Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Bee

+11
shadowolf
lorde naruto
ArielFreitas
Htn Sharingan
FrutosDoMar
Baguete
Aburame Shino
Path of death
Dante
Coldman
Madara
15 participantes

descriptionKakashi X Bee EmptyKakashi X Bee

more_horiz
Local: Kimimaro vs Rock Lee
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKakashi X Bee EmptyRe: Kakashi X Bee

more_horiz
Não sei ao certo, mas acho que o Bee vence.

Acho que a diferença de níveis entre eles é grande, mesmo este sendo o Kakashi atual ele não pode contra o Bee transformado no Hachibi...

Kakashi tem Kamui, no entanto não acho que ele venha a ser perigoso contra alguém como Bee com ataques colossais como Bijuu Baku e Bijuudama...

Ainda mais com o Bee que pode pressionar o Kakashi com seu Kenjutsu imprevisivél com oito espadas não daria nem chance do Kakashi reagir e acho que ele não aguenta muito tempo lutando com o Bee no Taijutsu.

Além de que se este for o Bee atual ele conta com Samehada, que ao minimo toque no Kakashi sugaria seu chakra e seria o fim para o "Copy Ninja"...

Killer Bee 7/10

more_horiz
Killer Bee >> Kakashi

O único problema pro Bee aqui é o Kamui, fora isso Kakashi não tem meios nenhum de feri-lo.

Taijutsu + Bunshin + sharingan fazer algo contra o Kenjutsu + Raiton de Bee ?? Se Sasuke foi derrubado fácil por esse Kenjutsu, Kakashi seria a mesma coisa.

Raitons fazer algo em Bee ?? visto que Bee já tomou uns Raitons de Sasuke e ficou de boah.

Um lariat de Bee com mantos de 2,3,4,5,6,7 caudas mataria o Kakashi concerteza.

Ninjutsus de Kakashi podem parar o Bee ?? não. Bee usando os mantos, supera muito o Kakashi em velocidade e versatilidade, inclusive na força bruta.

Samehada pode ser tirada do jogo com o Kamui, mas se Kakashi vacilar muito perderá muita quantia de chakra caso a Samehada pegue ele.

Os Fuuinjutsu de Tinta de Bee se pegar Kakashi já era, basta 3 segundos para Kakashi ser selado, se ele não ser muito rápido já era.

Um Bijuu Hachi Makke destroí Kakashi.

Um Bijuu Dama e Bijuu Baku evapora a cinzas o Kakashi.

Só o Kamui representa um certos problemas ao Bee, fora isso não vejo nada de relevante do copiador.

Bee 08/10

more_horiz
Bom, o Bee é mais forte, isso é evidente.

Mas mesmo sendo mais poderoso, o Bee tem sim chances de ser vencido.

Biju Hachi Maki é facilmente evitado entrando DEBAIXO DA TERRA da forma que Obito fez.

E a Bijudama pode ser evitada pelo Kakashi enviando a si mesmo para a outra dimensão.

E se o Kakashi utilizar o Kamui da mesma forma que usou NO MAZOU, abrindo e fechando a fenda EM CIMA da Cabeça do Biju, já era.

E com manto de Biju, Bee é um alvo mais fácil de ser abatido por esse golpe.

De resto, Taijutsu de Espadas, Mantos de Biju e etc, o Kakashi tem como lidar, como já foi mostrado.

more_horiz
Killer bee >> Kakashi²

Mas, aposto no Kakashi, justamente pelo Kamui. Quando ao Biju hachimaki, Kakashi pode escapar como o Obito escapou. Bijuu dama é enviada para outra dimensão. Bee em forma bijuu vira um alvo humano para o Kamui...

E em forma humana, Kakashi lida com quase tudo dele. Sem contar que já no início da luta o Bee corre o risco de cair para um Raiton Kage bunshin...

Kage bunshins podem quebrar com o estilo de 8 espadas do Bee.

more_horiz
Kakashi lidar com o Kenjutsu de Bee ?? acho que não hein..

ele lidar com os mantos ?? onde isso.

Bee vence fácil.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Bee vence fácil.

Kage bunshins, Raitons Kage bunshins...

Kamui tá aqui pra isso, cara.

Bee é mais poderoso, mas não o vejo vencendo aqui...

more_horiz
Path of death escreveu:
Infinity House escreveu:

Bee vence fácil.

Kage bunshins, Raitons Kage bunshins...

Kamui tá aqui pra isso, cara.

Bee é mais poderoso, mas não o vejo vencendo aqui...

Na boa brother..

O que um Kage bunshin faria ?? nada... não serve nem pra distração diante de Bee que usa tentáculos, espadas e Samehada.

Raiton Kage bunshin ?? pow o Bee tomou uns raitons de Sasuke e ficou de boa, acha mesmo que isso serviria ?? ;;

Kamui é de fato tenso, mas vejo o Kakashi sendo morto e aniquilado antes.. como vcs superestimam o Kakashi gente ele é forte top 20, mas longe de chegar ao nivél Muu, Sandaime, Sasuke FMS, Bee, Naruto RM, Kira A, Nidaime Mizukage, etcc.

more_horiz
Killer Bee >> Kakashi [3]

Nao acho que Kamui seja perigo diante do Killer Bee.Agora kamui virou oq?
Killer Bee tem explosoes de Bijudamas incriveis,uma hora ou outra vai pegar Kakashi ou até mesmo no Taijutsu com as 8 espadas.
Killer bee é rápido,resistente...

Bee:8/10

more_horiz
Neji escreveu:
Killer Bee >> Kakashi [3]

Ambos sao versáteis com jutsus.
Nao acho que Kamui seja perigo diante do Killer Bee.Agora kamui virou oq?
Killer Bee tem explosoes de Bijudamas incriveis,uma hora ou outra vai pegar Kakashi ou até mesmo no Taijutsu com as 8 espadas.

Killer Bee:8/10

Kamui é perigoso até mesmo para Madara e Hashirama, man. Bee não possui uma maneira de burlá-lo.

Bijuu damas que o Kakashi se livra com Kamui.

Bijuu hachimaki o Kakashi se livra entrando na terra, como o Tobi fez.

Ter sido eletrocutado uma vez o torna imune ao Raiton Kage bunshin no Jutsu? No mangá, ele foi eletrocutado pela combinação Raiton + Suika no Jutsu do Sasuke e do Suigetsu, se não me engano.

E o Kenjutsu 8 espadas não vai oferecer riscos ao Kakashi, se ele estiver com Kage bunshins em batalha. Enquanto ele ataca um clone com o Kenjutsu, os outros dois partem pra cima dele também. Kakashi ainda pode usar a corrente de Raikiri que ele usou com um Kage bunshin, para pegar o Bee distraído com um clone. E devo lembrá-los que os Kage bunshins possuem a mesma agilidade e o Sharingan do Kakashi, e sendo quem é, Kakashi não os deixaria ir assim...

O Kenjutsu 8 espadas do Bee é perigoso, mas não é impossível de lidar. Ainda mais para alguém cheio de recursos como o Kakashi. E lembrando, com Suijinheki, Kakashi pode se remediar contra isso como fez com o Zukoku do Kakuzu.

E vocês me dizem? O que o Bee faz quanto ao Kirigakure no Jutsu que o Kakashi usou, contra o Itachi? Ele terá que ir para a forma Bijuu e vai virar alvo humano para o Kamui.

more_horiz
Kamui é perigoso para qualquer ninja do mundo.

Mas o problema é que Kakashi seria trucidado antes de pensar em usar.

To com preguiça agora de postar sobre essa luta, amanhã eu posto com mais calma, mas já vou deixando claro a grande superioridade de Bee e sua vitória sobre o copiador claro;

more_horiz
Killer B é favorito.

Kakashi seria morto antes de utilizar o Kamui.

more_horiz
Bee vence
Aqui o Kakashi so poderia surpreender com o Kamui, fora isto nada surtiria efeito

No Taijutsu Kakashi morreria trucidado pelo Lariato Manto 2 ou mesmo pelas espadas gemeas

Os elementais não surtiriam efeito contro o manto nem contra forma Bijuu com sua tamanha resistencia

Bee pode fulminar Kakashi com o Bijuu Baku, que a meu ver o mesmo não tem como escapar

more_horiz
Taijutsu do Bee è superior ao do Kakashi , Bee è o shinobi mais habilidoso em Kenjutsu , ainda tem a Samehada para tirar o chackra do Kakashi e limitar ele ainda mais , isso antes dos mantos 1 e 2 , quando Bee assumir a forma de mantos , a luta caminharà para o fim.

more_horiz
Fora o kamui o Bee vence, mas com a velocidade atual do kamui, se o Kakashi quiser finalizar rápido e so criar um raiton kage bushin qdo o Bee for finalizar o Raiton kage bushin e tomar o choque e ficar imóvel alguns segundos será a hora p Kakashi piscar com o kamui q esta super rápido e mandar o Bee pra outra dimensao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos