Naruto muito favorito aqui;
Naruto atual, além de ser muito apelão, com seus bunshins. Ainda tem muito conhecimento sobre os Kages. Conhece a velocidade do Kira, a suna do Gaara, a regeneração da Tsunade e os Jintons do Oonoki, eu acho. A única que ele não conhece nada é a Mei, mas vamos combinar que nenhum dos Kages atuais tem poder para pelo menos cansar o Naruto.
Oonoki poderia dar um pouco mais de trabalho, pois além de ser velho, ele é o único Kage que não envergonha esse posto, se tratando de poder é claro. Mas Naruto com bunshins em RM 2.0, RM 1.0, e, em SM solaria os Kages, e, acabaria a luta com menos de 2 minutos na minha opinião, isso se ele for com tudo para cima deles.
Uns 3 bunshins em RM 2.0, uns 5 em RM 1.0 e, uns 10 em SM seria mais do que o bastante para solar os Kages bonito. Tsunade deita para a Mini-bijudama, Kira A deita para a velocidade do RM 2.0, Mei deita para bunshins em SM, e Gaara também.
O Naruto com todos os seus recursos ganha fácil do kages atuais, tudo dele anula tudo deles, o cubo jinton poderia ser problematico, mas sensor + Velocidade + Bunshins são o bastante para trollar essa investida do Tsuchikage.
Assim como foi contra Madara, os Kages não tem a mínima chance aqui.
Naruto Win's 9/10