Hayashi escreveu: Dante escreveu: Certeza que foi o Onoki.
Quem era o Kage mais problemático ali segundo o Madara?
Quem foi que continuou querendo parar o Madara depois que ele se liberta do Edo Tensei?
Então, Onoki era o único problema, os demais, foram apenas uma pedra no caminho dele.
Eu adoro ver vc se contradizer hahahaha Como vc mesmo disse em outro tópico, Madara não teve trabalho nenhum com os kages, e nenhum deles representou algo perigoso ao uchiha, e aqui não estamos analisando o poder e sim a resistencia, e nisso meu amigo até o kira A é melhor do que o onooki, lembrando (resistencia diferente de determinação) pra mim o madara enfrentou a tsunade por ultimo, até pq se ele a partisse no meio obviamente os kages fariam algo para impedi-lo e até mesmo chegariam perto para ajudá-la, e ao que parece eles estão bem longe do local em que a sannin está esquartejada, o que leva a cre que madara propositalmente a afastou dos demais.
Então pra que vc criou o tópico se vc tem a sua resposta?
Ou fez isso só pra criticar as opiniões contrárias a sua?
Não estive em nenhum momento me contradizendo.
Os Kages não ofereceram grandes problemas ao Madara, mas analisando INDIVIDUALMENTE, o Onoki foi o que fez mais.
Agora numa coisa eu realmente me equivoquei, porque tinha entendido o PRIMEIRO e não o ÚLTIMO a ter sido derrotado por ele, tanto que eu disse que o Onoki além do que fez na batalha, era o ÚNICO que queria continuar lutando mesmo depois de tudo.
E também, como diria o Mizukage "Numa batalha, se acaba primeiro com os mais fortes".
Mas como disseram aí em cima, existe a hipótese do Madara ter acabado com todos ao mesmo tempo, utilizando o MOKUTON, que como já foi mostrado, pode DESTROÇAR várias pessoas, vide Obito vs Kiri force.
E Madara estava com pressa pra ir caçar a Kyubi, não tinha tempo e nem ânimo pra escolher a dedo quem iria matar, quando pra ele aquele divertimento havia perdido todo o sentido.