa sorte para as mãos do Hokage, até porque um deles usa LAVA, outro usa FOGO, tem as BIJUU DAMAS, tem o Mazou, boa sorte mesmo.

ta então me mostre a pagina do manga do obito invocando o dragão de madeira, o buda, o golem e tudo o que o hashirama mostrou.

more_horiz

Aquilo foi feito com o Juubi , porque o Juubi possui todos os elementos , os Bijuus nao.

O Shinsuusenju sobrevive , aliaz , oque te garante que essas Bijuus vao estar de pè para lutar contra o Shinsuusenju ? , todas elas ? , o Mokujin è inutil aqui ? , o Mokuryu è inutil ? , no caso do Mokujin ,bate de frente contra a Kurama , porque ele nao coloca esses Bijuus para durmi ?? , ele è inutil assim cara ? ,eu acho que nao...

Ele pode escapar do Hashirama , mais se ele estiver na floresta , e um Mokubushin do nada acertar ele , pelas costas , por baixo , ele nao teria nem reaçao.

Nossa voce diz como se os Bijuus fosse uma Kurama , que è praticamente uma maquina de Bijuu damas , as maos sao criadas de baixo para cima , assim que segurar eles , è so o Mokujin colocar para durmi rapidamente.

Essa Kurama nao esta com a proteçao do Madara , nao tem um Susano Full para picotar as maos daquele jeito , se nao fosse o Susano ali , a luta para Kurama tinha terminado.

Se voce esta citando essas Bijuu damas contra o Shin suuSenju : Obito x Hashirama. - Página 3 582px-Bijuu_dama elas sao normais , nao tem nenhuma diferença das Bijuu damas ultilizado pela Kurama do Madara , a unica diferença è que a Bijuu dama do Madara tinha a espada do Susano , oque alem de destrutiva ,tinha um grande poder de perfuraçao.

more_horiz
Não cara, o Juubi é a origem do chakra, mais não é por isso que o seu ninja pode usar todas kekkei genkais do mundo, quer dizer que o Rikudou tinha Ranton, Shakuton, Bakuton, Jinton, Mokuton, Futton, Shouton, Hyouton e tudo?

Acho que mesmo sendo deus não, e uma coisa é usar SENDO JINCHUURIKI, outra é CONTROLAR por meio externo e usar suas caudas para aumentar seu campo de ataque.

O Obito simplesmente usa as caudas maiores do bijuu como "lançadores" de estacas.

De boa cara, realmente você quer comparar isso?

Um combo de umas 10 bijuu damas com Susano'o praticamente demoliu o Shinsuusenju, você quer me convencer que se os Bijuus usarem TODO chakra num TIRO ÚNICO com 100% de poder de 8 Bijuus contendo a Kurama, o Hashirama para com esse jutsu?

Porque de boa, isso não só teria uma proporção maior que o C0 do Deidara, como teria um poder DEVASTADORAMENTE E INFINITAMENTE MAIOR, tudo iria sumir, se os Bijuus conseguirem concluir a bijuu dama com toda força deles NADA sobrevive a um tiro desses.

Obito fica inatingível e pronto, os Bijuus ficariam esgotados, mais iriam sumir com tudo, o Hashirama só não morreria por ser tensei,mais ficaria em pedaços, e ai o Kamui é usado facilmente.

more_horiz
Não cara, o Juubi é a origem do chakra, mais não é por isso que o seu ninja pode usar todas kekkei genkais do mundo, quer dizer que o Rikudou tinha Ranton, Shakuton, Bakuton, Jinton, Mokuton, Futton, Shouton, Hyouton e tudo?

Acho que mesmo sendo deus não, e uma coisa é usar SENDO JINCHUURIKI, outra é CONTROLAR por meio externo e usar suas caudas para aumentar seu campo de ataque.

O Obito simplesmente usa as caudas maiores do bijuu como "lançadores" de estacas.

De boa cara, realmente você quer comparar isso?

Um combo de umas 10 bijuu damas com Susano'o praticamente demoliu o Shinsuusenju, você quer me convencer que se os Bijuus usarem TODO chakra num TIRO ÚNICO com 100% de poder de 8 Bijuus contendo a Kurama, o Hashirama para com esse jutsu?

Porque de boa, isso não só teria uma proporção maior que o C0 do Deidara, como teria um poder DEVASTADORAMENTE E INFINITAMENTE MAIOR, tudo iria sumir, se os Bijuus conseguirem concluir a bijuu dama com toda força deles NADA sobrevive a um tiro desses.

Obito fica inatingível e pronto, os Bijuus ficariam esgotados, mais iriam sumir com tudo, o Hashirama só não morreria por ser tensei,mais ficaria em pedaços, e ai o Kamui é usado facilmente.

o buda tem 10 mil mãos uma mão a mais ou uma a menos não fara diferença.
edit: aonde foi que você viu o buda sendo destruído? pois a unica coisa que eu vi foram umas mãos sendo arrancadas.

more_horiz
Depois da Kurama cair não vi nem sinal do jutsu.....

A diferença é que aqui são 8,não 1.

Além de ser impossível burlar o kamui se o Obito não arriscar sugando clones.

more_horiz
Bem, vamos lé então:

Os Bijuus são tenseis(-Kurama), além de possuirem as tão famosas estacas, as quais o Hashirama não tem nenhum conhecimento, o que já complicaria de cara para ele.
Hashirama é Tensei, então Obito teria que se aproximar dele para mandá-lo para Kamuiland, e, ainda correria o risco de levar um Mokubunshin e se ferrar todinho.

O Hashirama possui um meio de burlar os 5 minutos de intangibilidade, que é aquele ataque das 10000 mãos do buda, que cobrem uma boa área e pelo jeito, podem durar o tempo que o Hashirama quiser, já que as mãos poderiam alternar para ficar batendo durante todo o tempo.
Aqui são 8 Bijuus, isso poderia ser difícil, mas Hashirama poderia deitar alguns deles, mas deitar todos de uma vez seria inaceitável. Mas também, nada impediria ele de deitar os "gatinhos" já que aqui não tem nenhum Susano'o para defender eles disso.

Por isso citado, eu aposto no Hashirama.

Já que ele é tensei aqui, á única forma de finalização para o Obito, seria mandar o Hashirama para outra dimensão. Ao fazer isso, ele poderia mandar um Mokubunshin para a Kamuiland, já que ele não tem a capacidade de diferenciar os mokubunshins, poderia ser trollado fácil com isso.

Os Bijuus seriam um problema, mas as Biju dama's poderiam ser detidas, já que aqui não tem nenhuma espada de Susano'o para upar elas. E, sem isso, Hashirama poderia voltar todas elas para os Bijuus, que deitariam com isso. Ou pelo menos, ficariam inutilizados por algum tempo, já que teriam que "descansar". A Chou Bijuu Dama conjunta poderia ser um problema, mas eu acho que 10000 mãos são suficientes para tankar esse golpe, já que cada mão podia pegar a Kyuubi de boas. E, ao voltar esse ataque para os Biju's ele deitaria eles por um tempo indeterminado.

Após isso, Hashirama partiria com o Buda para cima de Obito, e, como eu disse um pouco acima ele tem o meio necessário para burlar o Kamui, já que tem conhecimento e as 1238489 mãos do Buda.

Por tudo isso, vejo o Hashi superior, se ele não fosse tensei, ele perderia, já que deitar 8 biju's e o resto que o Obito possui, requer bastante chakra. Mas como ele possui pelo menos 1 meio seguro de deitar o Obito, eu aposto nele. Ao contrário do Obito, que não mostrou nada que inutilizaria o Hashirama sem que o mesmo seja prejudicado depois.

Shodaime Hokage win's: 6,5/10

more_horiz
Bom saber tudo sobre o kamui é um passo largo pra derrotar o obito principalmente se essa informação estiver não mãos do hashirama,eu estava preocupado sobre ele lidar com a familia do kurama inteira ao mesmo tempo,mas com as tecnidas dele aliadas a um corpo imortal isso realmente não é problema,não vi um meio do hashi finalizar o obito mas como muitos falaram ataques initerruptos daquele bixano de 1234555434 mão seria uma solução.

more_horiz
Obito pode simplesmente se enviar para outra dimensão, ele não conseguiu com a Konan, pois a mesma preparou seu jutsu para além de durar 10 minutos e burlar a barreira de tempo de 5 min do Obito, impedir ele de se levar para outra dimensão pois levaria as tarjas junto, Hashirama pode criar um Mokuton do tamanho de uma nação shinobi que não tem como pegar o Obito, se ele lutar o tempo todo alternando entre ficar inatingível e se mandando para Kamuiland, não existem meios do Hokage acertá-lo, basta ele só sugar o Hashirama quando estiver na boa, ele pode usar a visão compartilhada do Rinnegan, portanto jamais seria pego por trás por um Mokuton Bunshin.

Até mesmo as invocações do Rinnegan são criaturas aparentemente MORTAS com estacas nelas, só podendo ser usadas pelo Rinnegan, enquanto Obito tiver o Kamui e a visão compartilhada ele nunca será enganado pelo clone, pois a velocidade do Kamui é ANOS LUZ mais rápida que o ataque do Hashirama, tanto é que só o Hirashin lvl 2 burlou isso.

Obito ainda pode alternar, o Roushi não pode ser preso pelo Mokuton com uma ARMADURA DE LAVA, o Han tem força física somada ao vapor e que dão condições de quebrar o Mokuton, pois Hashirama só pode pegá-los com Mokutons menores, então Obito pode usar alguns em forma bijuu full, e outros como humanos com suas técnicas que são ÓTIMAS contra madeira, só falta alguém dizer que o Mokuton se mantém firme DIANTE DE LAVA e VAPOR que derretem até O SUSANO'O.

Obito tem poderes diferentes e isso da a ele a capacidade de alternar a luta de vários modos, o Shodai tem jutsus poderosos, mais é TUDO madeira, ele não tem variação de estilo, Obito tem Kamui, Rinnegan, Bijuus, Lava, Vapor, e tantas outras coisas dos bijuus.

more_horiz
Ter as células do Hashirama, o deixa imune ao pólen agora? Novidade HSUHUASHUSAUHUHASUHSAUHASHUUHSA

O Buda derrota os 6 Bijuus no campo, assim como fez contra a Kyuubi.

Após deter os Jinchurikkis, creio que o Buda com seus milhares de braços, poderia fazer um ataque interrupto de 5 minutos, que seria de acordo com o tempo estipulado pelo Kamui.
E até mesmo o Polen viria a ser útil.

Vejo o Hashirama ganhando aqui.

more_horiz
Caraca as pessoas acham que é só atacar, pela ULTIMA vez, o Kamui tem 5 minutos para se ficar INATINGÍVEL, se ele quiser sumir para Kamuiland ele faz isso quando BEM ENTENDER, ele NÃO CONSEGUIU com a Konan pois ela envolveu ele de papéis bomba, se ele tentasse se sugar levaria a explosão junto, se ficasse inatingível, morreria pois seriam 10 minutos contra 5 do jutsu dele.

Hashirama não tem preparo, mesmo com conhecimento, se Obito não se arriscar a sugar caso tenha mais de um no campo de batalha, é impossível burlar o Kamui.

É como falei antes, os clones do Hashirama não podem transmitir a visão como os paths e invocações do Rinnegan, eles podem passar informações como Yamato fez, mais aquilo é totalmente diferente, é mais demorado, e não tem visão, o Rinnegan é automático, se Obito sugar um clone e Hashirama for pegá-lo com um Bunshin, mesmo estando ocupados lutando, se qualquer coisa do Rinnegan vir o Obito ele pode ativar o Kamui sem precisar ver o clone por si mesmo.

Tudo que ele precisa é invocar o camaleão JÁ INVISÍVEL para que o Hashirama não veja, e o camaleão ficar de olho nele o tempo todo, sendo assim seria impossível ele ser pego por um clone.

Agora como tem uns aqui que consideram que só o Nagato pode usar os 6 caminhos e as invocações únicas do Rinnegan quando Obito já desmentiu isso com Kuchiyose Gedo Mazou, e caminho Ningendo, mais fazer o que.

Obito pode colocar a Kyuubi ao lado do Gedo Mazou para o mesmo servir de escudo para ela, e manter os paths nas suas formas ninjas para que usem suas técnicas e Kekkei Genkais contra o Hashirama, e deixar suas invocações apenas de olho nele tornando impossível acertá-lo com ou sem Kamui.

Não adianta, sem conhecer o Rinnegan, é impossível burlar o Kamui, Shinra Tensei e Shurado combam com o Kamui tornando o mesmo imbatível junto da GunBai no curto alcance, e com a visão compartilhada então.....

O Camaleão nem precisa se mexer, o sensor Sennin não funciona nele, a Maw teve que usar uma técnica rastreadora sennin para achar, se ele ficar invisível e escondido sem que Hashirama tenha visto ser invocado, o que é fácil já que ele tem que lidar com 500 coisas, ele nunca vai conseguir chegar perto de acertar o Obito, e nem vai saber porque.

more_horiz
Caraca as pessoas acham que é só atacar, pela ULTIMA vez, o Kamui tem 5 minutos para se ficar INATINGÍVEL, se ele quiser sumir para Kamuiland ele faz isso quando BEM ENTENDER, ele NÃO CONSEGUIU com a Konan pois ela envolveu ele de papéis bomba, se ele tentasse se sugar levaria a explosão junto, se ficasse inatingível, morreria pois seriam 10 minutos contra 5 do jutsu dele.

Hashirama não tem preparo, mesmo com conhecimento, se Obito não se arriscar a sugar caso tenha mais de um no campo de batalha, é impossível burlar o Kamui.

É como falei antes, os clones do Hashirama não podem transmitir a visão como os paths e invocações do Rinnegan, eles podem passar informações como Yamato fez, mais aquilo é totalmente diferente, é mais demorado, e não tem visão, o Rinnegan é automático, se Obito sugar um clone e Hashirama for pegá-lo com um Bunshin, mesmo estando ocupados lutando, se qualquer coisa do Rinnegan vir o Obito ele pode ativar o Kamui sem precisar ver o clone por si mesmo.

Tudo que ele precisa é invocar o camaleão JÁ INVISÍVEL para que o Hashirama não veja, e o camaleão ficar de olho nele o tempo todo, sendo assim seria impossível ele ser pego por um clone.

Agora como tem uns aqui que consideram que só o Nagato pode usar os 6 caminhos e as invocações únicas do Rinnegan quando Obito já desmentiu isso com Kuchiyose Gedo Mazou, e caminho Ningendo, mais fazer o que.

Obito pode colocar a Kyuubi ao lado do Gedo Mazou para o mesmo servir de escudo para ela, e manter os paths nas suas formas ninjas para que usem suas técnicas e Kekkei Genkais contra o Hashirama, e deixar suas invocações apenas de olho nele tornando impossível acertá-lo com ou sem Kamui.

Não adianta, sem conhecer o Rinnegan, é impossível burlar o Kamui, Shinra Tensei e Shurado combam com o Kamui tornando o mesmo imbatível junto da GunBai no curto alcance, e com a visão compartilhada então.....

O Camaleão nem precisa se mexer, o sensor Sennin não funciona nele, a Maw teve que usar uma técnica rastreadora sennin para achar, se ele ficar invisível e escondido sem que Hashirama tenha visto ser invocado, o que é fácil já que ele tem que lidar com 500 coisas, ele nunca vai conseguir chegar perto de acertar o Obito, e nem vai saber porque.

Se o Obito tentar se sugar com o polèn no ar , nao aconteceria a mesma coisa ??.

Nao acho impossivel burlar , ele vai saber que Obito so fica em 5 minutos , ele tem armas para isso , ele sabe que se ele pegar o obito desprevinido o Obito pode ser atingido , uma coisa è voce ver o personagem vindo em sua direçao , e ativar o Kamui , o Sharingan pode ajudar , outra coisa è ter varios Mokubushins surgindo do nada para te furar , Obito nao tem visao de 360 graus , um Mokubushin atacar ele por traz , ou por baixo , è fatal , como ele vai imaginar que teria Mokubushins fundidos ao Mokuton ???.. Ou Hashirama apenas espera ele tentar usar o Kamui para acertar ele... Obito x Hashirama. - Página 3 Tsunade_%C3%A9_esfaquiada_pelo_Susanoo

Os clones nao podem transmitir a visao , porèm Hashirama adquire todo o conhecimento , e eles se comunicam entre sii , nao è demorado , è instantaneo.

Cara o camaleao pode ficar invisivel , porèm o modo senin pode sentir muito bem o Obito..

Cara Gedo Mazo è menor que a Kurama , o Chouji è do tamanho daquilo , o Mokujin vence ele sem problema , ou o Mokuryu , as 6 maos imobiliza ele sem problema , esses Jinchuurikis podem simplismente perder esse modo deles com o Kakkuan Nitten Suishu , aconteceria igual aconteceu com o Naruto 4 caudas...

Eles podem deixar os patchs de olho nele , porèm se o Mokubushin ficar escondido no Mokuton , ninguem vai ver , ou sentir.. Nem preciso comentar que aqueles patchs sao fracos , alem do Hashirama poder acabar com o manto antes de se transformar em Bijuus , com o Kakkuan Nitten suishu.

Eu vii apenas Nagato usar esse Jutsu , Obito teve varias oportunidades e nunca usou , nao acho legal considerar oque Nagato fazia com oque Obito faz , sao estilos de lutas totalmente diferentes , ainda mais voce , que se baseia exatamente no estilo de luta em uma comparaçao , mais se ele poder fazer isso , ele terà que ficar bem longe , porque no meio de Juukai Koutan , Kajukai kourin , Hotei , Mokujin e Mokuryu , acho dificil esse camaleao nao ir embora.

Obito desconhece o Polèm , se ele ficar nesse camaleao achando que esta invisivel , o polèm poderà colocar ele para durmir , ja que ele nao vai estar intangivel , apenas invisivel com o camaleao ,porèm ainda serà algo fisico ,e que respira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos