Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Nagato e Itachi x Madara.

+10
Nakiri
Anonimo
Madara
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Shamanking
Pat
Cuckiezi
Mat
Schiffer
14 participantes

descriptionNaruto, Nagato e Itachi x Madara. EmptyNaruto, Nagato e Itachi x Madara.

more_horiz
Local: Hanzou vs Nagato.

Conhecimento: Nenhum.

Condições: Todos 100%, Madara atual mas não é Tensei. Nagato no seu auge, Itachi Tensei. Naruto atual.

Restrições: Nenhuma.

Distancia: 30 Metros.

Última edição por Schiffer em Dom 07 Abr 2013, 04:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Agora tá tudo certo.)

descriptionNaruto, Nagato e Itachi x Madara. EmptyRe: Naruto, Nagato e Itachi x Madara.

more_horiz
Nossa não tem oque discutir, Madara perderia mesmo com o Susano'o full, Madara so ganharia se fosse Edo, mais sem edo é o mesmo que sem chakra infinito,estamina infinita e etc...

Trio 10/10

descriptionNaruto, Nagato e Itachi x Madara. EmptyRe: Naruto, Nagato e Itachi x Madara.

more_horiz
É só o Naruto usar o Chakra da Kurama no Nagato que já era.

O Madara não sendo Tensei e sem o Susano'o Full não aguentaria os dois.

Naruto e Nagato 8.5/10

more_horiz
Comparação MUITO sem sentido;

Mesmo sem as restrições, veria o trio ganhando. Pois assim que o Naruto Upar tanto o Itachi quanto o Nagato com o manto, já era para o Madara.

Nagato com o seu chakra "normal" já fez um CST que devastou uma vila, além do Itachi, que com o manto ficaria mostruoso, sem mais.

O Meteoro poderia representar algum problema, mas uma Chou Bijuu dama, e um CST seriam suficientes para Tankar tal golpe, isso se Madara puder usá-lo, já que Naruto vai usar uma penca de Bunshins para pressionar o Madara. Enquanto os Bunshins ganham tempo, era só o Naruto usar a chou bijuu dama, e era uma vez mais um Emo.

Trio soberano aqui: 9,5/10

more_horiz
Comparação editada.

more_horiz
Mathh escreveu:
É só o Naruto usar o Chakra da Kurama no Nagato que já era.

O Madara não sendo Tensei e sem o Susano'o Full não aguentaria os dois.

Naruto e Nagato 8.5/10

Eu nem vi que o Itachi estava no meio.

E mesmo o Madara usando o Susano'o Full ele não ganha. Madara não tem chakra suficiente para aguentar o Susano'o por muito tempo.

Ainda mais contra três ninjas desse nível.

Trio 9/10

more_horiz
Eu achei que fosse o Itachi do lado do Madara,poxa EHAUEHAUEHAUEA

Se fosse o madara tensei,até daria pra tentar dar uma enrolada pro lado do Uchiha Boss,mas como não.... complica muito aqui

O Rinnegan é completamente anulado por outro,Susano'o cai pras Bijuudamas

Amaterasu? Shinra Tensei diz oi.

Genjutsus? Itachi diz oi.

Sem falar que um toque da espada do Itachi e ja era.

more_horiz
mesmo madara sendo tensei ele não venceria esse trio .

naruto passa chakra para itachi e nagato a luta seria demorada por que o madara tem um nível defensivo muito grande .

mais não seria capaz de parar esses 3 ninjas juntos , acho impossível .

more_horiz
Madara atual sem tensei perderia pra esse trio.
Naruto poderia usar o manto em Itachi e Nagato que ficariam muito mais poderosos, + clones, sapos, Bunshins RM e SM, assim como as invocações do Rinnegan para dar apoio contra os moku bunshins,caso Madara usasse.
O melhor para o Madara seria usar o susanoo full, mas poderia cair para a bijuudama ou mode bijuu do Naruto.

more_horiz
Madara tensei derrotaria todos esses sem up do Naruto.
Com up eu acho dificil , nao sei quem vence deles.

more_horiz
Trio favorito.

O que desequilibra aki é o Naruto, que assim que passar o manto para Itachi e Nagato, Madara seria derrotado.

Mas não seria fácil derrubá-lo, quando este tem Mokuton, Rinnegan e FMS, mas Madara não pode contra os três juntos.

Trio 8/10

more_horiz
Madara aguenta o Susano o tempo que quiser praticamente amigo , Naruto e Nagato nao tira o Susano full do Madara nem querendo , da uma boa luta , muitos estao subestimando o Madara.

more_horiz
Eu acredito na vitória do trio,mas eu realmente acho que até o fim da luta não ia ser exatamente um trio,pelo menos o nagato o tio madara leva :fem:
Não ia ser uma luta facil,mesmo não sendo tensei madara é um monstro em tecnicas e chakra,inclusive esse negoçio de não manter o susanoo é meio sentido,o cara junta kyuubi mais susanoo full e ainda usa bijudama mas não pode manter o susanoo full ???
bom ele é humano,"e se sangra pode morrer",acho que desiquilibra mais pelo naruto,itachi e nagato ficariam mais pra suporte

more_horiz
Madara, atual e Tensei perde para o trio.

Naruto upa o Nagato e o Itachi e eles partem pra porrada.

Não sendo Tensei, Madara não pode usar o Meteoro, que é uma técnica suicida.

Madara não tem chakra suficiente pra derrotar o trio. Não tem resposta ao Izanami e Nagato é um monstro de Chakra, que upado com a Kyuubi causa super destruições.

Acho que nem precisaria do Itachi aqui. O Yata do Itachi defenderia os ataques do Madara.

Trio 10/10

more_horiz
Madara tira o Manto deles com o Mokuton facil, Principalmente do Naruto com o Mokuryuu e Bushin com susano.

Rinnegan? Madara tem e bem superior o do Nagato

Oque do Itachi Representa Perigo ao Madara?

Ainda tem o Polem aqui, que sem conhecimento Seria Fatal pro Trio...

Vejo chances iguais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos