Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma X Chojuurou

+10
LendaKage
Kuusuke
Leon Lancaster
Will
Coldman
FrutosDoMar
shadowolf
Madara
Nakiri
Anonimo
14 participantes

descriptionAsuma X Chojuurou EmptyAsuma X Chojuurou

more_horiz
Local: Kimimaro vs Rock Lee
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionAsuma X Chojuurou EmptyRe: Asuma X Chojuurou

more_horiz
Pelo mostrado eu acredito mais no asuma,o espadachin não foi muito explorado e mesmo tendo potencial,o asuma tem varias tecnicas e foi até ressucitado pelo kabuto mostrando seus méritosejá o choujirou deixou de ser figurante a pouco tempo :fem:
mas enfim
asuma:8/10

more_horiz
Chojuuro é bom espadachim, mas não chega do Nivel do Asuma.

Asuma com suas armas era praticamente um mestre, se considerarmos o uso do Hiei.

Asuma também não mostrou muito mas eu voto nele pelo dito e pelos seus jutsus elementais hue

more_horiz
Asuma tem Taijutsu e Agilidade 45,isso é suficiente para sair de boa dos ataques da espada,além,do uso de sua lamina.

Asuma tem jutsus elementares oq pode finaliar...

Asuma leva essa:8/10,Choujuro nao mostrou grande coisa a ponto de ganhar de um Jounin experiente da folha.

more_horiz
Asuma vencedor.

Chojuro mostrou quase nada, contra tudo que o Asuma tem, ele não tem chances...

Asuma possui um dominío bom de Katon e Fuuton, podendo usar Fuuton para aumentar o poder de corte de suas lâminas, como foi demonstrado no mangá...

A Hiramekarei de Choujuro não faria nada contra Asuma (pelo menos eu acho)...

Asuma 8/10

more_horiz
Dou a vitória o Asuma por causa da experiencia e dos ataques elementais (katon de cinzas e fuuton de areia).
Porém é inegavel que o Choujirou com a hiramekarei tem um poder de fogo bem maior e o Asuma não pode rivalizar apenas com as facas.

Asuma X Chojuurou Tumblr_lu7iggwUUJ1qb9i9cAsuma X Chojuurou 1010696778_IAAPWVTNKARAMSN

Até que ponto, aquele versão fraca da shiva de 1000 braços, consegue proteger o Asuma?
Asuma 5.5/10

more_horiz
Para mim os dois tem niveis parecidos , Chojuro tem a espada que cresce , Asuma tem sua Lamina com chackra , para mim no Taijutsu eles se equivalem , o Chojuro pode surpreender o Asuma , fazendo sua espada crescer , o Asuma pode surpreender o Chojuro com o Katon: Haisekishō , se esses Jutsus forem usados na mesma hora , concerteza teria um empate , sao shinobis bem nivelados , Chojuro pode usar sua espada para defesa tambem.

5/10 , nao sei quem vence , para mim so uma luta dos dois pode mostrar quem vence ,de um modo bem disputado.

more_horiz
Por favor,né?Asuma nao é um Zetsu,ele tem agilidade 45.
O Choujuro nao é fraco,foi guarda da Mizukage,espadachin,mas nao mostrou grande coisa para derrotar um Jounin nivel do Asuma,Guy,Kakashi...
Asuma de longo alcançe ou ate mesmo com a lamina pode finalisar.
Sarutobi:8/10

more_horiz
Asuma vence fato.

Choujirou acertar Zetsu é uma coisa, acertar o Asuma, um Jounin de elite e muito experiente é bem outra. O Espadachim da névoa, mostrou muito pouco, apenas sua espada muda de formato e tem poder de ataque e corte maior que Espada comum apenas. Já Asuma tem suas lâminas de chakra perigosas a ponto de rivalizar com o Hiramekarei de Choujirou, e no curto alcance vejo o Asuma melhor pelo seu Taijutsu e agilidade serem muito boas e concerteza o Espadachim teria muitas dificuldades.

Asuma tbm conta com Ninjutsus elementais Fuuton e Katon que seriam muito perigosos ao Chojirou e não vejo ele se safando disso, pra mim Asuma é mais forte e mais hábil.

more_horiz
Aposto no Asuma, não e por Choujiro e jovem, porque pra mim Lee e Neji vencem o Asuma atualmente.
Chouji mostrou um otimo uso da espada, e é incrivelmente perigoso, o problema e que o Asuma e forte e possui muitos resursos em batalha ele pode utilizar Katon e contra isso eu não vejo o Choujiro se defendendo ja que o futon iria cobrir ele, e como a Hiramekai se mostrou pesada acredito que o Choujiro não conseguiria se esquivar.

more_horiz
Será que Asuma teria força, para segurar uma Espada Longa, ou um Machado?

Acredito que ele seria jogado Longe, o Choujuro criou um Martelo Gigante, e o Sasuke foi jogado longe, mesmo sendo revestido pelo Susanoo.

Acredito que o Asuma, se tomasse uma porrada como essa, iria ficar um pouco desnorteado.

Mas voto no Asuma, ele mostrou uma boa agilidade, capaz de rivalizar com o Hidan, que mostrou uma agilidade nível Kakashi, e mostrou bons Ninjutsus Katon, e seu Ninjutsu Fuuton, que é fatal.

Asuma vence

more_horiz
No mostrado eu aposto no Asuma. Asuma possui muitos recursos, como katons, futons e combinações entre os 2. Com suas lâminas e pela agilidade que mostro, o Jonin de konoha poderia "enganar" Chojuurou com aquele ataque da lâminas de futons e depois executar seus combos mortias, finalizando assim o espadachim.

more_horiz
Chojuro é guarda da Mei,ele deve saber alguns suitons.Porém como não foi mostrado,então é inviavel e.e
Asuma wins,se colocar aquelas faquinhas com hien like a espada,e os katons,é over.
Asuma 8/10

more_horiz
Asuma vence.

Apesar de Choujuro ser um Espadachn da Névoa, vejo Asuma vencendo ele no Taijutsu, pelo mostrado até agora. E Asuma tem Ninjutsus como Fuujin e Haisekishou que poderiam derrotar o Espadachin.

Fora que, velocidade e inteligência do Asuma são superiores. Vejo ele sendo superior e vencendo.

more_horiz
Chojuro nunca mostrou nada alem da liberação da sua espada coisa que eu vejo o Asuma aguentando perfeitamente ainda mais Asuma por ser um Jounin Elite com bons atributos no Databook e possível que ele segure o Chojuro no Taijutsu e também o contenha com o Haisekisou

Para mim Asuma vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos