Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame X Bee EmptyKisame X Bee

more_horiz
Local: Kisame vs Killer Bee
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKisame X Bee EmptyRe: Kisame X Bee

more_horiz
Não sei bem...

Essa luta já ocorreu no mangá, e Bee foi derrotado (se salvou por causa do seu irmão), acho que nesse caso acho que a luta se desenvolveria do mesmo modo que no mangá, pois aqui Bee não possui conhecimento algum...

Se acontecer como no mangá, acho que o Kisame vence, já que naquela ocasião ele estava prestes a finalizá-lo, mas foi impedido.

more_horiz
Bee, na luta Bee não usou Forma Bijuu da mesma maneira que Kisame não usou o Daikodan

Mais Bee tem vantagem sobre Kisame ele poderia derrota-lo logo logo em principio com Lariatos visto que Kisame esta sem Samehada

Sameodori seria dispersado pelo Bijuu Kaiten e tals, Daikodan e Lento e para mim não absorve o Bijuu Baku que e uma rajada dos Diabos

more_horiz
Bom, o Bee venceria no Modo Biju.

Já que utilizando o Baju HachiMaki ele poderia destruir a Cúpula.

Porém, se o Bee utilizar a Biju Baku ( Como ele SEMPRE faz ) e o Kisame usar o Daikoudan, o Bee iria ter seu ataque refletido contra si mesmo através daquele Míssil tubarão gigantesco.

Para o Bee subjulgar o Daikoudan só com a Bijudama estilo rajada, ou então as Bijudamas contínuas.

more_horiz
Killer bee com tudo que mostrou atualmente esta superior.

more_horiz
acho q bee ganha ele poderia destruir a boolha com um tornado hachibi.e n vejo o daikoudan sendo rapido pra absorver uma biju dama

more_horiz
Killer Bee se torna favorito se não ficar enrolando na batalha para usar o Hachibi form.

A Bijuu Dama contínua é maior do que o Daikoudan pode abocanhar, e a rajada de Bijuu Dama é mais do que ela pode engolir.

Gyuuki é analista, não perderia tempo em finalizar Kisame com "pequenos" ataques, sabendo que ele pode absorver Chakra.

more_horiz
Será que a Bijudama funciona no KisameHada mesmo?

Sendo que ele fundido ganha a capacidade de sugar Chackra através da pele?

more_horiz
Acho que não Dante, o Daikodan para mim e abatido pelo Bijuu Baku que e algo como se fosse uma rajada, de um look na imagem:

Spoiler :

Parece ser mais fraco que a bomba Bijuu mais e mais rapido e tambem mais fulminante, e tambem acho que o chakra da Bijuudama e muito denso e concentrado para o Kisame absorver e tambem, e muito rapido o culminaria em K.O :)

more_horiz
Tanto o Daikodan quanto o Kisame absorveriam a Bijuu Baku.

Agora em relação a Bijuudama total e contínua, tanto o Daikodan quanto Kisame seriam pulverizados.

more_horiz
Baguete escreveu:
Acho que não Dante, o Daikodan para mim e abatido pelo Bijuu Baku que e algo como se fosse uma rajada, de um look na imagem:

Spoiler :

Parece ser mais fraco que a bomba Bijuu mais e mais rapido e tambem mais fulminante, e tambem acho que o chakra da Bijuudama e muito denso e concentrado para o Kisame absorver e tambem, e muito rapido o culminaria em K.O :)

Opa, o Kamehameha eu concordo que o Daikoudan não dá jeito.

Agora, a Biju Baku que é a que ele SEMPRE utiliza, sim, o Daikoudan resolveria.

Porém, como vc mesmo disse, é uma rajada contínua de CHACKRA, e o Kisame FUNDIDO a Samehada, suga Chackra só em contato com a pele, ficando imune a Ninjutsu igual a ela, logo...

more_horiz
Tudo que aconteceu na luta no mangá, aconteceria novamente aqui.

Sem exceções.

Talvez a única diferença, fosse o Bee no Modo Bijuu Full, que daria trabalhos para Kisame.

Não faço idéia se o Daikodan poderia aguentar um Bijuudama, creio que seja muito chakra para absorver, mas é claro, nada é impossível.

dou vantagens para Kisame, pelo fato dele ter mais recursos de finalizar a luta que Bee.

A samehada por parte do Kisame, desequilibra.

more_horiz
Killer Bee é superior, ele teria vencido a luta contra o Kisame se não fosse o Kin e Ponta amigos de Bee.

Lógico prevejo uma luta bem complicada, como mostrado no mangá, Bee teve dificuldades extremas diante da Samehada de Kisame onde absorveu várias vezes seu chakra aponto de diminuir o número de caudas que situava.

A cúpula seria tenso, úncia forma de Bee safar dessa técnica é se transformando no Hachibi Full e criando Bijuu Hachi Makke para que destruiria por completo a Cúpula e dando brechas ao contra ataques sobre o Kisame, mas o problema é o Daikoudan, Bee tem que escolher Bee qual técnica ele irá utilizar caso o Bijuu Baku sera derrotado pelo tubarão, mas se utilizar a Bijuu Dama evaporaria o Kisame.

Bee 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos