Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1?

+11
LendaKage
Dante
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Shamanking
Coldman
Nagato Paiin
Cuckiezi
Pat
Path of death
15 participantes

descriptionQual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1? EmptyQual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1?

more_horiz
Algun dos 5 kages é superior, ou venceria o Bee no x1?

descriptionQual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1? EmptyRe: Qual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1?

more_horiz
Onooki poderia vencer,não tenho mta ctz.

O Kira A venceria se o bee não entrasse no modo Bijuu,até porque quando ele usa o Lariat com manto lv 1 no Sasuke,ele diz que o Kira é o único que tinha esquivado...

Então o Kira pode peitar o bee na boa,agr dps que o bee entrar no modo bijuu,acho difícil

descriptionQual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1? EmptyRe: Qual dos 5 kages venceria o Killer Bee em um x1?

more_horiz
É, desses Kages meia-boca que temos hoje é difícil tirar um que derrote o Bee.
Oonoki poderia vencer, mas não acho que ele tenha a resistência necessária para deitar o Hachibi.

Kira A poderia peitar ele até a entrada no Modo Bijuu. Depois disso, no way.

Os outros três possuem um nível bem inferior ao Bee. O Gaara poderia dar algúm trabalho, mas acho que o Bee com manto lv2 tem velocidade suficiente para burlar a Suna.

Enfim, Oonoki poderia ganhar, mas não sabemos os efeitos de um jinton no corpo de um Bijuu, mas mesmo os efeitos sendo favoráveis, o Bee ainda possui os mantos, e a transformação parcial, que poderia burlar alguma coisa do velhote.

Já Kira A, não mostrou um jutsu eficiente como o Nukite contra um Biju. Então aquele "Kaiten" do Hachibi poderia ser fatal.

more_horiz
Lembrem-se que agora o Bee está com a Samehada...

Por isso, não acho que Jintons seriam problema. Bee com manto tanka fácil um Speed blitz do raikage, e depois pode absorver o manto dele com a Samehada também...

more_horiz
Não acho que a Samehada absorve Jinton ela absorveu a metade do Katon e ja reclamou.

Acho que o Unico que vence ele talvez é Oonoki, o resto pode até conseguir lutar contra Bee...

Mais depois que Bee transformar em Hachibi sem chances pra eles.

No sério esse Kages atuais são uma vergonha :fem:

more_horiz
Discordo tbm de Samehada absorver tais Jutsus.

Samehada mal absorveu um mero Katon de Itachi por inteiro, jamais absorveria um Jinton bem dado na fuça;

Acho o único Kage atual que pode ter chances é o Onoki, mas mesmo assim vejo ele sendo derrotado por Bee com médias dificuldades, já os outros Kages esqueçam de ter chance contra o Bee no Hachibi form.

more_horiz
também acho que o único que pode realmente ter uma chance de vencer o bee é o Oonoki .

mais ele teria que lutar muito para impedir que bee entre em seu modo jinchuuriki

não vejo chances para tsunade e Mei .

Gaara cairia para uma bijudama ou mais .

raikage mesmo sendo rápido , não teria como vencer o Bee em sua transformação biju .

more_horiz
Kira A peita o bee com manto lv 1,comprovado pelo mangá.

O Onoki pode até ser que consiga peitar o Hachibi,agora derrotar,hmmm... não sei,talvez se conseguir aplicar aquele cubo gigante?

more_horiz
Infelizmente nenhum:

-Tsunade: Poderia aguentar alguns danos fisicos mais perderia com a excessiva quantidade de danos que e o habitual do Bee
-Mei: Simplesmente com Baixa Stamina e Tambem sem ter algo fixo para finalizar um Bijuu
-Oonoki: Acho que ele poderia dar uma boa luta com o Bee mais o vejo sendo finalizado por um Bijuu Baku
-Kira A: Ele nao tem como derrotar o Hachibi

Bem e isto :zeca2:

more_horiz
Bee vira hachibi e mata qualquer um dos 5 kages

Tsunade só apanharia
Mei viraria pó em 3 segundos
gaara daria um trabalhinho mas tbm morreria feiu
kira a seria chato fica correndo atras dele mas tbm nao duraria mt

unico qe teria chances é o onoki com seus jintons mas nao acho qe isso fosse salvar ele da rajada de bijuudamas em sequencia

more_horiz
Tsunade e Mei não possuem chances contra o Bee.
Gaara também roda.
Kira A teria chances caso o Bee não se transformassse no Hachibi, mas também poderia rodar pro manto level 2.
Onoki é o que teria mais chances, mas as dores na coluna ferram o velho e mesmo voando o Hachibi poderia usar a bijuumetralhadama e fuzilar o velhote.

more_horiz
Só o Onoki com o Jinton e vôo tem chances.

O Onoki poderia competir com a Bijudama utilizando o Jinton.

E se conseguir acertar o Hachibi ( Que é um alvo grande, lento e exposto ) com isso, ele venceria.

O problema, são as limitações do Tsuchikage, pois ele não pode spammear muitos Jintons, ao contrário do Bee e sua Bijudama.

Fora que, nos últimos mangás o Hachibi mostrou a Bijudama contínua, e ficaria complicado pro Tsuchikage se defender de um golpe desses.

Além do Bee utilizando os mantos Jinchurikis ser MUITO rápido, e ter um Taijutsu que se acertar o Onoki, o mataria na hora.

De fato o Killer Bee está 1 ou 2 patamares acima dos Kages.

more_horiz
Só o Oonoki teria chances. É o único que tem nível próximo ao do Bee, e com sua habilidade de vôo, seus Dotons de suporte e seu Jinton, ele tem chances de vencer o Bee sim. O resto nenhum tem nada que faria efeito no Bee.

more_horiz
Dentre os Kages atuais, o Oonoki é que tem mais chances...

Os Kages atuais não mostraram "nível" para lutar com Bee, que ainda conta com Samehada...

Já Oonoki conta com Jintons poderosos, capacidade de vôo, Dotons de suporte e tudo mais.

more_horiz
Somente o Onoki tem essa capacidade.'-'
Com seus Jintons,dotons e voo ele consegue lidar com o Jin.

Kira A tem uma boa luta com o Bee,mas a partir do momento que o Hachibi entrar em campo,ele perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos