Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Obito]

+3
Pat
FrutosDoMar
Dante
7 participantes

description[Madara] x [Obito] Empty[Madara] x [Obito]

more_horiz
Local: Campo aberto. Mesmo da luta dos Sannins.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Ambos 100%, Madara Tensei, Obito atual & Six Paths.
Restrições: Kyubi.
Distância: 20 Metros.

description[Madara] x [Obito] EmptyRe: [Madara] x [Obito]

more_horiz
Nao sei , Madara com Susano armadura parou uma Bijuu Dama do Mokujin , acho que o Susano Perfeito nao teria problema em resistir a uma Bijuu dama.
A unica arma que venceu o Susano Full foi o Shinsuu Senju , e para isso foi preciso 1000 socos sem parar para fazer Madara nao aguentar segurar o Susano full..

Nao sei quem vence , vou esperar mais comentarios , acho que seria uma boa luta , acho que Madara vence esses Jinchuuriki antes de se transformar em Bijuu.

more_horiz
Também vou esperar alguns comentarios.

Obito é intangivel e tem 6 Paths.

Mas o madara é tensei hm...

-E só uma duvida minha,se a kyuubi é do Naruto e o Madara atual,porque consideram a Kyuubi?

more_horiz
Obito apanha como se não houvesse amanhã :zeca:

Madara com Mokujin E somado a isso o Soul Rip do Rinnegan pode dar conta dos Paths Jinchuurikis com facilidades aqui.

Se o Obito mandá-los para cima do Madara, seria um por um sendo esmagado sem dó.

Também pode usar o Mokuton Bunshin para equilibrar aqui, usar o Meteoro para destruir mais ainda os Paths, e conter os Bijuus, que podem ao mesmo tempo sair do controle do Obito.

O problema seria lidar com a intangibilidade do Tobi, mas de resto Madara é amplamente superior.

more_horiz
É complics.

Madara é Tensei com Mokuton e tudo, mas Obito tem seus paths e ainda tem intangibilidade, Rinnegan...

Acho que o Susanoo Full pode suportar os Bijuus, e até mesmo sua maior arma, a SuperBijuudama em conjunto e se for considerado que o Madara pode usar todas as técnicas do Hashirama, isso inclui todos seus megazords, exceto Shinsuusenju, acho que eles são fortes o bastante para tankar os Bijuus e ele conta com uma técnica de proporção gigantesca, o Meteoro.

Técnicas do Rinnegan são detidas e anuladas por Madara e o próprio pode utilizar Moku Bunshins para dificultar para Obito...

Mas como Madara vai burlar a intangibilidade de Obito, Madara é bem inteligente, mas não sei ao certo se ele descubrirá o segredo do S/T de Obito, mas se ele descubrir, acho que ele poderia vencê-lo...

Madara 6/10

more_horiz
è o Madara tensei ?? , a entao vitoria do Madara. Com o Meteoro , antes mesmo dos Jins virar Bijuus.

more_horiz
Meteóro é irrelevante.

Se estirem na forma "humana" eles não sofreriam NADA por serem Tenseis igual o Madara.

Na forma Biju uma Bijudama apagaria aquilo ali.

Da mesma forma que esse ataque EM CONJUNTO, varreria os Moku Bunshins igual fez o Cubo Mix do Onoki.

Por outro lado o Mokuryu poderia inutilizá-los.

O problema nessa comparação, é igual na outra, o fato de um não ter uma forma segura de matar o outro, ficando assim num impasse.

Por isso deixo empate, até que mostrem mais coisas.

more_horiz
Ja queria ser o Heroi que iria distinguir que o Meteoro nada faz aos Paths nem ao Obito, mais segue vida :okay:

Acho que aqui Obito tem chances isto de dizer que Madara destroi a intangibilidade de Obito por ser muito forte, e um argumento ligeiramente vago

Acho que aqui a unica forma de se lidar com os Paths e mesmo com o MokuRyu e seria algo dificil de se acertar ja que eles sao alvos grandes e com boa Mobilidade

Mais aqui o facto seria como acabar com o Obito, mais aqui eles irao batalhar ate a morte o que elimina a possibilidade de uma fuga de Obito

Aqui em algum dia Obito teria que desactivar a intagibilidade porque se nao ele nao ataca e com isso ele perde contra o Madara

more_horiz
Hmmm è verdade , eu tinha me esquecido. Madara cria 25 Mokubushins para lutar contra os Patchs , depois de imobilizalos , os patchs vao virar Bijuus
Madara coloca os Mokubushins para ir pegar o Obito , em quanto ele luta contra os Bijuus , ativa seu Susano e vai destruindo um por um , nao acho que Bijuu damas normais , ferem o Susano Full .

Madara cria Mokujin e Mokuryu , em quanto ele inutiliza os Bijuus o ferindo com a espada do Susano perfeito , ele manda o Mokuryu segurar um Bijuu em quanto o Mokujin coloca eles para durmir.

Se os Bijuus ultilizarem a super Bijuu dama , ele ultiliza o Meteoro , obrigando os Bijuus a direcionar a Super Bijuu dama para cima. Assim Madara vence os Bijuus restantes.

Aii temos o Obito nè que estaria em uma luta contra 20 Mokubushins , nao acho que ele consiga finalizar esse tanto de Bushin ,que pode se fundir ao Mokuton esconder e tentar acertalo ,de todos os lados , em quanto outros tenta acerta-lo pela frente , apos Obito absorver um Mokubushin , ai penso que a situaçao poderia mudar , se ele tentar usar Kamui em um Mokubushin , logicamente ele poderia ser acertado pelos outros que estao fundido no Mokuton ,e que ele nao saberia que estariam la.

Bom acho que è isso.

more_horiz
Garcia escreveu:

Madara com Mokujin E somado a isso o Soul Rip do Rinnegan pode dar conta dos Paths Jinchuurikis com facilidades aqui.

Se o Obito mandá-los para cima do Madara, seria um por um sendo esmagado sem dó.

Também pode usar o Mokuton Bunshin para equilibrar aqui, usar o Meteoro para destruir mais ainda os Paths, e conter os Bijuus, que podem ao mesmo tempo sair do controle do Obito.

O problema seria lidar com a intangibilidade do Tobi, mas de resto Madara é amplamente superior.

Da uma acalmada Garcia,Hahaha os paths também são tensei,então acho que Soul Rip não funfa.

Susano'o Tengu acho que não guenta 6 Bijudamas juntas... pelo menos não pelo que o Madara disse.

O Meteoro aqui pode ser um problema,ou não,porque o Obito simplemente atravesaria.

O Problema mesmo é o Dragão de Madeira que absorve o Chakara da Bijuu.

more_horiz
Patriick escreveu:
Garcia escreveu:

Da uma acalmada Garcia,Hahaha os paths também são tensei,então acho que Soul Rip não funfa.

Susano'o Tengu acho que não guenta 6 Bijudamas juntas... pelo menos não pelo que o Madara disse.

O Meteoro aqui pode ser um problema,ou não,porque o Obito simplemente atravesaria.

O Problema mesmo é o Dragão de Madeira que absorve o Chakara da Bijuu.

Nao intendi porque o Soul Rip nao funcionaria ?? , o Edo tensei tem as almas presas , o Soul rip liberaria as almas.

more_horiz
Ah,as armas estão presas no corpo pelo Edo Tensei,se desse pra retirar elas isso cancelaria o Jutsu.

eu acho que não funcionaria,mas se funcionar... O nagato seria o perfeito burlador de Edo Tensei =P

more_horiz
Patriick escreveu:
Ah,as armas estão presas no corpo pelo Edo Tensei,se desse pra retirar elas isso cancelaria o Jutsu.

eu acho que não funcionaria,mas se funcionar... O nagato seria o perfeito burlador de Edo Tensei =P

Se fosse no caso do Kabuto , era so ele invocar denovo , mais Obito nao possui o Edo tensei... Essa è uma questao , O Soul Rip burlaria ou nao o Edo tensei ?? , nao temos nenhum exemplo que nao burlaria..

more_horiz
Bom,ai fica a duvida,Hahahaha,eu acho que não.

Mas se for assim,o tempo do Madara pegar um Jin com Soul Rip ele tem que tomar cuidado com mais 5 e o Obito,porque os memos também podem usar o Jutsu né?

more_horiz
Patriick escreveu:
Bom,ai fica a duvida,Hahahaha,eu acho que não.

Mas se for assim,o tempo do Madara pegar um Jin com Soul Rip ele tem que tomar cuidado com mais 5 e o Obito,porque os memos também podem usar o Jutsu né?

Claro que podem , porèm Madara pode se equivaler com seus 25 Mokubushins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos