Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Nascimento do Rinnegan? EmptyO Nascimento do Rinnegan?

more_horiz
Bom,como todos sabem,quando um uchiha aplica celula senju sem seu corpo,se ele tiver o FMS,após algum tempo ele pode evolui-ló para Rinnegan.

Até ai OK.

Agora minha dúvida,se um SENJU obtivesse celulas uchiha e aplica-se elas em seu corpo,ele poderia vir a despertar o Rinnegan?

Se sim,ele despertaria o Sharingan antes também?

Divirtam-se

descriptionO Nascimento do Rinnegan? EmptyRe: O Nascimento do Rinnegan?

more_horiz
Tópico Movido da Área Principal, para Dúvidas.

more_horiz
Não ele teria que rouba o FMS do uchiha.

E o unico Rinnegan que apareceu no naruto so foi do madara trasplantado do Nagato e Obito e ele no Edo tensei,agora pra consegui mesmo o rinnegan teria que rouba do Sasuke O FMS e consegui celulas Hashirama Ou rouba o do obito.

more_horiz
Acredito qe nada ocorreria

Imagina que a tsunade pegasse o sharingan do madara e colocasse em seu corpo, eu nao acho que ela despertaria o sharingan e mt menos o rinnegan

Imagina o shisui usa o Izanagi perde seu MS e entao rouba os olhos do Kiba, nao acho qe os olhos do Kiba fossem se transformar em MS só porq o shisui os esta usando

Acho qe pegar celulas dos uchihas nao mudaria em nada os seus olhos, talvez, melhorasse a qualidade do seu chakra e nada alem disso

more_horiz
bem , podemos pensar que o sharingan , rinnegan , byakugan , os doujutsus em geral foram criados a partir de alguma combinação genética .

os doujutsus apareceram de alguma forma , se pegarmos um uchiha e um senju , criarmos a combinação de seus DNA vai acontecer algo .

no caso dos uchihas evolui para o rinnegan , é no caso dos senjus provavelmente vai acontecer alguma coisa .

more_horiz
uma coisa q n entendo ate hj e isso: os uchihas pra chegarem ao sem poder maximo precisam das celulas dos seus inimigos e os senjus sera q ela tbm tem uma tecnica q precise do dna dos uchihas pra ser despertada?

more_horiz
Provavelmente precisaria dos Olhos e nao celulas

Talvez algum dia o Kishimoto mostre um Senju que tem um sharingan roubado, tem 56604650640 de personagens com sharingan, mas, nenhum deles é Senju, talvez o kishi ainda explore isso mais pra frente e nisso mostre o cara usando izanagi ou algum jutsu senju qe precise de sharingan sei la

more_horiz
eu acho que o Rinnegan só é conseguido de dois modos:
1-(que é o modo natural) é necessário ser uchiha, ter o FMS e ter células senjus em seu corpo.
2- o rinnegan só é despertado pelo verdadeiro sucessor de rikudou sennin.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos