Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que os animais da 13ª abertura significam? EmptyO que os animais da 13ª abertura significam?

more_horiz
pessoal deem uma olhada na 13ª abertura de naruto https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pZJvXf3AfXk

Prestaram atenção que quando os 5 kages apareceram de olhos fechados,apareceram animais,eram

Tsunade-Alce
Kira A-Urso
Oonoki-???
Mei-Baleira
Gaara-Acho que um rinoceronte.

Eu sei que alguns outros personagens também apareceram,mas o destaque foi os 5 kages

Mas eu não entendi o significado,o que seriam esses animais?

descriptionO que os animais da 13ª abertura significam? EmptyRe: O que os animais da 13ª abertura significam?

more_horiz
Acredito que cada animal represente a personalidade do respectivo personagem.

descriptionO que os animais da 13ª abertura significam? EmptyRe: O que os animais da 13ª abertura significam?

more_horiz
Acredito que seja:
Tsunade - Alce tbm não entendi
Kira A - Urso pq tem muita forca
Oonoki - ???
Mei - Baleia por causa do seu principal elemento suiton
Gaara - Tbm nao entendi

more_horiz
tsunade: um alce n sei tbm
kira A: urso pela força
onoki: n apare animal nenhum aparece uma mao com um bisturi e um povo atras
mei: uam baleia pelo suiton
gaara: bisão eles vivem em regioes aridas um pouco parecidas com deserto mas tbm vivem em lugares frios n entendi muito.
sasuke: parece um passaro mais depois vira um cristal

more_horiz
Tsunade = alce
Kira A = Urso
Onoki = Panda
Mei = Baleia
Gaara = Touro/Bufalo

Nao sei oqe esses animais podem significar, talvez algo com relaçao a mitologia, carater ou algum jogo, talvez isso venha a fazer mais sentido nos proximos capitulos do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos