Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que eu queria que chegasse ao modo senim

+23
Jhayke
ArielFreitas
Romulo_Bispo
Pain Nagato
Senjuhashirama2
Uchiha Extreme
Hayashi
Ernandesfmv
Shamanking
Will
Cuckiezi
Path of death
Nagato Paiin
kyuudaime
nagatoKS
FrutosDoMar
Pat
Madara
LendaKage
Ellos
Leon Lancaster
Dante
mauricio 123
27 participantes

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim Emptyque eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
bom sabemos que o modo senim e uma tecnica de acumulaçao e controle de chacra da natureza e que da a o usuario um up enorme de poder e velocidade. mas tambem vimos que poucos conseguiram esse feito. sao ele
hashirama
jiraya
tsunade
orochimaru
naruto
kabuto

vimos nos dois ultimos casou o modo senim transformar um semi-inutil em uma maquina de guerra.

por esses fatos.
eu fiquei curioso em saber com seria se outro personagens tambem possuissem tal poder.

entao peço a vcs que digam na opiniao pessoal de vcs quem gostaria de ver com o modo senin?

eu queria ver o terceiro hokage ou shikamaru

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Tsunade e Orochimaru tem Modo Sennin? :wth:

Sobre o tópico.

Queria ver o Tobirama, se ele tiver o SM, creio que ele se tornaria o maior usuário de Suiton do mangá, seu espaço-tempo ficaria mais potente e com menos "Drawbacks", e quem sabe, pudesse utilizar alguma habilidade especial relacionada a gelo.

E se tratando de sua aparência, acho que as marcas em seu rosto iriam ficar mais espessas igual no caso do Jiraiya, além das marcas em volta do olho.

Se bem que, no caso do Sandaime Hokage, seria interessante um "SM dos Macacos", com ele adquirindo algumas características do Enma e podendo utilizar todo o repertório ao seu dispor envolvendo Tai, Nin e Gen umas 10x mais forte, no mínimo.

Também acho que seria interessante o Minato com um SM dos Gamas, apesar dele não ter os atributos necessários para dominar essa habilidade.

Realmente, o Modo é um up insano para estes Ninjas que ainda mostraram pouco.

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
tsunade e orochimaru tem Sm Por isso ficaram conjecidos como senin lendarios
tsunade fica so com aquela marca na testa ja orochimaru nao muda de aparerencia pq nao esta completo mas ele tem sim habilidade senin.

more_horiz
Como vimos Tsunade e Orochimaru.
Eles podem até ter o modo Sennin, mas não vimos nada.
@Topic
Eu queria ver o Minato com o modo Sennin, com esse modo os reflexos dele que já são absurdos seriam mais cabulosos ainda, + Chou Oodama Rasengan, mais o elemento que ele deve mostrar, Minato seria intocável.
Queria ver também o Hiruzen com o SM dos macacos, não sei o que isso forneceria a ele, mas de qualquer maneira seria um up.

more_horiz
Sannin é uma coisa, Sennin é outra.

O que a Tsunade usou foi o B-Y-A-K-U-G-O-U.

E o Orochimaru tem apenas um truque pretencioso utilizando energia natural.

Não tem como considerar eles com "Modo Sennin COMPLETO", quando não mostraram nada disso, e não tem o menor indício de que possam ter.

Hashirama, Naruto, Kabuto e Jiraiya são os únicos usuários de SM que temos notícias, podem aparecer outros, mas esses são apenas os que sabemos que tem essa habilidade de forma concreta.

more_horiz
Gotaria de ver

Onoki com Jintons upados
Kira A
Gaara
Mei
Tsunade
Chouji
Deidara
Itachi
Kisame

na verdade for pra ver, gostaria de ver todos os personagens no modo sennin, mas, oqe eu realmente acho qe vai rolar é apenas os senju e talvez um ou outro uzumaki

more_horiz
Como o pessoal falou, Tsu e Oro não têm Sennin mode, eles são sannins lendários, mas não possuem este modo.

Gostaria de ver a Tsunade mostrando o modo das lesmas... Se bem que eu acho que o Byakugou e o Sousou Saisei são jutsus que acumulam chacra a coloca num nível parecido com o sennin mode, talvez esses jutsus supram a deficiência que ela tenha de não conseguir o SM, e sejam a junção do selamento e vitalidades uzumaki e vitalidade senju...

more_horiz
Queria que Tobirama tivesse. Sei lá, ele faz bem o estilo da técnica, tem marcas no rosto, é sensor, tem grande força, isso me lembra muito o SM.
Hiruzen, seria um belo up pra ele, ele e sua invocação são como velhos amigos, ele é o professor e dominador das artes ninjas, um SM, que upa tudo isso, seria perfeito.
Sakumo, não sei porque, queria ver esse cara com SM, sempre pensei nisso como uma habilidade dele que teria dado a ele a fama que tem.

Mas claro, se todos estes tivessem SM, isso começaria a parecer uma coisa banal e comum, por isso seria legal que só alguns poucos personagens mostrassem essa técnica.

more_horiz
Eu gostaria de ver o Hiruzen com "SM dos Macacos", seria bem interessante de se ver, e já é especulado há muittooo tempo que o Hiruzen tem SM...

Ver o Tobirama com SM tbm seria interessante, apesar de não gostar muito dele. Mas ele tem tudo para ser um usuário de SM...

Minato tbm ficaria top com Sennin Mode dos Sapos...

Kakashi com um tipo de SM relacionado aos Ninkens, acho que ficaria bem legalzinho...

more_horiz
Jiraya invocava sapos e tinha SM de sapo
Tio Oro invocava cobras,e só não tinha o SM cobra porque seu corpo não suportava...

Vocês não acham que a Tsunade merecia um SM também?

more_horiz
Orochimaru agora com o corpo provavelmente terà o SM , agora a Tsunade , oi ??

more_horiz
queria ver o hiruzen com sennin mode dos macacos
tobirama de sennin mode tbm seria da hora

more_horiz
Acredito que Jugo, de alguma forma, manterá o controle de si e usará o SM.
Orochimaru tbm, agora que possui um corpo capaz de absorver a energia natural.

E possíveis personagens que poderão mostrar esse modo, são Tsunade... e os demais Hokages.

Mas um que eu queria ver em SM, é o Itachi Versão Corvo. *--*

more_horiz
Itachi? ele não tem chackra para isso =\ tenso

Eu queria ver um do Tobirama, deve ser Style Suitons nivel biju como Kisame kk fodas, alem de que ele ja é sensor combina muito com ele um SM, lembra o jiraya

more_horiz
Eu disse que queria ver, não que ele pode ou mostrará. Até porque ele está morto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos