Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A habilidade de invocar armas vem da aldeia da folha?

+5
FrutosDoMar
Netsuke
Coffey
Pat
Baguete
9 participantes

descriptionA habilidade de invocar armas vem da aldeia da folha? - Página 2 EmptyRe: A habilidade de invocar armas vem da aldeia da folha?

more_horiz
Acho que isso vem antes mesmo de Hashirama e Madara.

Isso deve ser algo básico igual usar ninjutsu.

descriptionA habilidade de invocar armas vem da aldeia da folha? - Página 2 EmptyRe: A habilidade de invocar armas vem da aldeia da folha?

more_horiz
Acho que é uma Tecnica "Universal".

Não creio que foi Hashirama que inventou, Acho que é mais Antigo que o Madara ou Hashirama. Deve ser algo Basico Kuchyose no jutsu.

Tem de Suna Marionetes, Espadachins guarda as espadas, Acho que é bem mais Velho que o Hashirama isso de Selar armas em pergaminhos Por isso acho que não foi ele que Inventou. Bom mais isso tudo não passa de suposições pode até ter sido ele

more_horiz
Acredito que não, invocar armas são simplesmente kushiyose.
E Kushiyose existe desde os primórdios ninjas.
São selos normais e básicos, que podem ser colocados em qualquer lugar.

E vamos lembrar que isso no mundo do Naruto é considerado "normal" e até mesmo basico.
Na minha opinião isso é dos tempos dos filhos do Rikudou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
que foi que inventou foi o rikkudou como se acha que ele tinha varias armas e usava uma de cada vez,ele e o ninja que crio essa tecnica.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
que foi que inventou foi o rikkudou como se acha que ele tinha varias armas e usava uma de cada vez,ele e o ninja que crio essa tecnica.

[/img]

Rikudou cara? Nunca nem vimos o rosto do Rikudou você vai falar que ele tinha varias armas? e.e

more_horiz
Patriick escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

[/img]

Rikudou cara? Nunca nem vimos o rosto do Rikudou você vai falar que ele tinha varias armas? e.e

no anime e manga ja comprova que ele tem varias armas.

more_horiz
Kuchiyose no Jutsu aparentimente foi um jutsu inventado pelo Rikudou Sennin, entao, ele provavelmente difundiu esse conhecimento pelo mundo, ou seja, ele foi pelo mundo ensinando pessoas a usarem o Jutsu de invocaçao

Invocar armas é apenas uma variaçao qe pode ter sido criada por ninjas de konoha, porem, eu acho isso mt improvavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos