Ellos escreveu: Acredito que exista algum tipo de compatibilidade com os poderes, Nagato parecia que selecionava cada corpo qe poderia si tornar path, parecia qe ele tinha ido buscar aquela mulher qe virou path bem longe
Foram aqueles shinobis que tinham ido levar o corpo pra ele, não? Acredito que qualquer um sirva, se não o Obito teria que ser muito sortudo para que justamente os seis jinchuurikis fossem compatíveis.
Ellos escreveu: Parece bem qe cada corpo fica com os receptores de chakra em locais diferentes, tipo, só a Yugito tinha receptores de chakra nos peitos, só o tendou tinha aquele padrao de receptores de chakra no rosto e assim vai, cada um tem receptor de chakra em um lugar diferente
Todos tinham receptores nos rostos.
Não acho que a posição dos receptores façam alguma diferença.
Ellos escreveu: Quando o jiraiya matou um path e ele foi levado a konoha, ele ainda estava com o rinnegan, nao sei oqe ocorreria se tivessem aquele rinnegan e transplantassem em alguem
Manga ainda tem e explicar mt coisa a respeito do rinnegan
Acho que a proxima vez que o mangá tocar no assunto Rinnegan vai ser falando sobre o Rikudou, porque esses olhos tão ficando esquecidos e dando lugar pro sharingan, o Kishimoto tem que revelar muita coisa ainda.