Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Kages

+9
Madara
Cuckiezi
nagatoKS
FrutosDoMar
Anonimo
Mario
Path of death
r1nn3g4n
Dante
13 participantes

descriptionNaruto vs Kages EmptyNaruto vs Kages

more_horiz
Local: Mesmo dos Kages vs Madara.
Conhecimento: Mesmo do mangá.
Condições: Todos 100%, Naruto atual e os 5 Kages atuais em perfeitas condições.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 10m.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto vs Kages EmptyRe: Naruto vs Kages

more_horiz
naruto humilha 1 bushin rm2 pra cada kage e ja era

naruto 10/10

more_horiz
Como o Madara, Naruto é outro nível se comparado aos 5 kages...

Jinton não representa perigo a Speed do Naruto, e além de demorar, não irá acertá-lo. É mais fácil Onoki levar um Speed blitz do que conseguir concluir o Jinton. Enquanto acaba com o mais problemático, Naruto deixa Bunshins em RM.02 para o resto.

Quem é Tsunade diante de uma mini Bijuu dama? Tsunade aqui seria trucidada sem mais.

Quem é Mei diante da speed? É outra que levaria uma sova pro Bunshin.

O fim decisivo para os 5 se encontra na super Bijuu dama da Kurama...

Naruto 9/10

more_horiz
Naruto vê que são 5 Kages, usa 15 Kage Bunshins, 3 pra cada e pronto, bastaria ele se sentar num Puff de sapo e se divertir com o desespero dos Kages.

Naruto mudou o rumo de uma guerra com seus Bunshins, e derrotou Kages MUITO mais poderosos com apenas um.

Os coitados dos Kages atuais não teriam a menor chance.

Só o Cubo Gigante representa perigo para o Naruto, e olha que, os rugidos de Chackra poderiam contê-lo.

Fora a própria Speed do loirinho usada da forma que foi no mangá para defender os Senseis da Bijudama a queima roupa.

Enfim, só com uma BAITA estratégia pra isso ser efetivo.

more_horiz
Naruto BEM favorito.

Como o dante disse, o loirinho leva isso só com bunshins.

Tenho dúvidas se o mega jinton, caso fosse carregado com sucesso, não poderia ser repelido pelo rugido de chakra (que foi capaz pra mandar 5 bijuus pros ares).

Naruto 9/10

more_horiz
acredito no naruto,essa geração atual de kages é uma droga me perdoem mas comparado com o passado acho que só gaara supera seu antecessor.....

nauto pode fazer kagebushin ficar rm 1.0 deixar outros no sennin mode enfim..... o mais perigoso é o onoki que daqui que faça aquele jinton com a ajuda da tsunade já levou uma bijuudama ou uma canelada na fuça

more_horiz
Mario escreveu:
Naruto BEM favorito.

Tenho dúvidas se o mega jinton, caso fosse carregado com sucesso, não poderia ser repelido pelo rugido de chakra (que foi capaz pra mandar 5 bijuus pros ares).

Naruto 9/10

Nao , aquilo deve repelir no maximo coisas fisicas.

Naruto vence , existe 4 ninjas capaz de vencer os 5 kages , e Naruto è um deles.
Hashirama , Madara , Kabuto e Naruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mario escreveu:
Naruto BEM favorito.

Naruto 9/10

Nao , aquilo deve repelir no maximo coisas fisicas.

Naruto vence , existe 4 ninjas capaz de vencer os 5 kages , e Naruto è um deles.
Hashirama , Madara , Kabuto e Naruto.

Eu incluiria o Obito nesse grupo aí também, com Path's e sem Path's + Gedou.

Enfim, Naruto é outro nível. Naruto nem precisa levar isso aqui muito a sério, basta ficar como o Madara, só se protegendo e desviando das investidas deles.

Quando quiser, ele acaba com os 5 colocando Kage bunshins RM.02 pra cada.

more_horiz
obito tambem venceria os 5 kages com ou sem os paths jins

more_horiz
naruto o faz uns 2 clones RM2.0 pra cada um e senta na cabeça do gamubunta q eles fazem o serviço.
naruto 9.5/10

more_horiz
Naruto muito favorito aqui;

Naruto atual, além de ser muito apelão, com seus bunshins. Ainda tem muito conhecimento sobre os Kages. Conhece a velocidade do Kira, a suna do Gaara, a regeneração da Tsunade e os Jintons do Oonoki, eu acho. A única que ele não conhece nada é a Mei, mas vamos combinar que nenhum dos Kages atuais tem poder para pelo menos cansar o Naruto.

Oonoki poderia dar um pouco mais de trabalho, pois além de ser velho, ele é o único Kage que não envergonha esse posto, se tratando de poder é claro. Mas Naruto com bunshins em RM 2.0, RM 1.0, e, em SM solaria os Kages, e, acabaria a luta com menos de 2 minutos na minha opinião, isso se ele for com tudo para cima deles.

Uns 3 bunshins em RM 2.0, uns 5 em RM 1.0 e, uns 10 em SM seria mais do que o bastante para solar os Kages bonito. Tsunade deita para a Mini-bijudama, Kira A deita para a velocidade do RM 2.0, Mei deita para bunshins em SM, e Gaara também.

O Naruto com todos os seus recursos ganha fácil do kages atuais, tudo dele anula tudo deles, o cubo jinton poderia ser problematico, mas sensor + Velocidade + Bunshins são o bastante para trollar essa investida do Tsuchikage.

Assim como foi contra Madara, os Kages não tem a mínima chance aqui.

Naruto Win's 9/10

more_horiz
Naruto venceria aki.

O loirinho é outro nível comparado aos kages atuais, que nem são tão fortes. Naruto tem Bunshins que podem ser tanto em RM 1.0, RM 2.0 e SM, os Kages não aguentam muito tempo com ele...

Jintons do Onoki não seriam um grande problema graças a velocidade de Naruto que supera a do Kira A. Com o tempo que o Onoki leva para preparar o Jinton, Naruto já teria acertado ele...

Kira A tbm seria vencido facilmente, Naruto em RM 2.0 possui uma velocidade bem maior que a do Kira A como já mostrado no mangá, derrubar o Raikage não seria dificíl.

Tsunade e Mei não podem acompanhar a velocidade de Naruto, não importa o que elas usarem serão derrotadas, Naruto RM 1.0 e alguns clones podem deitar as duas sem problemas...

Gaara tbm deitaria sem grande dificuldade...

Naruto 9/10

more_horiz
Já eu acho que não só esses ai, Hashirama, Madara, Naruto, Obito, Kabuto são certezas, mais acho que quando Sasuke revelar o verdadeiro poder do FMS dele, deita os 5 também, isso se ele chegar a ser 50/60% do ninja que Madara era com o FMS dele vivo, até o Nagato no AUGE, daria sérios problemas para os 5 Kages, essa geração é meio fraca, são fortes, mais muito fracos comparados aos antigos.

Quanto ao tópico Naruto deitaria todos facilmente, ele pode vencer o A na velocidade, pode desviar do Jinton, pode esquivar e finalizar a Tsunade mesmo no taijutsu, e olha que em SM ou RM2.0 é capaz dele tancar a força da Tsunade, Mei não é ninguém para as técnicas do Naruto, e o Gaara poderia se fechar em areia, porque acompanhar a velocidade seria impossível, mais da mesma forma que um potente ataque de raio penetra aquela concha, uma mini bijuu dama ou um FRS fariam a mesma coisa.

more_horiz
Eles ainda tem uma chance de ficar um pouco mais forte , se mostrar o flashback de como eles foram derrotados... Mais nao acho que superarà os edo kages , depois que os 4 Hokages mostrar seu poder , eles vao ficar mediocres , infelizmente , eu gosto muito dos 5 Kages , Kishi poderia ter elevados eles um pouco mais.

more_horiz
Naruto derruba todos os kages na base do Manto RM 2.0

Ele derubaria todos com meros bunshins, que foram capazes de lidar com os Kages do Passado

Jinton de Oonoki e evitado pela velocidade e tambem vai ser batido por um Rasengan Planet

Kira A Naruto e mais veloz que ele no RM 1.0 imaginem no RM 2.0 aqui ele poderia finalizar ate com Rasengan

Gaara a sua arei nunca iria pegar o Naruto e a sua defesa não aguenta um Rasenshuriken

Mei e Tsunade aqui morreriam a base do Taijutsu

Naruto bem favorito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos