Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

+11
Uchiha Extreme
Pain Nagato
Misaq
ArielFreitas
Madara
FrutosDoMar
Pat
Anonimo
Htn Sharingan
GustavoLWS
igorluiz5896
15 participantes

descriptionSera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? EmptySera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

more_horiz
*CORRECAO NOS PROXIMOS MANGAS.
Boom eu tava pensando,ja que o kishi mostrou toda luta no vale do fim,pode ser que ele mude de foco(o q espero)
E mostre os kages,ate pq faz um boom tempo que eles nao aparecem.
O ultimo manga que eles apareceram foi o 601 e ja estamos no 626,ou seja faz 26 semanas que e o msm que 6 meses e 1 semanas(ja que cada mes tem 4 semanas)
O que voces acham,sera que ele pode muda de foco?
Sera que vai aparecer logo os kages?
Como sera que eles estarao?(vivos ou mortos)
To louco para ver,tsunade n morra rsrs. :hihi:

Última edição por igorluiz5896 em 6/4/2013, 23:19, editado 1 vez(es)

descriptionSera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? EmptyRe: Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

more_horiz
Torcendo pra Tsunade nao morrer e provar que ele é imortal HAHAHAHA

Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? 3-7

descriptionSera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? EmptyRe: Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

more_horiz
Acho q depois desse papo com o sasuke, qdo os edo hokages forem p guerra o Tobirama vai sentir o chakra da Tsunade e vai la da uma forca pra ela, acho q os kages apareceram nessa hora, acredito q aconteça ja nos próximos capitulos

more_horiz
cara a tsunade pode até viver mas pelo menos 1 dos 5 tem que morrer seria ridiculo ve-los naquela situação e em mangá ta todo mundo bem e pronto pra guerra novamente,eles tentaram e perderam deviam deixar isso pra nova geração,o gaara por exenplo e quase obrigação que volte novamente

more_horiz
Depois dessa longa história vai pular para a luta Aliança vs Madara.
Os kages podem lutar,serem salvos pela Tsunade,upados...
Bem,também acho é agora que devem mostrar oq aconteceu.
Será que os Kages estao vivos?Saberemos nos próximos capitulos.
Espero que Tsunade nao morra,ela deve ter o encontro com o Hashirama,né?

more_horiz
Ué,a própria tsuande não disse que ela pode curar os outros 4 kages?

Provávelmente ela ira se sacrificar pra salvá-los ( é o mais lógico,embora a Katsuyu possa fazer algo,coisa que ela iria fazer),e depois eles irão chegar na guerra

more_horiz
Patriick escreveu:
Ué,a própria tsuande não disse que ela pode curar os outros 4 kages?

Provávelmente ela ira se sacrificar pra salvá-los ( é o mais lógico,embora a Katsuyu possa fazer algo,coisa que ela iria fazer),e depois eles irão chegar na guerra

Nao necessariamente precisa morrer para curar os kages , ela so vai trata-los com prioridade antes de se curar , porèm acredito que ela usarà o mesmo jutsu da Chiyo ai sim ela irà morrer.
E uma pena ela nao fez nada po , ela serà uma vergonha como Hokage poxa , mais tambem nè , colocar ela para lutar logo contra Madara.
Espero que mostre os Kages logo , ja ta na hora , atè a aliança shinobi chegou ,e os kages nao.
Que tal antes de mostrar os Kages rolar um Tobirama vs Taka ?? nao è de se jogar fora uma batalha dessas.

Tsunade imortal :~.~:

more_horiz
Acho que eles irão aparecer quando os Hokages (Edo) forem para o campo de batalha( provavelmente eles irão, né), aí vão todos se reunir com a aliança e lutar contra Madara, Obito e Juubi...

Acho que a Tsunade ainda irá lutar. Se ela tiver realmente um SM, essa será a hora de revelá-lo...

Mas acho que a Tsunade irá morrer (sacrificar-se).

more_horiz
Sério, que ainda acham que Tsunade vá morrer??? HAHAHAHAHAHA.

Na última vez que a vimos ela estava partida ao meio, dizendo que era pra Katsuyu se preocupar com os Kages primeiro, ao invés dela, dai pra cá a luta mudou para Madara e Hashirama, e nunca mais voltou a mostrar a cituação deles, e isso ja fa 6 meses, sinceramente acham mesmo que depois de Kishimoto ter colocado a Hipótese de um SM no ar, e trazer seu Avô de volta, depois de 6 MESES ele voltaria só para mostra-la morta????? kkkkk

Eu também acredito que aguém vá morrer naquela luta, masi pra mim não será Tsunade, lembrem-se que a ultima cena antes de mudar para a parte que Madara chega para lutar com Naruto, aparece Mei dizendo para os kages desistirem da luta, ai Onoki diz que não, que ele iria parar Madara de todo jeito, então acho o Onoki e que morre;

more_horiz
Talvez sim , Talvez nao , pode atè ter a alternativa de todos os Kages ja estarem mortos , apenas Tsunade resistiu por conta de seu Byakugou , se os Kages estiverem mortos , eu so conheço 3 Jutsu capaz de reviver uma pessoa morta , o Rinne tensei - Tsunade nao possui rinnegan , Edo tensei - Tsunade nao sabe faze-lo e o Kishō Tensei - Tsunade provavelmente deve conhecer esse Jutsu , e saber realiza-lo , isso na hipotese dos Kages ja estarem ferrados.

Concerteza teremos um Flash back do final daquela luta...

more_horiz
Tenho certeza que um dos Kages irá morrer. Gaara, Mei e Kira A eu duvido muito. Os cotados são Oonoki e Tsunade mesmo.

E espero que eles apareçam de uma forma triunfal, atacando, mostrando coisas novas, sei lá :felizan:

more_horiz
Me falem o sentido do Dan aparecer pra ela, e ela morrer logo em seguida? Voces acham mesmo que ela nao vai lutar ao lado dos Hokages? claro que vai, e vai mostra pros outros kages qual aldeia que manda nessa porra HAHAHAHA

Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? 3-6

more_horiz
Cara, acho que daqui uns dois mangás eles aparecem. Assim que terminar a conversa do Sasuke com os kages (ainda falta o Minato) e eles se dirigirem para a guerra.

Creio que, agora que os Senjus estão sendo explorados, Tsunade não vá morrer. Acho que ela vai curar os kages e a si mesma. Ou talvez o Hashirama chegue ao local e a cure. Seria uma oportunidade para o Kishi mostrar as habilidades médicas do Shodaime.

Será que o Orochimaru vai para a guerra também, junto com os outros. Como será o encontro dele com a Sannin? Será que há a mera possibilidade de os dois lutarem juntos? Talvez, isso abra outra possibilidade, a volta do Jiraya (apesar de eu não ter a mínima idéia de como isso ocorreria).

Não sei se a Tsu tem SM, pois ela disse que o único que era capaz de utilizá-lo, em Konoha, era Jiraya. Porém, talvez depois que ela acordou do coma tenha desenvolvido esta habilidade. Naruto desenvolveu em pouco tempo. Creio que Tsunade também pudesse realizar tal feito.

Torço para que ela tenha, ou que mostre algo relacionado ao clã Senju.

more_horiz
Com sorte eles voltam agora carregando os cadáveres do Kira e do Onoki :paola3:

Eu creio que,eles serão encontrados pelos Hokages e cia.,se bem que seria até algo impactante pro Hashirama,aumentaria sua fúria e aumentaria o preconceito do Tobihitlerama(ele quer abrir a semana de caça aos Uchihas :paola3: )

Não creio que a Tsunade vá morrer,eu queria ver ela e o Oro no campo juntos.Acho que o retorno ideal seria eles aparecendo no campo de batalha com a Tsunade chutando a cara do Madara seria épico!

Tsunade não irá morrer e se morrer volta a vida muito rápido pq como eu já postei nessa e em outras contas 100x o Kishimoto não faria o Dan dizer p Tsunade NÃO morrer atoa.Se não ele só teria gastado balão de dialogo no capitulo.

more_horiz
Sim.

Questão de capítulos para isso acontecer.

Creio que o Kishi fará isso se aproveitando da ida dos Hokages até a Guerra, e no meio do caminho, eles encontrariam os Kages recuperados e ao menos um Kage morto ( Talvez a Tsunade ou o Onoki ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos