Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke

+5
Leon Lancaster
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
lorde naruto
Breno
9 participantes

descriptionHashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke EmptyHashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke

more_horiz
Local: Kabuto x Sasuke e Itachi

Conhecimento: O Trio sabe que Hashirama tem Senpou, e que ele usa Mokuton. Hashirama sabe das modificações de Kabuto, e conhece os Sharingans da dupla Uchiha.

Condições: Todos 100%. Hashirama vivo, Itachi tensei.

Restrições: Edo Tensei, Izanami, KA. Hashirama não pode usar o Pólen.

Distancia: 15 metros.

So pra avisar que se quiserem podem enviar comparações pra min :e.e-:

descriptionHashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke EmptyRe: Hashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke

more_horiz
o Hashirama derrotou o madara sem suar o sovaco e o que esses três são perto do madara? o hashirama só com o golem já ganha isso aqui.

descriptionHashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke EmptyRe: Hashirama x Kabutomaru, Itachi e Sasuke

more_horiz
Se Hashirama mata 8 bijuus e o Obito no outro tópico tem alguma coisas a dizer aqui?

Simplesmente é flood, se não tivessem restringido o Edo Tensei o Hashirama seria HUMILHADO pelo Kabuto sozinho, proibido ou não é uma técnica dele, os caras tiram todas habilidades, colocam um triozinho, ainda tem coragem de restringir até o Itachi, realmente não dá.

more_horiz
Restringir o K.A eu acho atè normal , mais restringir o Izanami , eu simplismente nao intendo..

Kabuto Edo tensei vence Hashirama sozinho.. Fatoo , aliaz Kabuto nem precisa invocar os edos , apenas invocar o Madara , e fim de luta.

Hashirama 9/10

more_horiz
lorde naruto escreveu:
o Hashirama derrotou o madara sem suar o sovaco e o que esses três são perto do madara? o hashirama só com o golem já ganha isso aqui.

Hashirama derrotou o Madara sem suar, não foi isso o que eu vi no mangá Naruto 626, Hashirama tava todo ferrado e ganhou por bem pouco.

@ Topic
Hashirama vence.
Hashi pode burlar tudo o que o trio posssui e se usar o SM, as chances do trio acabam de vez. Acho que o Izanami não funcionria em Hashi e a restrição acaba sendo meio que inútil. Também não entendi o KA como restrição sendo que nenhum dos 3 possui o poder.
O edo Tensei é a única restrição relevante, pois com ele, Kabuto venceria sozinho.

more_horiz
Dale Shodai!

É difícil comparações com o Sasuke, ate porque ele nem lutou e pode estar tão forte quanto o Madara em suas épocas de guerra(quando ele tinha acabado de ganhar o FMS)...

Itachi é um ninja muito analitico, diferente do Sasuke, vejo ele sendo maior problema, ainda mais Tensei. Hashirama tem experiencia contra Uchihas e acho que tem vantagem sobre os dois. O que pesa é o Kabuto, mas se o Senju usar SM tambem acho que é fim de luta, muito dificil eles ganharem, ate porque o Deus Shinobi ta muito acima dos outros!

As armas do time Dos Uchihas+Kabuto incluem:
Katons;
Bons Taijutsus;
Genjutsus;
Kuchiyoses;
Tecnicas de MS ilimitadas;
SM;
Imunidade a Gen.

Shodai sozinho tem:
Jutsu de ocultação total;
Clonagem perfeita;
Ken e Tai fortes;
Suiton;
Doton;
Mokuton;
Gen da escuridão;
SM.

Logo o que desbalanceia mesmo é o Hashirama ser o Hashirama

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Dale Shodai!

É difícil comparações com o Sasuke, ate porque ele nem lutou e pode estar tão forte quanto o Madara em suas épocas de guerra(quando ele tinha acabado de ganhar o FMS)...

Itachi é um ninja muito analitico, diferente do Sasuke, vejo ele sendo maior problema, ainda mais Tensei. Hashirama tem experiencia contra Uchihas e acho que tem vantagem sobre os dois. O que pesa é o Kabuto, mas se o Senju usar SM tambem acho que é fim de luta, muito dificil eles ganharem, ate porque o Deus Shinobi ta muito acima dos outros!

As armas do time Dos Uchihas+Kabuto incluem:
Katons;
Bons Taijutsus;
Genjutsus;
Kuchiyoses;
Tecnicas de MS ilimitadas;
SM;
Imunidade a Gen.

Shodai sozinho tem:
Jutsu de ocultação total;
Clonagem perfeita;
Ken e Tai fortes;
Suiton;
Doton;
Mokuton;
Gen da escuridão;
SM.

Logo o que desbalanceia mesmo é o Hashirama ser o Hashirama

Oque desbalanceia , nem è quantidade de Jutsus , è a proporçao , o Susano do Itachi no modo full è engolido pelo Juukai koutan , do mesmo jeito que o Golem do Onoki foi engolido , Mokuryu imobilizou a Kurama do Naruto , que è mais forte que qualquer kuchiyose , o Hobi no Jutsu segurou um golpe da espada do Susano do Madara ,imagina a pressao que essa defesa aguenta , porque com a espada na outra mao Madara cortou 6 montanhas , sem triscar nelas.

A unica coisa que temos aqui è o Mugen onsa , que eu nao acredito que um genjutsu Rank B , manipularia o chackra de alguem como o Hashirama , que possui um dos melhores controles de chackra do mangà... Porèm , todo jutsu è jutsu , nao podemos desconsiderar.

more_horiz
Kabuto, Sasuke e Itachi vencem.
Itachi e Sasuke começam mandando amaterasu no Hashirama, não sei como ele conseguiria defender isso com o Mokuton, sendo que amaterasu é rápido demais mais caso conseguisse... Kabuto ativa o senpou e faz a Tayuya sair dentro de si mesmo, usando Mugen Onsa que bota Hashirama em um genjutsu após isso Kabuto usa o senpou que faz tudo ficar branco sem Hashirama ver nada, se torna um alvo fácil para os Uchiha. Mesmo o Buda como ele iria usar sem ver nada? Os irmãos ativam o Susanoo e dilaceram Hashirama já cego, ou usam seu genjutsu contra o Hokage de um modo um de outro, o finalizando. x.x

more_horiz
Shodaime hokage é favorito.

Se o Edo Tensei estivesse valendo, SEM RESTRIÇÕES, apenas o Kabuto seria o suficiente. Mas, como não é assim aqui...

Com a habilidade de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo, Hashirama burla o Amaterasu. Com sensor, bunshins e conhecimento sobre os Genjutsus dos Uchihas, não seria nesta vida que o Hashirama cairia pra um Tsukuyomi.

Com Hotei no Jutsu, Hashirama segura a Totsuka e com o Mokuryuu no Jutsu ele imobiliza o Susano'o do Itachi. Ao mesmo tempo, ele faz isso com o do Sasuke, graças aos seus clones.

Com sensor, Hashirama vai antecipar quando o Kabuto for usar um Genjutsu e vai pará-lo. Com Kagero no Jutsu, Hashirama não será afetado pelo Hakugeki. Isso atrapalhará mais a eles do que ao Hashirama, que possui sensor, pode mudar o campo de batalha a seu bom gosto, possui o Kagero para se fundir ao solo e com clones, ele pode fazer como fez com o Madara e enganar o Kabuto.

Olfato do Kabuto não o faz distinguir clones, e mesmo que fizessem, os clones do Hashirama SÃO VIVOS.

Mokujin no Jutsu combate de boa o Susano'o dos Uchihas, pois o ser de madeira tem o mesmo tamanho da Kyuubi prime.

Ps: Por que restringir o Izanami? Até onde eu sei, isso não funcionaria em alguém com a personalidade do Hashirama, que é uma pessoa MUITO extrovertida e que não precisa ''aceitar o que o destino lhe propôs''. Ninjas como Naruto, Jiraya, Minato, Hashirama, Kushina e cia não caem pro Izanami.

Hashirama 9/10

more_horiz
Path of death escreveu:
Shodaime hokage é favorito.

Se o Edo Tensei estivesse valendo, SEM RESTRIÇÕES, apenas o Kabuto seria o suficiente. Mas, como não é assim aqui...

Com a habilidade de criar Mokuton a partir de seu próprio corpo, Hashirama burla o Amaterasu. Com sensor, bunshins e conhecimento sobre os Genjutsus dos Uchihas, não seria nesta vida que o Hashirama cairia pra um Tsukuyomi.

Com Hotei no Jutsu, Hashirama segura a Totsuka e com o Mokuryuu no Jutsu ele imobiliza o Susano'o do Itachi. Ao mesmo tempo, ele faz isso com o do Sasuke, graças aos seus clones.

Com sensor, Hashirama vai antecipar quando o Kabuto for usar um Genjutsu e vai pará-lo. Com Kagero no Jutsu, Hashirama não será afetado pelo Hakugeki. Isso atrapalhará mais a eles do que ao Hashirama, que possui sensor, pode mudar o campo de batalha a seu bom gosto, possui o Kagero para se fundir ao solo e com clones, ele pode fazer como fez com o Madara e enganar o Kabuto.

Olfato do Kabuto não o faz distinguir clones, e mesmo que fizessem, os clones do Hashirama SÃO VIVOS.

Mokujin no Jutsu combate de boa o Susano'o dos Uchihas, pois o ser de madeira tem o mesmo tamanho da Kyuubi prime.

Ps: Por que restringir o Izanami? Até onde eu sei, isso não funcionaria em alguém com a personalidade do Hashirama, que é uma pessoa MUITO extrovertida e que não precisa ''aceitar o que o destino lhe propôs''. Ninjas como Naruto, Jiraya, Minato, Hashirama, Kushina e cia não caem pro Izanami.

Hashirama 9/10

Concordo com voce , so te corrigindo em uma parte aqui , Hashirama e os Mokubushins pode se fundir apenas ao Mokuton , oque nao muda muito , se ele se fundir no Mokujin daria na mesma , mais o Kagero è uma tecnica exclusiva do Zetsu..

more_horiz
Me refiro a aquela habilidade que o Hashirama possui, de se fundir a matéria orgânica. Chamo de Kagero por não saber o nome mesmo, já que são parecidas.

Lembra daquela habilidade que o Madara usou, quando se escondeu na terra e deixou os kages selarem o Mokuton bunshin dele?

more_horiz
hashirama ganha so pq restringiram os tenseis do kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos