Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito x Hashirama.

+14
Dante
Marombeiro
FrutosDoMar
Sertão
lorde naruto
Ellos
Nakiri
marcospain
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Ben Ikneg
Path of death
Schiffer
18 participantes

descriptionObito x Hashirama. - Página 4 EmptyRe: Obito x Hashirama.

more_horiz
Caraca as pessoas acham que é só atacar, pela ULTIMA vez, o Kamui tem 5 minutos para se ficar INATINGÍVEL, se ele quiser sumir para Kamuiland ele faz isso quando BEM ENTENDER, ele NÃO CONSEGUIU com a Konan pois ela envolveu ele de papéis bomba, se ele tentasse se sugar levaria a explosão junto, se ficasse inatingível, morreria pois seriam 10 minutos contra 5 do jutsu dele.

Hashirama não tem preparo, mesmo com conhecimento, se Obito não se arriscar a sugar caso tenha mais de um no campo de batalha, é impossível burlar o Kamui.

É como falei antes, os clones do Hashirama não podem transmitir a visão como os paths e invocações do Rinnegan, eles podem passar informações como Yamato fez, mais aquilo é totalmente diferente, é mais demorado, e não tem visão, o Rinnegan é automático, se Obito sugar um clone e Hashirama for pegá-lo com um Bunshin, mesmo estando ocupados lutando, se qualquer coisa do Rinnegan vir o Obito ele pode ativar o Kamui sem precisar ver o clone por si mesmo.

Tudo que ele precisa é invocar o camaleão JÁ INVISÍVEL para que o Hashirama não veja, e o camaleão ficar de olho nele o tempo todo, sendo assim seria impossível ele ser pego por um clone.

Agora como tem uns aqui que consideram que só o Nagato pode usar os 6 caminhos e as invocações únicas do Rinnegan quando Obito já desmentiu isso com Kuchiyose Gedo Mazou, e caminho Ningendo, mais fazer o que.

Obito pode colocar a Kyuubi ao lado do Gedo Mazou para o mesmo servir de escudo para ela, e manter os paths nas suas formas ninjas para que usem suas técnicas e Kekkei Genkais contra o Hashirama, e deixar suas invocações apenas de olho nele tornando impossível acertá-lo com ou sem Kamui.

Não adianta, sem conhecer o Rinnegan, é impossível burlar o Kamui, Shinra Tensei e Shurado combam com o Kamui tornando o mesmo imbatível junto da GunBai no curto alcance, e com a visão compartilhada então.....

O Camaleão nem precisa se mexer, o sensor Sennin não funciona nele, a Maw teve que usar uma técnica rastreadora sennin para achar, se ele ficar invisível e escondido sem que Hashirama tenha visto ser invocado, o que é fácil já que ele tem que lidar com 500 coisas, ele nunca vai conseguir chegar perto de acertar o Obito, e nem vai saber porque.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Caraca as pessoas acham que é só atacar, pela ULTIMA vez, o Kamui tem 5 minutos para se ficar INATINGÍVEL, se ele quiser sumir para Kamuiland ele faz isso quando BEM ENTENDER, ele NÃO CONSEGUIU com a Konan pois ela envolveu ele de papéis bomba, se ele tentasse se sugar levaria a explosão junto, se ficasse inatingível, morreria pois seriam 10 minutos contra 5 do jutsu dele.

Hashirama não tem preparo, mesmo com conhecimento, se Obito não se arriscar a sugar caso tenha mais de um no campo de batalha, é impossível burlar o Kamui.

É como falei antes, os clones do Hashirama não podem transmitir a visão como os paths e invocações do Rinnegan, eles podem passar informações como Yamato fez, mais aquilo é totalmente diferente, é mais demorado, e não tem visão, o Rinnegan é automático, se Obito sugar um clone e Hashirama for pegá-lo com um Bunshin, mesmo estando ocupados lutando, se qualquer coisa do Rinnegan vir o Obito ele pode ativar o Kamui sem precisar ver o clone por si mesmo.

Tudo que ele precisa é invocar o camaleão JÁ INVISÍVEL para que o Hashirama não veja, e o camaleão ficar de olho nele o tempo todo, sendo assim seria impossível ele ser pego por um clone.

Agora como tem uns aqui que consideram que só o Nagato pode usar os 6 caminhos e as invocações únicas do Rinnegan quando Obito já desmentiu isso com Kuchiyose Gedo Mazou, e caminho Ningendo, mais fazer o que.

Obito pode colocar a Kyuubi ao lado do Gedo Mazou para o mesmo servir de escudo para ela, e manter os paths nas suas formas ninjas para que usem suas técnicas e Kekkei Genkais contra o Hashirama, e deixar suas invocações apenas de olho nele tornando impossível acertá-lo com ou sem Kamui.

Não adianta, sem conhecer o Rinnegan, é impossível burlar o Kamui, Shinra Tensei e Shurado combam com o Kamui tornando o mesmo imbatível junto da GunBai no curto alcance, e com a visão compartilhada então.....

O Camaleão nem precisa se mexer, o sensor Sennin não funciona nele, a Maw teve que usar uma técnica rastreadora sennin para achar, se ele ficar invisível e escondido sem que Hashirama tenha visto ser invocado, o que é fácil já que ele tem que lidar com 500 coisas, ele nunca vai conseguir chegar perto de acertar o Obito, e nem vai saber porque.

Se o Obito tentar se sugar com o polèn no ar , nao aconteceria a mesma coisa ??.

Nao acho impossivel burlar , ele vai saber que Obito so fica em 5 minutos , ele tem armas para isso , ele sabe que se ele pegar o obito desprevinido o Obito pode ser atingido , uma coisa è voce ver o personagem vindo em sua direçao , e ativar o Kamui , o Sharingan pode ajudar , outra coisa è ter varios Mokubushins surgindo do nada para te furar , Obito nao tem visao de 360 graus , um Mokubushin atacar ele por traz , ou por baixo , è fatal , como ele vai imaginar que teria Mokubushins fundidos ao Mokuton ???.. Ou Hashirama apenas espera ele tentar usar o Kamui para acertar ele... Obito x Hashirama. - Página 4 Tsunade_%C3%A9_esfaquiada_pelo_Susanoo

Os clones nao podem transmitir a visao , porèm Hashirama adquire todo o conhecimento , e eles se comunicam entre sii , nao è demorado , è instantaneo.

Cara o camaleao pode ficar invisivel , porèm o modo senin pode sentir muito bem o Obito..

Cara Gedo Mazo è menor que a Kurama , o Chouji è do tamanho daquilo , o Mokujin vence ele sem problema , ou o Mokuryu , as 6 maos imobiliza ele sem problema , esses Jinchuurikis podem simplismente perder esse modo deles com o Kakkuan Nitten Suishu , aconteceria igual aconteceu com o Naruto 4 caudas...

Eles podem deixar os patchs de olho nele , porèm se o Mokubushin ficar escondido no Mokuton , ninguem vai ver , ou sentir.. Nem preciso comentar que aqueles patchs sao fracos , alem do Hashirama poder acabar com o manto antes de se transformar em Bijuus , com o Kakkuan Nitten suishu.

Eu vii apenas Nagato usar esse Jutsu , Obito teve varias oportunidades e nunca usou , nao acho legal considerar oque Nagato fazia com oque Obito faz , sao estilos de lutas totalmente diferentes , ainda mais voce , que se baseia exatamente no estilo de luta em uma comparaçao , mais se ele poder fazer isso , ele terà que ficar bem longe , porque no meio de Juukai Koutan , Kajukai kourin , Hotei , Mokujin e Mokuryu , acho dificil esse camaleao nao ir embora.

Obito desconhece o Polèm , se ele ficar nesse camaleao achando que esta invisivel , o polèm poderà colocar ele para durmir , ja que ele nao vai estar intangivel , apenas invisivel com o camaleao ,porèm ainda serà algo fisico ,e que respira.

more_horiz
Eu concordo com algumas coisas que você disse, mais discordo de outras.

O Mode Sennin NÃO LOCALIZA o camaleão, Maw precisou DE UMA TÉCNICA de localização sennin para isso, coisas que Hashirama não mostrou ter, eu vejo os ninjas 100%, se Madara tem Rinnegan, pra mim ele usa TUDO que já foi mostrado pelo mesmo, vide Obito, se ele invoca e controla Bijuus e o Mazou porque não pode usar o restante dos caminhos e kuchiyoses?

Veja bem, não é estilo do Hashirama usar clones aos montes, é estilo dele ENGANAR o inimigo como Kakashi faz, mais LÓGICO que NADA impede ele de resolver usar uma duzia de clones.

E veja, os Moku Bunshins demoram um bom tempo para transmitir a informação, isso comparado a velocidade de reação da visão compartilhada claro.

Se o Camaleão ficar invisível apenas OLHANDO PARA O OBITO, o tempo TODO, não tem como um clone pegá-lo, mesmo que venha do chão, do lado, de trás, pois a invocação tem total visão dele, e o Kamui se ativa muito rápido.

Ser cercado de clones não é problema algum para um usuário de Shinra Tensei ou é?

Obito tem seu corpo refeito com PURO DNA do Hokage, e o mesmo (Shodai) tem imunidade natural ao polem e por isso usa, Obito pode até não ter imunidade TOTAL, mais o DNA que constitui o corpo dele daria uma resistência enorme a esse jutsu, e usando Kamui + Katon destruir a flores é fácil, o próprio Madara deu uma mão para os Kages usando aquele Katon antes dos mesmos deitarem.

Qual o problema de sugar polem? a dimensão do Kamui é Enorme, não teria problema algum, as tarjas iriam coladas no Obito, não teria como fugir, elas iria explodir quando ele fosse se sugar, diferente do polem que não poderia sofrer mudança alguma quando o Obito se sugasse.

É como te falei, pro Hashirama "agarrar" os bijuus pode até ser mais fácil, só que a partir do momento que o Obito alternar, entre alguns Bijuu full, e outros edo paths, Hashirama vai fazer o que?

Não esqueça, os paths são IMORTAIS, basta Obito recolocar a estaca caso saia, e mesmo que saia a estaca, tudo que acontece é a perda da ligação com o Mazou e consequentemente a perda do Bijuu ligado temporariamente ao path, eles continuam se movendo por serem tenseis, tanto é que estavam todos presos nas caudas do Hachibi mesmo depois de terem sido derrotados.

Mokuton grande pega Bijuus, para pegar pessoas tem que ser o Mokuton menor, e vamos combinar, já citei isso antes, o SUSANO'O derreteu diante do vapor e da lava da Mei, Roushi tem até uma ARMADURA de lava, e seu bijuu usa lava, e Han tem uma força física enorme que deu dificuldades até o Naruto RM, e usa elemento VAPOR que esquenta e derrete, Fuu tem um jutsu que deixa o inimigo cego, Yagura tem um jutsu que faz o inimigo atacar sua própria imagem no espelho.

O que quero dizer é que somando Mazou + Kyuubi + Edo Paths + GunBai + Mokuton (são limitados, mais vimos que poderosos), + Rinnegan e seus caminhos + Kuchiyoses, é muita coisa, Hashirama não tem como finalizar o Obito com tudo isso, ele cansa antes, e polem nos paths não da em nada, são imortais e não respiram, então...

A Tsunade jamais seria perfurada se tivesse Kamui e visão compartilhada naquela situação.

Fora que se for levar ao pé da letra o tópico, o único que tem com levar alguém aqui é o Obito com Kamui e Soul Rip, tendo visão compartilhada não existe problema algum em se aproximar com isso.

PS: Edo paths não podem ser suprimidos sem estar usando o poder dos bijuus por aquele selo, e vamos combinar, TODOS tinham nível altíssimo de batalha, e como citei, jutsus que combados podem matar o Hashirama.

Obito sim pode sair do chão do nada e absorver o Hokage, a diferença aqui é que Obito tem MUITO poder de fogo para cansar o Hashirama, e ai sim entrar em ação e acabar com isso, a Kurama querendo ou não pesa muito, somando isso aos demais bijuus do Obito ele ganha MUITO poder.

more_horiz
Eu concordo com algumas coisas que você disse, mais discordo de outras.

O Mode Sennin NÃO LOCALIZA o camaleão, Maw precisou DE UMA TÉCNICA de localização sennin para isso, coisas que Hashirama não mostrou ter, eu vejo os ninjas 100%, se Madara tem Rinnegan, pra mim ele usa TUDO que já foi mostrado pelo mesmo, vide Obito, se ele invoca e controla Bijuus e o Mazou porque não pode usar o restante dos caminhos e kuchiyoses?

Veja bem, não é estilo do Hashirama usar clones aos montes, é estilo dele ENGANAR o inimigo como Kakashi faz, mais LÓGICO que NADA impede ele de resolver usar uma duzia de clones.

E veja, os Moku Bunshins demoram um bom tempo para transmitir a informação, isso comparado a velocidade de reação da visão compartilhada claro.

Se o Camaleão ficar invisível apenas OLHANDO PARA O OBITO, o tempo TODO, não tem como um clone pegá-lo, mesmo que venha do chão, do lado, de trás, pois a invocação tem total visão dele, e o Kamui se ativa muito rápido.

Ser cercado de clones não é problema algum para um usuário de Shinra Tensei ou é?

Obito tem seu corpo refeito com PURO DNA do Hokage, e o mesmo (Shodai) tem imunidade natural ao polem e por isso usa, Obito pode até não ter imunidade TOTAL, mais o DNA que constitui o corpo dele daria uma resistência enorme a esse jutsu, e usando Kamui + Katon destruir a flores é fácil, o próprio Madara deu uma mão para os Kages usando aquele Katon antes dos mesmos deitarem.

Qual o problema de sugar polem? a dimensão do Kamui é Enorme, não teria problema algum, as tarjas iriam coladas no Obito, não teria como fugir, elas iria explodir quando ele fosse se sugar, diferente do polem que não poderia sofrer mudança alguma quando o Obito se sugasse.

É como te falei, pro Hashirama "agarrar" os bijuus pode até ser mais fácil, só que a partir do momento que o Obito alternar, entre alguns Bijuu full, e outros edo paths, Hashirama vai fazer o que?

Não esqueça, os paths são IMORTAIS, basta Obito recolocar a estaca caso saia, e mesmo que saia a estaca, tudo que acontece é a perda da ligação com o Mazou e consequentemente a perda do Bijuu ligado temporariamente ao path, eles continuam se movendo por serem tenseis, tanto é que estavam todos presos nas caudas do Hachibi mesmo depois de terem sido derrotados.

Mokuton grande pega Bijuus, para pegar pessoas tem que ser o Mokuton menor, e vamos combinar, já citei isso antes, o SUSANO'O derreteu diante do vapor e da lava da Mei, Roushi tem até uma ARMADURA de lava, e seu bijuu usa lava, e Han tem uma força física enorme que deu dificuldades até o Naruto RM, e usa elemento VAPOR que esquenta e derrete, Fuu tem um jutsu que deixa o inimigo cego, Yagura tem um jutsu que faz o inimigo atacar sua própria imagem no espelho.

O que quero dizer é que somando Mazou + Kyuubi + Edo Paths + GunBai + Mokuton (são limitados, mais vimos que poderosos), + Rinnegan e seus caminhos + Kuchiyoses, é muita coisa, Hashirama não tem como finalizar o Obito com tudo isso, ele cansa antes, e polem nos paths não da em nada, são imortais e não respiram, então...

A Tsunade jamais seria perfurada se tivesse Kamui e visão compartilhada naquela situação.

Fora que se for levar ao pé da letra o tópico, o único que tem com levar alguém aqui é o Obito com Kamui e Soul Rip, tendo visão compartilhada não existe problema algum em se aproximar com isso.

PS: Edo paths não podem ser suprimidos sem estar usando o poder dos bijuus por aquele selo, e vamos combinar, TODOS tinham nível altíssimo de batalha, e como citei, jutsus que combados podem matar o Hashirama.

Obito sim pode sair do chão do nada e absorver o Hokage, a diferença aqui é que Obito tem MUITO poder de fogo para cansar o Hashirama, e ai sim entrar em ação e acabar com isso, a Kurama querendo ou não pesa muito, somando isso aos demais bijuus do Obito ele ganha MUITO poder.

E eu sei , eu esqueci de me corrigir , mais logo em baixo eu disse que o camaleao logo seria acertado involuntariamente pela proporçao do Mokuton , e Obito por ficar invisivel , nao iria ficar intangivel , apenas se a tecnica vinhesse para cima dele , caso o polèm que ele desconhece seja usado ,ele iria cair.. Nunca vi isso de celular senju cortar o efeito , acho que so corta o efeito quem domina a tecnica , mais isso por nossas 2 partes è achismo. Oque acontece è que Obito ao ver o Kajukai kourin nascendo iria ficar intangivel e se proteger , depois ele ficaria tangivel e o polèn iria agir ,fazendo ele durmi ,sem ele nem perceber.

Isso eu tenho que concordar , mais depende muito do numero de adversàrios em campos , contra ele sozinho.

Intendi , realmente , è bem logico que ver com os propios olhos , e mais rapido do que ver e falar , porèm nao vejo muita relevancia nisso , acabaria na mesma coisa , com uma leve desvantagem para Hashirama e Mokubushin , mais nada relevante.

E verdade , mais a posiçao que Obito ficaria seria em cima do camaleao , e invisivel , è obviu que os Mokubushin nao iriam ver o Obito , porèm como eu disse , com o polèm no ar , Obito poderia durmir involuntariamente , nao tem como desviar ,ele nem iria saber , logicamente ele nao iria ficar intangivel ,e invisivel , por pressentimento nè...

E realmente nao nao tem problema em ele sugar o polèm junto , mais caso (nao sei como) , ele escape do polèm , para todas as armas ele precisaria ficar tangivel , Hashirama tem conhecimento , na hora que ele começasse a se sugar ele poderia respirar , ou um Mokubushin fundido no Mokuton acertar ele bem na hora , se ele cancelasse para desviar , ele ja seria pego pelo polèn.

Isso è achismo seu , um achismo meu : acho que ter DNA nao tem nada a ver com o polèm , se ele nao è acustumado com a tecnica , do que vai adiantar ? ,ele ainda tem um corpo ,a diferença è que Hashirama provavelmente criou resistencia por ser acustumado , igual Hanzo nao è pego pelos seus venenos por ter resistencia , ou Mifune.

EE , os patch serem imortais è um problema , se eles estiverem apenas no modo humano , acho que o Hashirama junto a Mokubushins , pode ter um pouco de dificuldade para cuidar deles , porèm tirando Roushi que tem armadura de Raiton , o resto pode ser imobilizado e serem perfurados pelo Mokuton , ou esmagados , e ficarem la , impedindo a regeneraçao , o Juukai koutan soterraria praticamente , eles ficariam atravessados em baixo de longas camadas de Mokuton. E se eles se transformarem em mantos 1,2 , Hashirama pode deter com mais facilidade usando o Kakkue Nitten e fazendo a mesma coisa que o Mokujin fez com a Kurama , suprimindo todo o poder bijuu deles.

Nao vejo esses Jinchuurikis relevantes , Yugito e companhia è irrelevante namoral , eles nao tem nada forte, os espelhos do Yagura è burlado facilmente por um mokuton feito de baixo para cima , Kajukai , as maos que esmagaria , Ate mokuton estilo Obito/Kimimaru
Roshi de longe è o mais forte aqui contra o Hashirama , ele nao pode ser imbolizado por ter armadura de Yoton , daria grande problema para se defendar das pedras de Lava , nao sei bem fazeria para freiar o Roshi :// , ele è muito counter do Mokuton , o unico jeito è atravessado ele , ou esmagando , impedindo uma regeneraçao , vamos supor se acabar com 90% do corpo dele ,imagino que ele nao poderia fazer nada..

Realmente tenho que concordar è muita coisa , nao acho que venceria , como ja citei varios modos acima , nao acho que voce esta errado , è uma opniao sua , voce nao ta inventado nada , pelo oque eu vi do Hashirama , e que eu vi na Luta do Bee e Naruto vs esse jins , eles nao tem muitas coisas , tirando alguns como Roushi.
Hashirama pode impedir que eles se transformem em Bijuu , assim que eles assumirem a forma de mantos , e se for de pouco em pouco os Bijuus sao derrotados facilmente , ele è muito counter de Bijuu , do mesmo jeito que o Roushi è counter de Mokuton.

Vamos supor que Hashirama cria 15 Mokubushin. ele coloca 10 para cuidar dos Jins , suprimir os mantos e etc, em quanto ele faz o Mokujin para suprimir a Kurama , 5 para se fundir ao Mokuton e esperar a hora de dar o bote no Obito.

Repito ,voce nao esta errado , muito pelo contràrio , so qu eu penso que assim seria mais facil , Hashirama tem armas para lidar com isso , e ainda tem conhecimento do Kamui.
E realmente muito complicado uma comparaçao tao nivelada dessas , porèm , eu acho que Hashirama + Mokutons + Modo senin + Mokubushin + Shinsuusenju , vence Obito + Rinnegan + Patchs e Kurama. Ele sabe finalizar mantos e Bijuus de um modo relativamente facil , igual ia finalizando a Kurama com começo com Mokujin.

more_horiz
O maior problema é que aqui é Hashirama Tensei. Moku Bunshins são clones independentes e podem usar qualquer técnica como o Madara já mostrou, assim eu acho bem possível que o Hashirama crie um Mokujin pra cada Bijuu.

Sinceramente, um Mokujin é superior a qualquer Bijuu tirando a Kyuubi, já que Bijuu Damas são inúteis contra ele. E ele ainda vem com o dragão enrolado no pescoço, o que aumenta ainda mais a superioridade dele em relação aos Bijuus.

Sem espada do Susano'o não tem Bijuu Dama que seja perigosa pro Hashirama.
A Bijuu Dama conjunta pode até ser útil, mas duvido que o Shodaime dê tempo para que eles a concluam.

Hotei no Jutsu deita qualquer Bijuu. Mokujin + Mokuryuu deita qualquer Bijuu. Jukai Koutan deita os Bijuus mais fracos. Buda deita qualquer Bijuu facilmente.

Contra o Buda é que tudo ficaria inútil, já que com aqueles braços ele brincaria de lançar Bijuudamas.

8 Bijuus é muita coisa, mas Hashirama já provou que pode deitar qualquer Bijuu facilmente a hora que quiser desde que não tenha Susano'o pra proteger. Ele deitou a Kyuubi com um toque do Mokujin, o que impede ele de fazer o mesmo aqui?

more_horiz
Concordo como antes em muita coisa, mais lembre que o Hashirama também é descuidado dependendo da situação, pode ver no mangá, mais Kishimoto deu claramente a entender que no momento que ele se distraiu UM segundo para colocar a Kurama para dormir, foi pego num genjutsu do Madara, e não tenho nem duvidas de que o Madara que ele matou por trás com um clone era um genjutsu, e foi assim que o Uchiha conseguiu sair dali com vida e com as células dele, mesmo que tenha ficado com fama de "morto em combate", ele enganou todos,até o Hashirama, agora imagina tendo que colocar 8 para dormir a possibilidade GIGANTESCA de cair num genjutsu ou num jutsu proibido.

Obito pode não ser nenhum monstro em genjutsu, mais vamos combinar, o mangá mostrou que não era o Rinnegan que ele usava nos bijuus, ele usou esse doujutsu para fazer uma ligação direta aos paths mortos, o que ele usava para transformá-los em cachorrinhos era o poderoso Doujutsu Uchiha dele, mesmo doujutsu que fez a Kyuubi de bonequinho quando ele tinha apenas 16 anos.

A luta do Danzou é um exemplo, ele disse que NUNCA seria pego por um genjutsu, ele tinha 11 sharingans, conhecia muito do MS, e na hora do vamos ver Sasuke enganou e matou ele com um genjutsu básico do Sharingan.

Sem contar que Obito tem outra vantagem, isso é um fato, Hashirama engana seu inimigo com um Bunshin, e o verdadeiro mata o oponente, mais se o Obito calcular isso, e usar o Izanagi, ele pode simplesmente surpreender o verdadeiro Hashirama pelas costas e arrancar a alma do mesmo com o Soul Rip, pois ele perderia o Sharingan, mais não o Rinnegan.

Vejo Obito com mais chances, por ter mais meios de enganar e matar, como Izanagi, Kamui, Soul Rip, Bijuus e todo resto, como disse bem antes, só acho que Hashirama perde aqui porque a Kurama é demais junto de mais 7, se fosse Obito com seus 7 bijuus eu acho que o Hokage levaria, embora não fosse fácil, com a Kurama fica MUITO parelho, e pra mim com leve vantagem justamente pelo citado no final.

O grande trufo do Hashirama para burlar o Kamui, o Moku Bunshin, pode ser burlado pelo Izanagi, e finalizado pelo Soul Rip, e mesmo que Hashirama saiba do Izanagi, ele não tem como saber quando é usado, além do genjutsu, vimos que ele caiu no genjutsu do Madara, se não Kishimoto não teria dado tanta evidência assim ao olho do Madara na direção do Hashirama pouco antes do mesmo ser pego pelo verdadeiro em suas costas.

E pode ver, ele usa o Buda inteiro para conseguir derrubar a Kurama e o Susano'o, imagina aquela mesma situação, só que ao invés do Susano'o Tengu, houvessem 6 Bijuus Full ao lado da Kurama, e o Mazou, imagina a situação, ter que colocar todos para dormir ao mesmo tempo quando ele teve complicações para deitar apenas a Kurama e o Susano'o Tengu, e elepartiu com o Buda inteiro para cima do Madara.

Uns dizem coisas infundadas aqui, não é porque o Buda tem 1000 braços que ele pode segurar quantas bijuu damas quiser.

O que acontece se na hora que o Mokuton segurar a bijuu dama vir outra a queima roupa e bater em cheio na primeira? não teria nem reação é BUMMM.

Agora imagina o que acontece se o Bijuu de 4 caudas usar lava, outros 3 usarem bijuu dama RAJADA, que não é uma bomba, e sim uma RAJADA reta de poder, e os demais usarem a bijuu dama normal, o que ele vai fazer?

São muitos meios de ataque diferentes ao mesmo tempo, não da para conter tudo e ainda ter que se preocupar com o Obito que pode aparecer de qualquer canto a qualquer hora.

Você viu a Bijuu dama RAJADA do Hachibi?

Ela é lançada em forma de um tiro de chakra puro e reto, se combinar ataques o Buda não tem como parar, vai explodir tudo, e imagina o tamanho da explosão, e ficou claro, Hashirama não tem condições de usar mais de 1 buda, se aquilo cair acabou pra ele.

Kyuubi = Bijuu dama full enorme.
Bijuus de , duas, três, e cinco caudas usam a RAJADA bijuu dama.
O Bijuu de quatro caudas usa uma rajada de lava, seu poder especial.
E os Bijuus de seis e sete caudas usam a bijuu dama normal.

Como o Hashirama pararia esse combo ai?

more_horiz
Não levo muita fé nesse lance de Genjutsu...

Se era Genjutsu, então porque o Madara mostrou cicatrizes e outras feridas para o Obito? Ele mostrou inclusive uma cicatriz NO PEITO, local onde foi perfurado pela espada do Hashirama. Não sei como ele sobreviveu ali, mas Genjutsu eu não creio que foi, Izanagi MUITO MENOS.

Eu penso o seguinte: Se os Bijuu's prepararem uma SUPER BIJUU DAMA, irá demorar e muito, Hashirama irá antecipar isso por ser sensor e por ser MUITO CHAKRA PODEROSO junto sendo comprimido. Então, ele vai pará-los. Porém, se fizerem bijuu damas às pressas como a Kurama fez contra o Mokujin, serão paradas facilmente.

Obito aqui terá que ser mais cauteloso com seu Kamui, porque ele vai descobrir por experiência própria que não pode diferenciar Mokuton bunshins. Por isto, o Kamui terá que ser usado MUITO POUCO, porque se ele se materializar pegando um bunshin, achando que está pegando o Hashirama certo, pode ser ferido pelo Sashiki daqueles que ele usou nos ninjas de kiri.

Sabendo TUDO relacionado ao Kamui, o que incluiu a intangibilidade, Hashirama pode burlar a intangibilidade. Ter conhecimento já é mais que meio caminho andado para burlar a técnica.

more_horiz
Concordo como antes em muita coisa, mais lembre que o Hashirama também é descuidado dependendo da situação, pode ver no mangá, mais Kishimoto deu claramente a entender que no momento que ele se distraiu UM segundo para colocar a Kurama para dormir, foi pego num genjutsu do Madara, e não tenho nem duvidas de que o Madara que ele matou por trás com um clone era um genjutsu, e foi assim que o Uchiha conseguiu sair dali com vida e com as células dele, mesmo que tenha ficado com fama de "morto em combate", ele enganou todos,até o Hashirama, agora imagina tendo que colocar 8 para dormir a possibilidade GIGANTESCA de cair num genjutsu ou num jutsu proibido.

Obito pode não ser nenhum monstro em genjutsu, mais vamos combinar, o mangá mostrou que não era o Rinnegan que ele usava nos bijuus, ele usou esse doujutsu para fazer uma ligação direta aos paths mortos, o que ele usava para transformá-los em cachorrinhos era o poderoso Doujutsu Uchiha dele, mesmo doujutsu que fez a Kyuubi de bonequinho quando ele tinha apenas 16 anos.

A luta do Danzou é um exemplo, ele disse que NUNCA seria pego por um genjutsu, ele tinha 11 sharingans, conhecia muito do MS, e na hora do vamos ver Sasuke enganou e matou ele com um genjutsu básico do Sharingan.

Sem contar que Obito tem outra vantagem, isso é um fato, Hashirama engana seu inimigo com um Bunshin, e o verdadeiro mata o oponente, mais se o Obito calcular isso, e usar o Izanagi, ele pode simplesmente surpreender o verdadeiro Hashirama pelas costas e arrancar a alma do mesmo com o Soul Rip, pois ele perderia o Sharingan, mais não o Rinnegan.

Vejo Obito com mais chances, por ter mais meios de enganar e matar, como Izanagi, Kamui, Soul Rip, Bijuus e todo resto, como disse bem antes, só acho que Hashirama perde aqui porque a Kurama é demais junto de mais 7, se fosse Obito com seus 7 bijuus eu acho que o Hokage levaria, embora não fosse fácil, com a Kurama fica MUITO parelho, e pra mim com leve vantagem justamente pelo citado no final.

O grande trufo do Hashirama para burlar o Kamui, o Moku Bunshin, pode ser burlado pelo Izanagi, e finalizado pelo Soul Rip, e mesmo que Hashirama saiba do Izanagi, ele não tem como saber quando é usado, além do genjutsu, vimos que ele caiu no genjutsu do Madara, se não Kishimoto não teria dado tanta evidência assim ao olho do Madara na direção do Hashirama pouco antes do mesmo ser pego pelo verdadeiro em suas costas.

E pode ver, ele usa o Buda inteiro para conseguir derrubar a Kurama e o Susano'o, imagina aquela mesma situação, só que ao invés do Susano'o Tengu, houvessem 6 Bijuus Full ao lado da Kurama, e o Mazou, imagina a situação, ter que colocar todos para dormir ao mesmo tempo quando ele teve complicações para deitar apenas a Kurama e o Susano'o Tengu, e elepartiu com o Buda inteiro para cima do Madara.

Uns dizem coisas infundadas aqui, não é porque o Buda tem 1000 braços que ele pode segurar quantas bijuu damas quiser.

O que acontece se na hora que o Mokuton segurar a bijuu dama vir outra a queima roupa e bater em cheio na primeira? não teria nem reação é BUMMM.

Agora imagina o que acontece se o Bijuu de 4 caudas usar lava, outros 3 usarem bijuu dama RAJADA, que não é uma bomba, e sim uma RAJADA reta de poder, e os demais usarem a bijuu dama normal, o que ele vai fazer?

São muitos meios de ataque diferentes ao mesmo tempo, não da para conter tudo e ainda ter que se preocupar com o Obito que pode aparecer de qualquer canto a qualquer hora.

Ela é lançada em forma de um tiro de chakra puro e reto, se combinar ataques o Buda não tem como parar, vai explodir tudo, e imagina o tamanho da explosão, e ficou claro, Hashirama não tem condições de usar mais de 1 buda, se aquilo cair acabou pra ele.

aqui o hashirama tem chakara ilimitado ou seja ele pode criar quantos budas ele quiser.

more_horiz

Voce nao pode basear isso como verdade , voce nao tem como provar , sem contar que o Madara tem uma cicatriz bem onde Hashirama enfiou a espada , mais isso è assunto para outro topico ,voce nao pode basear uma coisa que nao pode provar.

Ta oque isso pode no Hashirama ? , que Genjutsu ele vai usar , como ele vai saber quem è o verdadeiro Hashirama para usar Genjutsu ?... Danzo è Danzo , Hashirama è Hashirama , aqui teriamos 15 Hashiramas , la tinha apenas 1 danzo , Jutsu ocular è fora de cogitaçao contra quem passou a vida lutando contra Uchihas.

Sua hipotese è tao improvavel de dar certo , como Obito vai saber quem è o Hashirama ? , ele sacrificarà o olho que esta salvando ele , para tentar a sorte , tentando aparecer atraz do Hashirama , de 15 ele tem uma chance , sendo que Hashirama faz Mokuton atravez do corpo ,e tem regeneraçao , isso se ele acertar , oque è muito improvavel , e ele ainda perderia o Kamui , e oque aconteceria em seguida ? K.O. Ele nunca saberà qual è o Hashirama verdade , isso è um fato , veridico confirmado no mangà , impossivel ele fazer isso que voce diz.

Cara , Hashirama coloca a Kurama para deitar com facilidade , Mokujin + Mokuryu = K.O para qualquer Bijuu , os Mokubushin simplismente nao deixaria os Patchs se transformarem , iria suprimir eles ja nos primeiros mantos com o kakuan nitten , è simples cara , nao existe os 7 Bijuus aqui , Hashirama tem o poder de termina isso bem antes. Bijuu e Jinchuuriki com manto , Nunca foi ,e nunca vai ser dificuldade para o Hashirama. Aprende a Kurama teria rodado ali com o Mokujin , se nao fosse o Madara.

Obito sacrificar o Sharingan , para usar Soul rip em um Mokubushin è totalmente fail , totalmente , voce nao pode provar que Hashirama caiu no genjutsu , nem qual Genjutsu foi , isso serà explicado , mais agora voce nao pode colocar isso como chave na luta...

Nao cara , a Kurama nao derrotou todas as maos do Buda , ela nao chegou nem perto disso na verdade , aquelas maos mostrada que foi destruidas ,foram apenas as da frente , mais se voce nao percebeu , o ultimo golpe foi do Buda , depois da Kurama usar aquelas Bijuu damas , depois que o Buda acertou ela , ele nao parou mais , aquela frente que foi mostrada destruida , nao è nem 10% do casco completo...
Obito x Hashirama. - Página 4 04-05
Colocar todos para durmi nao è problema , primeiro que esses Jins nem se transformar em Bijuu vai conseguir :asideia: , depois depois , Kurama com Susano full simplismente humilha esses 7 Bijuus , continuando , a Kurama so nao foi deitada antes , beeem antes , por conta do Susano..

O buda tem um limite obviu , sabe qual foi a unica coisa mostrada no mangà que tem poder para destruir o Buda ?? , Bijuu dama da Juubi , mais nada.
Obito x Hashirama. - Página 4 8

Na hora que o Mokujin segurar a Bijuu dama com uma mao a queima roupa ,ela seria usada contra a Kurama , se vim outra ele segura com a outra mao e termina de fuder a vida do Bijuu mais ainda. Oque è pior , perder a Kurama ou perder um Mokujin ??.

Se o 4 caudas usar a lava , o Mokujin afasta ele ,ou ele usa o Mokuryu para pegar o 4 caudas e desviar a tragetoria da Lava , voce poderia mostrar o mangà que esses bijuus usa rajada ?. Ja disse que eles nao tem o poder de uma Kurama e Hachibe , de lança trocentas Bijuu damas de uma vez , ou apenas a Bomba bijuu ,nenhum deles fez isso , mesmo se podesse ( NAO PODE ) , Nuuuunca aquilo seria problema para o Buda , o Buda aguentou foi um combo de 11Bijuu dama + espada seguidos ,e antes ja tinha levado mais o Kebutsu la , uma bijuu dama è mais forte que essa bomba bijuu..

Hashirama pode impedir os jins de se tranformar em Bijuu com o Kakuan Nitten isso ja quebra todos os argumentos de poderes Bijuus , Kurama vai durmir logo no começo com o Kakkuan Nitten do Mokujin , Bijuus presas cara , sinto te dizer isso , mais arma nao falta , 6 maos do Hashirama ja para 6 Bijuus, Mokujin + Mokuryu para os outros 2.
Se precisar usar o Buda , aii nao tem nem discuçao. Kurama 100% + Susano tengu >>>>>>>> Bijuus.
ja mostrei como o Obito è burlado : Mokubushins escondido no Mokuton , Kajukai ativo , Obito nem iria perceber que durmiu , ele invisivel no Camaleao nao tem porque ficar intangivel , se ele se absorver ele precisa ficar tangivel , em fim , Obito esta cercado de todos os modos.

Nao tem para Obito vencer , Mokubushin impedem Jins de se transformar em Bijuu ,e Hashirama deita a Kurama facil com o Mokujin.

more_horiz
Sabendo que o Kamui é um Jutsu perigosíssimo, Hashirama pode se remediar quanto a isso utilizando Mokuton bunshins. E o Obito está com vantagem de quantidade, por isto eu acho que Hashirama passará a utilizá-los em batalha. Assim como Kakashi fez, quando esteve de frente com os trocentos de capangas do Gatô.

E com o campo a seu favor, isso consequentemente trollaria a visão compartilhada do rinnegan. Deixar os Path's em forma humana será pior para ele, pois assim, os Mokuton bunshins poderão cuidar deles. E se usarem manto, o Mokuryuu no Jutsu pode absorvê-los.

Hashirama ainda pode se fundir ao Mokuton que estará espalhado pelo campo, podendo efetuar ataques surpresa. E como já usou Genjutsu, Hashirama deve ter um nível considerável de QI, se for seguir a explicação do Jiraya sobre o que é Genjutsu.

more_horiz
Voces esquecem que o Mokujin e Mokuryu sao usados apenas para os Bijuus em forma completa , para os mantos existe uma outra tecnica capaz de suprimir aquilo facil , facil , Hashirama de fato pode impedir a transformaçao em Bijuu com o Kakkuan nitten.

more_horiz
Não é bem assim, vocês estão supondo também, Hashirama foi mostrado segurando UMA bijuu dama e olha a posição que ele estava, ai estão SUPONDO que ele consiga controlar vários braços em várias direções, e segurar quantas bijuu damas forem?

Na boa, a bijuu dama MEGA FULL foi feita em SEGUNDOS, ai falam que Hashirama usa o Mokuton e desequilibra os bijuus e blá blá blá, ele desconhece isso, a Bijuu dama feita pela KYUUBI 50% e pelo Hachibi, teve O MESMO PODER DE DESTRUIÇÃO dessa bijuu dama do Juubi que você mostrou, basta você ver que somente nessas duas situações os ninjas são mostrados tremendo por causa do impacto no chão da explosão devastadora.

O Hashirama não conhece o Mazou, ele nem sabe que os Jins podem se transformar, me digam o que acontece se Obito partir para cima dele com o Mazou e usando o Kamui, e enquanto o Hashirama estiver distraído por segundos que seja, os bijuus criem e disparem a bijuu dama FULL power, o Obito fica inatingível, e BUM, NADA NO MUNDO sobrevive aquele disparo, é uma chance completamente possível, o problema aqui é que para variar só querem ver as chances do Hashirama pelo "Hashiramanismo", da mesma forma que acontece com o "Madarismo", as chances do outro lado são anuladas fácil ou nem tem, fica sem graça comentar algo assim.

Digo uma coisa, JUSTAMENTE ESSA BIJUU DAMA AI DO JUUBI que você nos mostra, teve o mesmo poder de destruição da Bijuu dama Kurama 50% + Hachibi.

Agora me diga o PODER QUE TERIA uma bijuu dama com 100% da Kurama, mais 7 bijuus que juntos são MUITO mais poderosos que o Hachibi pelo número, resultaria numa bijuu dama 2 ou 3 vezes mais poderosa que a bijuu dama cone do Juubi, NADA sobrevive a isso, se acontecer acabou a luta.

more_horiz
Kurama foi posta pra dormir só com uma mão pelo mokujin, e as outras bijus? seriam postas pra dormir com mais facilidade ainda, Hashirama ia deixar elas calminhas, calminhas.

A questão é que Obito não tem Susano, Hashirama deita fácil as bijus, e sem biju dama + espada de Susano, o Obito nunca vai ter taxa de acerto das bijus damas em 100%, e se ele rebater UMA biju pra algum biju de volta, já sabemos o que vai acontecer (vide Juubi e Hachibi)

Obito pra usar a sucção precisa estar enconstado praticamente no alvo, mas ele não manda o inimigo enquanto ver que ele pode se defender, Hashirama é tensei, o Obito teria que ser MUITO BURRO pra usar isso, ou seja, Kamui é fail.

Usa Izanagi é fail, Hashirama tem clones, Obito se fizer usar isso e pegar um clone com o soul rip vai ser mais burro ainda.

Ah mesmo não sei não se a biju dama do Hachibi + kyuubi é TÃO inferior assim a da kurama + resto das bijus, afinal kyuubi sozinha empatou com umas 5.

Além do mais quem garante que TODAS as bijus estarão de pé ao mesmo tempo? Hashirama usa dragão e mokujin e já era.

Quem garante que o Buda não pode rebater a mega biju dama? ou ao menos rebater? Afinal ele aguentou umas 11 BIJUS DAMA + ESPADA SUSANO, e só não tankou por conta da espada, pois não dava para agarrar as esferas.

E mesmo que tudo vá contra a lógica, Hashirama é tensei, ou pode trollar Obito com um clone...

more_horiz
Não é bem assim, vocês estão supondo também, Hashirama foi mostrado segurando UMA bijuu dama e olha a posição que ele estava, ai estão SUPONDO que ele consiga controlar vários braços em várias direções, e segurar quantas bijuu damas forem?

Na boa, a bijuu dama MEGA FULL foi feita em SEGUNDOS, ai falam que Hashirama usa o Mokuton e desequilibra os bijuus e blá blá blá, ele desconhece isso, a Bijuu dama feita pela KYUUBI 50% e pelo Hachibi, teve O MESMO PODER DE DESTRUIÇÃO dessa bijuu dama do Juubi que você mostrou, basta você ver que somente nessas duas situações os ninjas são mostrados tremendo por causa do impacto no chão da explosão devastadora.

O Hashirama não conhece o Mazou, ele nem sabe que os Jins podem se transformar, me digam o que acontece se Obito partir para cima dele com o Mazou e usando o Kamui, e enquanto o Hashirama estiver distraído por segundos que seja, os bijuus criem e disparem a bijuu dama FULL power, o Obito fica inatingível, e BUM, NADA NO MUNDO sobrevive aquele disparo, é uma chance completamente possível, o problema aqui é que para variar só querem ver as chances do Hashirama pelo "Hashiramanismo", da mesma forma que acontece com o "Madarismo", as chances do outro lado são anuladas fácil ou nem tem, fica sem graça comentar algo assim.

Digo uma coisa, JUSTAMENTE ESSA BIJUU DAMA AI DO JUUBI que você nos mostra, teve o mesmo poder de destruição da Bijuu dama Kurama 50% + Hachibi.

Agora me diga o PODER QUE TERIA uma bijuu dama com 100% da Kurama, mais 7 bijuus que juntos são MUITO mais poderosos que o Hachibi pelo número, resultaria numa bijuu dama 2 ou 3 vezes mais poderosa que a bijuu dama cone do Juubi, NADA sobrevive a isso, se acontecer acabou a luta.

Como voce è dificil em Mugetsu , hehehe

Uè o Mokujin segurou uma Bijuu dama com um braço , com o outro ele segura outra uè , qual a dificuldade nisso ? , vamos supor que os jins conseguem se transformar , Mokujin ta parando a Kurama ,antes de durmi ela usa uma Bijuu dama , ele segura com a mao e vai destruir ela , o Bijuu lança outra ,ele segura com a outra mao e termina de acabar com ela , se bem que è so ele triscar na testa que ja è K.O ,se ele ao menos tivesse feito esforço eu atè considerava.Obito x Hashirama. - Página 4 0c4ac10281ddae78dee083b355d5f5ab

Hashirama è muito rapido para pensar , exemplo foi o Gojuu Hashoumon no meio de uma Bijuu dama.
Essa foi a explosao da Bijuu dama gigante feita pelos 2 lados ,que voce disse ser do tamanho da Bijuu dama do Juubi. Nao è nem questao de tamanho , o Buda è denso demais para aquela Bijuu dama destruir ele , nem uma cratera estilo Vale do fim deixou , o Buda fez um estrago muito maior com os socos.
Obito x Hashirama. - Página 4 9d6052eb323125a3cc10559ec25ffa74
Isso è um Buda de 10.000 maos que essa Bijuu dama teria que destruir , um Buda que nem a Kurama 100% + Susano tengu conseguiu destruir , nao sei oque esses bijuus que alem de tudo sao bem mais fracos. Isso se eles conseguir se transformar em Bijuu , eu particularmente acho facil para o Hashirama ir suprimindo os que se transformar.
Obito x Hashirama. - Página 4 Naruto-3930643

Isso è o Buda pegando a Kurama (o Bijuu mais forte disparado)
Obito x Hashirama. - Página 4 07

Isso è a Kurama durmindo com um toque na testa , imagina esses outros Bijuus (Desculpa o post vai ser grande)
Obito x Hashirama. - Página 4 08

Aqui quero colocar em enfase , o tamanho da poeira que isso levantou , apenas com socos em , e no que resultou , o Shinsuu senju criou uma cratera que hoje è chamada de vale do fim.
Obito x Hashirama. - Página 4 06

Hashirama nao precisa saber , e so os mokubushin que vao estar lutando ver a forma de mantos , e usar o Kakkuan nitten e suprimir aquilo , fim , teremos todos os argumentos de Bijuu burlado...
E verdade voce ve as chances do Obito , mais acaba se prendendo apenas a isso , eu mostrei atè o Jutsu que pode parar os Jins ainda na fase de mantos , ou seja , Hashirama burla tudo isso , nao è Hashiramanismo ou Madarismo , eles foram superestismados por Kishimoto , Hashirama parou o mais forte com um toque na testa cara.

Cara , essa Bijuu dama super poderosa nao vai acontecer , so tem Kurama , Hashirama para a Kurama facilmente com Mokujin (ela ja e descartada) , tem os jins , Mokubushin podem usar Kakkuan nitten assim que eles assumirem os mantos e suprimir antes de se tornar Bijuu , e mesmo que alguns se torne , Temos o Hashirama para lidar com isso. Esse burla isso ja na fase inicial.

Para mim ,a vitoria do Shodaime ta clara , ele tem poder de suprimir os mantos , os Bijuus , Gedo mazo nao è parèo para o Kajukai kourin em nascimento , o Obito ja expliquei como ele è derrotado ,ele nao tem conhecimento do polèn, ele nem vai imaginar oque estaria acontecendo, concerteza respiraria , se ele tentasse se absorver , os Mokubushins fundidos no Mokuton entraria em açao finalizando ele.

Acho que voce nao ta lembrando oque è o Kakkuan nitten , lembra aquele Jutsu que o Yamato faz para , parar o Naruto manto 4 caudas ?? , poisè è aquele Jutsu , so que o do Hashirama para em qualquer estagio , o Mokujin ultilizou ele contra a Kurama , e os Mokubushin ultilizariam contra os Jins.

more_horiz
Eu aposto no Obito aqui.

É como dizem, enfrentar a Kyuubi Fuull é uma coisa, agora a Kyuubi Full + Gedou Mazou + 7 Bijuss é tensoo hein, fora as habilidades que Obito possui em seu arsenal..

Lógico que não seria uma luta fácil, Hashirama é um monstro em carne e osso, suas habilidades são devastadoras tbm, mas aqui ele roda ao meu ver.

more_horiz
O problema é que os bijuus UNIDOS tem mais poder DE FOGO que todos os edos do Kabuto (tirando Madara do bolo claro).

Se o Hashirama conseguir catar os 7 bijuus e colocar pra dormir vejo ele vencendo, embora seja bem complicado burlar o Kamui, seria uma luta de desgaste.

Na minha visão se os bijuus conseguirem unir TODO poder de TODOS eles NUM TIRO, nada sobrevive, pelo menos pra mim, seria o tiro mais poderoso já visto.

Só acho que subestimam demais o Obito, ele é inferior ao Shodai e ao Madara, mais com todo esse poder de fogo ai ele levaria qualquer um dos dois ao limite, mesmo perdendo.

PS: Por exemplo, tirando Madara, me digam um combo de ataque de TODOS os demais edo tenseis do Kabuto, que chegue aos pés de uma bijuu dama feita com 100% do poder da Kurama full, e de mais 7 bijuus.

Pra falar a verdade acho que nem somando o ataque do Madara o poder de destruição iria superar, porque pensa bem, Kyuubi 50% e Hachibi fizeram uma explosão nuclear juntos, imagina Kyuubi 100% e mais 7 bijuus, vamos combinar, 7 bijuus tem MUITO mais poder que o Hachibi, e Kurama 100% é o DOBRO do poder mostrado dela na guerra.

Bijuu dama da Kurama 100% + 7 bijuus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bijuu dama da Kurama 50% + Hachibi.

more_horiz
O problame Mugetsu , è que o Hashirama tem a arma perfeita para imepdir que os Jinchuurikis nem conseguem se transformar em Bijuu , simples assim , a luta acabaria com eles na fase de manto , Kakkuan nitten suprime o poder de qualquer chackra Bijuu , independente da fase que for usado , ele iria durmir.
Hashirama tem conhecimento do Kamui , ja mostrei como ele poderia burlar.

Kishimoto nao iria fazer Hashirama e Madara , para serem inferiores ao Obito , Hashirama pode colocar os jins para durmir + Kurama , e Madara nem preciso comentar , ele owna todo mundo com a Kurama daee.

Kabuto > Hashirama > Madara > Obito > Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos