Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara X Hashirama

+29
Ceifador
Will
Shock
Bart
ben10
IMAGINARIO
Kasai
Coldman
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Angel Of Death
cesarhvaty
Uman
Dante
Nagato Paiin
marcospain
Cuckiezi
Kotaro
Ben Ikneg
Htn Sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Madara
Pat
Nakiri
Leon Lancaster
Garcia
Anonimo
FrutosDoMar
Breno
33 participantes

descriptionMadara X Hashirama - Página 5 EmptyRe: Madara X Hashirama

more_horiz
Falar que Hashirama ganha aqui è precipitado mesmo , o Madara diz que Hashirama pode para-lo justamente por conhecer seu rival perfeitamente , saber todas suas tecnicas , inclusive oque aconteceu depois do Buda de 10.000 maos , nos so sabemos o poder de Hashirama até certo ponto , e até esse certo ponto , o Madara atualmente TEORICAMENTE esta superior a Hashirama , possui mais meios , depende muito do que vai rolar agora na guerra.

Por em quanto Madara 7/10

more_horiz
Path of death escreveu:
Esmagado ? A luta de Madara FMS + Kyuubi contra Hashirama ele foi esmagado ? Não,perdeu por POUCO,então n fala oque vc n sabe ;)

Nessa comparação Hashirama é esmagado.

Mas é aí que eu pergunto: Quando terminou a luta, quem é que teve que se esconder em um fim de mundo, longe da civilização e se mantendo vivo por causa das células do próprio oponente? O seu amigo de longa data, Madara. Ao contrário dele, pelo que eu vi, quando terminou a luta o Hashirama ainda ficou de pé admirando a paisagem.

Se bobear ele ainda voltou pra casa correndo pra se exercitar.

Não existe esse ''por pouco''. Perdeu perdeu, oras. Se nem o Madara fez questão de desmerecer a vitória do Hashirama, virando seu eterno paga-pau, sem dizer que não venceu ''por pouco'', por que faríamos isso?

Tem humilhação pior do que isso? Claro que tem. Sair por aí carregando o rosto do rival no peito só para conseguir ser tão poderoso quanto ele é bem pior, não é mesmo? você sair por aí carregando o rosto de um homem do clã rival, de um homem que SEMPRE foi seu rival é a mesma coisa que o técnico do flamengo sair por aí com a camisa do Vasco.

Hashirama é esmagado? Sei lá, acho que o Madara discorda de vocês hein. Achei que depois do que ele disse para os Kages, esse mal entendido não existiria mais. Depois do mangá da semana passada eu achei que isso não existiria mais.

Está dizendo q Hashirama venceu de boa e ficou admirando a paisagem,etc? :facepalm: Porfavor,leia o mangá denovo.

Ele disse pros Kages q Hashirama é o unico q pode para-lo pois ja parou uma vez,n q podia para naquele momento.

Como eu disse,a luta no vale do fim foi DISPUTADISSIMA,durou dias,enfim, lá,Madara estava com FMS e Kyuubi. Atualmente ele só está com o Rinnegan e o proprio Mokuton do Senju,acha isso pouco ?

more_horiz
Estão usando o meteoro como desculpa NOVAMENTE?

Hashirama iria brincar de malabares com as mil mãos e os dois meteoros.

O meteoro tem apenas dias vezes o tamanho da kyuubi, e o shinsusenju tem tipo, umas DEZ vezes o tamanho dela.

So seus braços NORMAIS tem o tamanho da kyuubi, imagina se contar com a coroa toda.

O shinsu usa os braços pra dar socos nos meteoros, e os pulveriza de forma tao facil quanto criou o vale do fim...

Acho que se Hashirama nao representasse perigo, MADARA nao teria dito o aue disse pros kages, nem teria feito aquela cara de tesao quando percebeu a presença dele...

more_horiz
Umanis escreveu:

O meteoro tem apenas dias vezes o tamanho da kyuubi, e o shinsusenju tem tipo, umas DEZ vezes o tamanho dela.

So seus braços NORMAIS tem o tamanho da kyuubi, imagina se contar com a coroa toda.

O shinsu usa os braços pra dar socos nos meteoros, e os pulveriza de forma tao facil quanto criou o vale do fim...

Acho que se Hashirama nao representasse perigo, MADARA nao teria dito o aue disse pros kages, nem teria feito aquela cara de tesao quando percebeu a presença dele...
LoL, onde que o meteoro tem apenas duas vezes o tamanho da Kyuubi?

@negrito: :trollface2: Cara de tensão? HUSHUHSADUASHDUASHDASUHAUSHDAUSDUHSADUH

Enfim, Madara Tensei se mostrou superior ao Hashirama

more_horiz
Umanis escreveu:

pq entao ele n parou pelomenos 1 espada do susano + biju dama como buda?
pra min um meteoro dakeles bem dado poderia causar um grande estrago e se o madara tiver habilidade tipo a do zetsu de se fundir ao solo ele pode sair da area de alcance do msm.
madara esta a frente de hashirama agora pelo fato de ter mokuton com praticamente as msm habilidades do shodai e ainda tem rinegan.um soul rip bem dado acabaria com a luta mas n seria facil
madara 7/10

more_horiz
Está dizendo q Hashirama venceu de boa e ficou admirando a paisagem,etc? Porfavor,leia o mangá denovo.

Ele disse pros Kages q Hashirama é o unico q pode para-lo pois ja parou uma vez,n q podia para naquele momento.

Como eu disse,a luta no vale do fim foi DISPUTADISSIMA,durou dias,enfim, lá,Madara estava com FMS e Kyuubi. Atualmente ele só está com o Rinnegan e o proprio Mokuton do Senju,acha isso pouco ?

Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, preciso? Quer mesmo que eu traga a página de mangá que mostra o Madara caído de cara no chão, bunda pro alto e uma espada atravessando seu peito enquanto o Hashirama está de pé admirando a bela paisagem que ele e o Madara deixaram? Dá até dó, o cara mal tinha Chakra pra manter O SHARINGAN. Enquanto o Hashirama fez um Mokuton Bunshin e no fim ainda ficou lá sentindo a chuva.

Ele disse para os Kages que Hashirama era o único que podia pará-lo mas que não seria possívell porque ele não estava mais nesse mundo. Foi isso o que ele disse.

Claro que foi disputada, Hashirama não foi pra lá com intenção de matar ele :ana:

Metade da luta foi o Hashirama tentando separar a Kyuubi do Susano'o. Mas quando decidiu que não tinha outro jeito, a coisa mudou de figura.

Vou te fazer a mesma pergunta que outros aqui fizeram: O que do Rinnegan dá uma combinação mais devastadora do que Kyuubi + Susano'o e rajadas de Bijuu dama?

more_horiz
Hashi aqui poderia ser tensei que não faria a menor diferença..
O Madara atual supera o Hashi, sem discussão.

como tensei o Shodaime teria chakra infinito, apenas isso, mas sendo um Senju, chakra NUNCA foi problema pra ele, entao ser tensei ou não, não lhe seria vantagem alguma...

Madara com Mokuton e Rinnegan.. dois ótimos Up's que ele recebeu, que fazem ele se distanciar do Hashi.

more_horiz
Bart. escreveu:
Umanis escreveu:

Só fazer a devida proporção.

O meteoro pegava na coxa do susano full.

O susano'o full e quanto de pé, é duas vezes maior que a kyuubi, sendo do tamanho do corpo do Shin Susenju.

A mao da tecnica mokuton pegou a kyuubi pelo torso como se segurasse um poodle...

Fazendo a devida proporção entao, nota-se que o meteoro é pouca coisa maior que a kyuubi, e que o Buda tem todo o adorno de mãos aue é COLOSSALMENTE maior que eles...

E eu nao disse tensao, mas sim, Tesao... If u know what I mean :okai:

Nagatoks: porque o Hashirama nao precisava, de certo?

Fuck the Buda man. Ali, o susano tinha de ser retirado do corpo da Kyuubi, nao importava o quao destruído o mokuton sairia.

E a tecnica massiva do hashirama simplesmente devastou o susano, como abriu a cratera do vale do fim e tambem deixou a kyuubi tontinha...

more_horiz
Eu racho o bico com algumas coisas que leio por aqui.

Fã do Madara fica dizendo que ele está muito a frente do Hashirama, quando nem mesmo o Madara concorda com isso. Mesmo atualmente ele continua dizendo que Hashirama é o único que pode pará-lo, como era nas antigas. Vocês podem não aceitar, mas se o Madara admitiu isto, É UM FATO. Não tem o que dizer, o mangá já respondeu essa questão, O MADARA respondeu essa questão. Não tem discussão MESMO, se o próprio Madara já disse que ainda pode ser derrotado, é aí que não tem discussão.

E ainda vem uns que tem a hipocrisia de me dizer que o Hashirama venceu a luta por pouco e que o Madara perdeu por burrice :facepalm:

O momento épico e triste ao mesmo tempo, para quem diz isso, foi quando o Madara foi trollado por algo que ele mesmo disse que sempre diferenciou. O cara não tinha Chakra nem para manter o Sharingan ativado, enquanto o Hashirama ainda fez um clone de madeira, uma técnica que curiosamente gasta uma boa quantia de Chakra e depois de enfiar a faca nele, ainda ficou lá de pé admirando a atração turística que ELE CRIOU com o Shinsuusenju.

Quando a luta terminou, Hashirama só tinha alguns ferimentos superficiais e estava sem a armadura. Enquanto o Madara estava caído com a cara no chão, bunda pro alto, com uma espada atravessando seu peito, vários outros ferimentos que lhe deixaram CICATRIZES, cicatrizes que ele mostrou pro Obito e teve que se esconder em um fim de mundo, e o mais curioso é que lá ele só se manteve vivo por que? Ah é, por causa das células do Hashirama.

Madara perdeu porque era mais fraco, ué. É só contar quantas vezes o Madara já deixou isto explícito e somar com o momento que o Kabuto disse que o Madara era mais fraco que o Hashirama.

more_horiz
Umanis escreveu:
Bart. escreveu:
Umanis escreveu:

E eu nao disse tensao, mas sim, Tesao... If u know what I mean :okai:
HSHUSH... Malz, li rápido d+ :felizan:

more_horiz
Hashirama estava bem a frente do Madara solo, com a Kyuubi ele equilibrava isso a ponto de levar o Hokage ao limite, na minha visão ambos atuais e solo são nivelados, mais por fatores do mangá o Uchiha vai ser colocado pelo Kishimoto como superior, não teria a menor graça ficarem 600 mangás falando em "geração atual supera a passada", ai chega na guerra e revivem 500 mil mortos que definem a guerra em todos os sentidos, qual a graça disso?

Pelo menos para mim a graça é ver personagens serem explorados, alguns foram trollados pelo Kishi como Kin, Gin, Hanzou, etc, mais outros foram devidamente upados como os Kages, Madara, e agora os Hokages também vão ser upados, mais não vejo nenhum deles vencendo o Madara no mangá, nem podendo fazer isso.

Se for analisar o mostrado e esquecer o futuro mangá, vejo Hashirama sendo superior ao Madara solo atuais, e sendo inferior ao Madara atual com Kyuubi e Mazou, e bem inferior se for Juubi, mais este ultimo não estou contando para ninguém.

Como a comparação tem a Kyuubi e o Mazou valendo, acho eu, vitória do Uchiha, fica a dúvida, se o Susano'o é duas vezes maior que a Kyuubi, será que ele pode ser vestido pela mesma, e pelo Mazou também :?1:

more_horiz
Hashirama estava bem a frente do Madara solo, com a Kyuubi ele equilibrava isso a ponto de levar o Hokage ao limite

Desenhe "no limite".

Quem utilizou um técnica MASSIVAMENTE maior que o proprio Susano'o perfeito estabilizado, ESBUFETOU a Kyuubi, retirou o revestimento de susano'o dela na base da força, e ainda tinha chakra pra se manter na luta até o final, sendo que quem não tinha mais chakra nem pra manter o sharingan ativo, era Madara, não...?

Então acho que foi exatamente o contrário. Hashirama com todo seu poder, fez (sempre fez) Madara cair no chão, esgotado por dar tanto murro em ponta de madeira.

Hashirama SEMPRE fez isso, quer seja com a Kyuubi, quer não...

more_horiz
ao meu ver hashirama sempre foi superior ao madara solo .

madara + kyuubi as coisas ficaram mais igualadas .

madara consegue pressionar hashirama ao limite , mais mesmo assim hashirama era superior .

agora madara tensei + kyuubi + rinnegan se tornou superior ao que ele era no passado .

o que acontece é que depende da vontade de hashirama durante a luta .

se ele entrar na luta com vontade de matar , madara não teria chances sem a kyuubi ou com a kyuubi .

pelo que parece hashirama nunca quis lutar realmente contra madara .

more_horiz
Path of death escreveu:
É para rir?????????????????????????? Hashirama mesmo sendo tensei perde e nem vem com essa de que o madara falou que o shodai o parava ele foi um exagero de madara pela sua incrivel admiração por ele

:aliens:

Aham, conte-me mais sobre isto :diga:

Quer dizer que Uchiha Madara, o mesmo Madara que POR ORGULHO não voltou a usar o Susano'o Perfeito contra os Kages, só admitiu isto por ser apaixonado pelo Hashirama RESPEITAR o Hashirama? os fanboys dos Uchihas são fogo mesmo. Você é o primeiro a dizer isto por aqui, cara.

Um vem e diz pra todo mundo que Madara vs Hashirama no Vale do Fim terminou em empate, mesmo depois de o Madara ter admitido a derrota e você agora inventa essa :facepalm:

Então me mostra como hashi derrota madara os dois atuais

more_horiz
Tabóm, vamos análisar isso aqui.

Antes de tudo, eu quero dizer que eu vou comparar os dois sem contar a Kyuubi.

Clice aqui :

De acordo com a imagem acima, o Hashirama PODE SIM MANTER UMA LUTA COM O MADARA, MESMO TENSEI.

Meteóro: Com o Mokuton: Mokuryu no jutsu o Hashirama poderia acabar com o Meteóro, e mesmo se o Madara tentar empedir utiziliando o Mokuton, o Hashirama poderia empedir com o Mokuton-mokujin no jutsu.

Katons: Katons são inuteis perante ao Mokuton.

BT: Séria uma guerra de Mokutons, o BT aqui não serveria pra nada, pois se o Madara utilizar isso, o Hashirama pode impedir com o Mokuton, ou séja, não adiantaria nada.

ST: Não daria poblema nenhum com o Campo cheio de arvores, utilizar o ST so abaixaria a guarda do Madara.

Susano'o Tengu: A partir daqui, o Buda iria para o campo, e sem a Kyuubi, Madara apanharia que nem um boneco, e se sobrar duvidas, olha só o tamanho da criança:

Clice aqui :

Como séria a luta:

Madara e Hashirama passarião toda a luta utilizando Mokuton, séria uma luta de monstros, Hashirama ia ficar em desvantagem pelo Susano'o, porém a luta ia ser decidida no momento que o Hashirama utilizase o Senpou : Mokuton Shinsuusenju, com isso o Madara NÃO IA TER NADA pra finalizar o Hashirama, tudo dele ia ser destruido pelas mãos gigantes, no fim o Hashirama ia selar o Madara, porém ia ser uma luta de niveis COMPLETAMENTES IGUAIS, Hashirama vence POR POUCO.

-------------------------

Bom assim eu acho que séria, porém tudo pode mudar no decorrer do mangá, afinal quais serão as outras tecnicas do SM do Hashirama? :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos