Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  EmptyQuais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?

more_horiz
Obito menciona que Hashirama e Madara , possuiam dois , dos seis caminhos do Rikudou , provavelmente seria o Mokuton e Sharingan.. Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ubg6sd9vJxPTHPjyCqiel4onwttbQGY6qaErquEaCQz7Uu6_Q4vYVyrom8y8RTgd9rcI9aqb6dYfNBXsb5lm2FAJtU9VAsJo1igZ4A-ClKklib1kAyyYskzg

Um pouco mais tarde , ele afirma que o Nagato è o terceiro caminho do Rikudou , penso Rinnegan.. Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tmlHb5ncpCvbHAD-AevkUVkbdExmjp2FzyodkgNT8fqqYHPgLsG_72YnEzsiVGA0Wzp9KcK4zt5smGoMqq9tX2AJtU9VATRy5Bqmu8dR7_ku6tuVTemDVjcQ

Quais sao os outros 3 caminhos do Rikudou ?? , Hashirama , Madara , Nagato... Para voces quais sao os outros 3 caminhos ??

descriptionQuais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  EmptyRe: Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?

more_horiz
Hashirama só tem 1 caminho até agora o Senju
Madara tinha o outro o Uchiha
E Nagato o Rinnegan

Madara atual ta com os 3 caminhos, Uchiha - Senju - Rinnegan

Bom acho que so foi revelado 3 caminhos até agora eles são:

1 - Senju

2 - Uchiha

3 - Rinnegan

descriptionQuais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  EmptyRe: Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?

more_horiz
Não é bem o mokuton, mas sim o corpo senju, daí os olhos (o segundo caminho) seriam sharingan e byakugan, somado a junção desses dois caminhos primárias ao máximo (FMS+ celulas senju da melhor espécie) que dariam origem ao rinnegan (terceiro caminho).

Pra mim os outros três são o modo sennin, o controle do chackra da natureza.

talvez o poder de supressão de biju, o chackra especial de Hashirama, que faz quase tudo no mangá, diminui delay do K.A., e por ai vai. (não sei se esse entraria no corpo senju, mas acho que seja diferente, só Hashirama mostrou isso)

Falta um... Talvez relacionado ao modo RM de naruto, algo assim, mas esse eu acho o mais difícil.

Na minha humilde opinião são esses, é o que eu acho.

more_horiz
Os caminhos conhecidos até o momento são:

Os Uchihas - Descendentes do Filho mais velho do Rikkudou, que herdou os olhos, o chakra e a energia espiritual do Rikkudou.

Os Senjus - Descendentes do Filho mais novo do Rikkudou, que herdou o corpo, força vital e Energia física do Rikkudou

O Rinnegan - Os olhos do Rikkudou. Para obtê-lo é necessário o DNA Senju + FMS, última evolução do Sharingan dos Uchihas.

Os demais caminhos não faço idéia do que seja...

more_horiz
Eu particularmente acredito que ele tava se referindo a UZUMAKI como terceiro caminho
Acho que tem a ver com CHAKRA DO RIKUDOU

more_horiz
Bom,acho que não.

Se Uzumakis forem um terceiro caminho,hyugas seriam um quarto?

more_horiz
Claramente Uzumakis não são o terceiro caminho.

Obito pegou o DNA do Nagato? Ou pegou o Rinnegan?

Acho muito mais fácil o Chackra do Hashirama ser um caminho do que o chackra dos Uzumakis. O caminho dos Uzumakis se encaixam no corpo, e o dos Hyuugas se encaixam nos olhos.

more_horiz
E ele disse que estava pegando algum caminho do Nagato???
Ele disse que ele era um caminho (Uzumaki???)
E que iria pegar o Caminho dois em um que ele tinha (Rinnengan - Senju+Uchiha)

more_horiz
Acho que e:

1.- Senju
2.- Uchiha
3.- Rinnegan
4.- Bijuu
5.- Sennin (Energia Natural)

Acho que e por ai Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  569280449

more_horiz
Quais sao os outros 3 caminhos do Rikudou ?? , Hashirama , Madara , Nagato... Para voces quais sao os outros 3 caminhos ??

Primeiro caminho é o Yin, voce nao precisa ter o sharingan ou ser uchiha pra ser usurio desse caminho, o Nidaime mizukage por exemplo si apresentou dizendo ser um Usuario de Yin

Segundo caminho é o Yang, nao precisa ser o hashirama ou ter mokuton pra usar esse caminho apesar de qe o Mokuton parece ser um ou o poder mais forte atualmente no manga desse caminho

Terceiro caminho é o Gedo do Rinnegan, bem provavel qe apareçam usuarios desse caminho sem ter o rinnegan

acredito qe um dos outros caminhos seja o Modo Sennin mas os 2 ultimos é dificil de dizer quais serao, porem, bijuus eu acredito qe nao serao um dos caminhos

more_horiz
Ellos escreveu:

Primeiro caminho é o Yin, voce nao precisa ter o sharingan ou ser uchiha pra ser usurio desse caminho, o Nidaime mizukage por exemplo si apresentou dizendo ser um Usuario de Yin

Segundo caminho é o Yang, nao precisa ser o hashirama ou ter mokuton pra usar esse caminho apesar de qe o Mokuton parece ser um ou o poder mais forte atualmente no manga desse caminho

Terceiro caminho é o Gedo do Rinnegan, bem provavel qe apareçam usuarios desse caminho sem ter o rinnegan

acredito qe um dos outros caminhos seja o Modo Sennin mas os 2 ultimos é dificil de dizer quais serao, porem, bijuus eu acredito qe nao serao um dos caminhos

desculpa ae se n entendi mas o gedon n e o corpo do juubi como diz madara entao como ele seria um caminho n entendi Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  9178

more_horiz
Bijuu: o rikudou sennin utilizando o banbutsu sozo dividiu o juubi em 9 partes ( Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi e Kyuubi )

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Ellos escreveu:

desculpa ae se n entendi mas o gedon n e o corpo do juubi como diz madara entao como ele seria um caminho n entendi Quais sao todos os caminhos do Rikudou no total ?  9178

A palavra Gedo significa caminho exterior

O corpo do Juubi sem chakra se chama Gedo Manzou, ou seja, Estatua Demonio do caminho exterior

Si nao me engano as vezes o Obito chama ele só de Manzou, ou seja, estatua demonio

Acho qe foi a Konan qem disse o naruto qe Gedo é os 7 poderes ( invocao, rouba almas, reviver e cia ) qe o Rinnegan da ao usuario e blablabla

more_horiz
Uchiha, Senju e Gedou, são os confirmados.

O mangá de uns tempos pra cá vem dando FORTES indícios de que a ENERGIA NATURAL ( E não o Modo Sennin diretamente ) seja um deles.

Isso porque além da energia física e espiritual, a energia natural é adicionada como uma 3° energia especial.

Os Bijus fazem uso dela, então é provável que o Rikudou Sennin também fizesse, acumulando energia natural e se tornando em um só com a natureza, alcançando um "estado de espirito" quando utilizava esse modo.

Os outros dois, não fazemos a menor idéia, mas acho que a únião dos Bijus ( No caso, o JUUBI ) sejam um deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos