Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que dia deve abrir as inscrições da 12º Temporada?

+10
Targaryen
Akahige
Dante
Garcia
Nakiri
Baguete
Merlin
Ben Ikneg
Cuckiezi
Saeker
14 participantes

descriptionQue dia deve abrir as inscrições da 12º Temporada? - Página 2 EmptyRe: Que dia deve abrir as inscrições da 12º Temporada?

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que assim que terminado como ficará o modelo das fichas e da temporada, já tem que começar as inscrições imediatamente.

Faço de suas palavras as minhas.

Por mim, deve começar imediatamente depois que tudo estiver concluído.

descriptionQue dia deve abrir as inscrições da 12º Temporada? - Página 2 EmptyRe: Que dia deve abrir as inscrições da 12º Temporada?

more_horiz
Acho que após a decisão de como tudo tem que ser, deveriam esperar mais uns 3 dias, para começar as inscrições. Já que tá mudando muita coisa da ficha de muita gente por aí, portanto seria bem legal um tempinho para preparação. :zeca3:

more_horiz
As inscrições serão abertas entre os dias 13 e 19 de Abril, fiquem atentos.

As fichas deverão ser enviadas a partir da data de inscrição até o dia 26 de Abril, portanto as preliminares começarão dia 27 de Abril!

Então se preparem.
Amanha ou domingo postaremos o tópico oficial de abertura com as fichas e regras disponíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos