Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

+11
Uchiha Extreme
Pain Nagato
Misaq
ArielFreitas
Madara
FrutosDoMar
Pat
Anonimo
Htn Sharingan
GustavoLWS
igorluiz5896
15 participantes

descriptionSera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? - Página 2 EmptyRe: Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

more_horiz
Com sorte eles voltam agora carregando os cadáveres do Kira e do Onoki :paola3:

Eu creio que,eles serão encontrados pelos Hokages e cia.,se bem que seria até algo impactante pro Hashirama,aumentaria sua fúria e aumentaria o preconceito do Tobihitlerama(ele quer abrir a semana de caça aos Uchihas :paola3: )

Não creio que a Tsunade vá morrer,eu queria ver ela e o Oro no campo juntos.Acho que o retorno ideal seria eles aparecendo no campo de batalha com a Tsunade chutando a cara do Madara seria épico!

Tsunade não irá morrer e se morrer volta a vida muito rápido pq como eu já postei nessa e em outras contas 100x o Kishimoto não faria o Dan dizer p Tsunade NÃO morrer atoa.Se não ele só teria gastado balão de dialogo no capitulo.

descriptionSera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages? - Página 2 EmptyRe: Sera que agora,nos proximos episodios pode aparecer os kages?

more_horiz
Sim.

Questão de capítulos para isso acontecer.

Creio que o Kishi fará isso se aproveitando da ida dos Hokages até a Guerra, e no meio do caminho, eles encontrariam os Kages recuperados e ao menos um Kage morto ( Talvez a Tsunade ou o Onoki ).

more_horiz
Eu espero uma entrada um pouco melhor dos Kages do que simplesmente encontrando os Hokages. Eles foram muito pouco explorados, tadinhos.

Acharia legal se tipo:

No momento o Madara tá lutando contra a Aliança e tentando recuperar o Juubi, né? Provavelmente o Madara dará uma surra na Aliança e irá ir recuperar o Juubi e então destruir a aliança logo com uma Bijuu Dama, então é que os Kages apareciam salvando geral de alguma forma bizarra.

Eu só quero que eles lutem again :zeca:

more_horiz
Dante escreveu:
Sim.

Questão de capítulos para isso acontecer.

Creio que o Kishi fará isso se aproveitando da ida dos Hokages até a Guerra, e no meio do caminho, eles encontrariam os Kages recuperados e ao menos um Kage morto ( Talvez a Tsunade ou o Onoki ).

Eu penso que è questao de capitulos para eles apareceram a aliança shinobi.

Eu sinceramente nao consigo saber como encaixar os 5 kages na batalha , para alguma coisa relevante. Vamos supor que os Hokages se liberam do Edo tensei
Tobirama vs Taka , Hiruzen vs Orochimaru , Minato e Naruto vs Obito , Hashirama e Killer Bee vs Madara , Aliança Shinobi + 5 kages vs Juubi ? , to achando que o Juubi terà alguma habilidade de fazer clones humanos , ou alguma coisa assim , seja la oque o Kishimoto esta tramando , espero que me surpreenda.

more_horiz
espero que amanha já passe logo pros kages mesmo que for no final, tsunade tem que se curar e lutar ao lado dos outros dois senjus e mostrar que pode acompanhar o ritimo de luta em uma batalha entre os tres e os dois uchihas, enquanto os outros kages e a aliança cuidam do juubi,e quem sabe um minato vs taka e hiruzen vs orochimaru.

more_horiz
tsunade escreveu:
espero que amanha já passe logo pros kages mesmo que for no final, tsunade tem que se curar e lutar ao lado dos outros dois senjus e mostrar que pode acompanhar o ritimo de luta em uma batalha entre os tres e os dois uchihas, enquanto os outros kages e a aliança cuidam do juubi,e quem sabe um minato vs taka e hiruzen vs orochimaru.

Desculpa, mais a Tsunade mesmo se tivesse com SM, ela NUNCA poderia acompanhar a luta dos seus vós contra os uchihas.

@Topico

Tem que volta logo pro kages mesmo, mais acho que a Tsunade não morreu, so ta cansada até por que o Madara não disse ter matado eles, mais se ele realmente matou algum, infelismente é a Tsunade, o que não deve ter morrido MESMO é o Gaara.

more_horiz
O pai do Gaara morre com ums 40 anos de idade , e Gaara morre com 16 , lamentavel , espero que nao tenham morrido.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O pai do Gaara morre com ums 40 anos de idade , e Gaara morre com 16 , lamentavel , espero que nao tenham morrido.

Sem falar que não podemos esquecer que seria a SEGUNDA vez que o gaara morre, o general da aliança não aguentou sua primeira guerra..... se alguem tem que se salvar ai tem que ser o gaara,apesar de que se não fosse a tsunade os cinco morreriam ali mesmo,foram arregaçados pelo madara

more_horiz
Os 5 kages podem ser vistos juntos , como pilares , ambos se completaram ali , qualquer um que nao estivesse ali , fazeria enorme efeito no time , Tsunade nao foi mais que apenas um pilar para suportar mais a luta.

more_horiz
creio eu que Tsunade esteja morta, por consequência do uso do seu jutsu de cura para salvar os outros Kages.

porém creio na volta deles para o campo de batalha;

more_horiz
Deus me livre da Tsunade morrer, eu morro junto. Mas... Se ela morrer, que mostre seu SM em um flhashback
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos