Netsuke escreveu:Vini_mf escreveu:Sobre a questão do Tengai Shinsei que está sendo debatida, temos que analisar a origem dos meteoros.
Se eles estão no espaço e são puxados por um Banshou Tenin amplificado já viriam "acelerados" e, em termos de comparação, aquele que atingiu a Rússia recentemente veio a 54 mil km/h tendo só 15 metros de diâmetro. Se estão considerando assim, sem chance nenhuma para o Buda do Hashirama. Ele seria pulverizado com o primeiro e não saberia nem de onde veio o golpe.
Se consideram que o meteoro é formado próximo à atmosfera e, portanto, desce sem nenhuma ajuda extra (só gravidade), demoraria algo em torno de 4 minutos. Esse tempo é baseado naquele homem que saltou da estratosfera esses dias atrás. Acho que esse é o caso do meteoro usado pelo Madara, visto que o Onoki conseguiu pará-lo antes de chegar no solo. Nesse caso, ainda assim acredito que o Buda seria destruído já que não há nenhum chakra para ser absorvido e, muito menos, técnica para deixar o meteoro mais leve. Mas há margem para divergência pelo que vou expor abaixo.
Temos de ver também que tamanho têm esses meteoros. No mangá 589#1 mostra o Susano'o Perfeito perto deles e é possível ver que ele equivale a dois meteoros aproximadamente. A proporção Buda-Susano'o já foi mostrada, então concluímos que os meteoros são bem inferiores ao tamanho total do senpou do Hashirama. Ficam a dúvidas:
Os meteoros conseguiriam quebrar o Buda inteiro?
O Buda "amorteceria" o impacto com os braços como fez com as explosões das bijuudamas?
Acho que são dessas respostas que saem o vencedor daqui.
Foi um post longo, mas acho que era necessário para tornar a coisa mais "real", apesar de se tratar de um mangá.
Ah claro se fosse assim Oonoki teria sido ESMAGADO junto com todo mundo da aliança, o velho segurou aquilo quase de boa mesmo vindo em uma alta velocidade, e tankou o dano do segundo.
Se Oonoki conseguiu, então o Buda consegue também, é só socá-lo em pleno ar e assim destruí-lo.
Mas sinceramente acho que o Kishimoto fez algo errado, se por acaso aquele meteoro tiver sido puxado por um banshou tenin boostado, a reentrada na atmosfera iria puxar esses meteoros a uma velocidade avassaladora, sem contar o calor que iria se criar, apesar disso Oonoki conseguiu parar um meteoro, e ainda por cima diminuiu o dano do segundo, e que eu me lembre ele nem teve queimaduras ou algo do tipo.
Ele tirou um pedaço de Terra de determinado lugar, não puxou ele do "espaço".
Ficou obvio que aquele Meteoro só tem densidade...