Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual será o senhor do mal da 1ª temporada?

Darth Vader (Star Wars)
4
17%
Aizen (Bleach)
3
13%
Purehito (Fairy Tail)
3
13%
Orochimaru (Naruto)
5
21%
Feiticeira Branca (Crônicas de Nárnia)
2
8%
Saga de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco)
1
4%
Freeza (Dragonball Z)
0
0%
Davy Jones (Piratas do Caribe)
0
0%
Governador (The Walking Dead)
2
8%
Senhor do Fogo (Avatar: A lenda de Aang)
0
0%
Macaco Louco (Meninas Super Poderosas)
4
16%
Zordon (Power Rangers)
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionVotação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada EmptyVotação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada

more_horiz
Se tiver uma sugestão: Deixe aqui para futuras votações.

E também, se quiserem, podem comentar o seu voto!

Baseado nessa votação, as "cartas" serão criadas! Então votem!

descriptionVotação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada EmptyRe: Votação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada

more_horiz
Voto no Orochimaru :yoda:
Acredito que seria interessante na primeira temporada!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVotação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada EmptyRe: Votação: Qual será o senhor do mal da 1ª temporada

more_horiz
Purehito > Orochimaru

Fiquei em duvida entre o Purehito e Davy Jones, mas Purehito tem mais cara de Senhor das Trevas.

E sem falar que o Davy Jones não poderia tocar no solo. :yoda:

more_horiz
Darth vader >>> All :neves:

Acho que dependendo do modo que isso for elaborado o jogo tem tudo pra se tornar um dos melhores rpgs do fórum :neves:

(se bem que um com o zorgon/macaco louco seria bem legal :fem: )

more_horiz
Escolhi o tio Oro, pq ele é um dos meus personagens favoritos e além de gostar de sua personalidade
seria interessante tb o Dart Vader ou o Aizen

more_horiz
Obvius que é o Oro.

Oro representa o mal e por isso merece o titulo de Senhor do Mal :zeca:

more_horiz
Tem que ser o macaco louco :itrollu:

é pior dos piores vilões :fem: :ana:

:KAKA/:

more_horiz
Macaco Louco, como o Breno citou lá em cima é pior dos piores vilões

more_horiz
Irei acompanhar a primeira temporada de perto pra entender melhor...

more_horiz
Se pudesse mudava o voto :fem:

Refleti um pouco e notei que

Macaco louco >>>> all :yoda:

more_horiz
Acho que Aizen ele e a reencarnação da malicia

more_horiz
Cara depois do que o governador fez com os amigos dele que se acovardaram a lutar e por tudo o que ele fez nessa temporada(crueldades, atrocidades), matou amigos, a mina que ele pegava e se fingia de bonzinho pra geral, o meu voto é do Philip.

more_horiz
Votei em Darth Vader, por gostar muito de Star Wars e também por ser um Yoda :yoda:

Fora que ia ser muito foda no final:

Senhor, o plano fracassou porque... EU SOU SEU PAI :ana:

more_horiz
Votei no Vader , slá pq , mais acho que é pq ele era do bem ficou do mal e ficou do bem dnv :aliens: , mais acho que esse rpg vai ser mt dahora :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos