Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Obito]

+3
Pat
FrutosDoMar
Dante
7 participantes

description[Madara] x [Obito] - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Obito]

more_horiz
Bom,ai fica a duvida,Hahahaha,eu acho que não.

Mas se for assim,o tempo do Madara pegar um Jin com Soul Rip ele tem que tomar cuidado com mais 5 e o Obito,porque os memos também podem usar o Jutsu né?

more_horiz
Patriick escreveu:
Bom,ai fica a duvida,Hahahaha,eu acho que não.

Mas se for assim,o tempo do Madara pegar um Jin com Soul Rip ele tem que tomar cuidado com mais 5 e o Obito,porque os memos também podem usar o Jutsu né?

Claro que podem , porèm Madara pode se equivaler com seus 25 Mokubushins.

more_horiz
Claro que o Soul Rip funciona em Edo's, já que o que o Kinjutsu faz é exatamente trazer a alma do morto e colocá-la no corpo recipiente, prendendo-a a esse mundo, o Soul Rip retiraria essa alma do corpo recipiente cancelando o Edo ..

@Topic

Madara poder colocar 25 Moku Bunshin's no campo, Obito não tem meios de distinguir quem é quem, com o Mokuryuu ele pode parar os Path's, mesmo que demore parando um por um, enquanto isso alguns Bunshin's seguram o Obito, depois de pará-los, o Madara usa Soul Rip e pronto ..

Obito x Madara é que complica, o Madara não tem como vencer o Obito, nem o Obito o Madara ..

Empate.

more_horiz
Acho que Madara tem como vencer Obito , muito mais do que Obito poderia vencer o Madara.
Do mesmo modo que Hashirama tambem pode vencer Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos