Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto X Hashirama

+19
Ben Ikneg
Angel Of Death
lorde naruto
Uman
Kasai
Garcia
Leon Lancaster
Baguete
Nagato Paiin
Madara
Nakiri
lMugetsu_StalkeRl
Anonimo
Path of death
Dante
Coldman
Gustavo K.
FrutosDoMar
Breno
23 participantes

descriptionKabuto X Hashirama - Página 2 EmptyRe: Kabuto X Hashirama

more_horiz
Vitória de Kabuto.

Sem restrição dos edos, o Kabuto tem tudo para vencer o Hashirama, basta ele trazer o Madara, que o Hashirama já perderia, mas não seria fácil...

Kabuto tem outros edos que tbm podem ser bem aproveitados, Edo Kages, Itachi e Nagato, o resto não fará grande coisa...

Kabuto e Edos 8.5/10

more_horiz
Sem contar que Hashirama pode fazer 20 Mokubushin , 1 Mokubushin è o suficiente para levar por exemplo os 7 spadachins sozinhos , Madara + Kurama vai aniquilando os mais forte soltando 5 Bijuu damas seguidas .
O unico problema è Nagato , Deidara , Sandaime Raikage e Itachi.
Muu nao tem jinton Cubo mix , em meio a floresta, os Mokubushin podem confundi-lo se fundindo ao Mokuton.
O maior problema è na maneira bruta de selar o adversàrio , Hashirama nao tem um Soul rip que acabaria 100% , ele teria que selar na base da imobilizaça e impedindo a regeneraçao.

Obito è indiscutivel que vence esses edos.

more_horiz
Kabuto com edo tensei é o mais Poderoso não tem como...

Só o Madara ja equilibra uma luta mortal com o Hashirama... Tirando os Akatsuki e Espadachins e ninjas Famosos :zeca:

Com Madara Kabuto 10/10

Sem Madara Kabuto 6/10

more_horiz
Deveriam ter restricto o Edo Tensei

Com o Madara a solta; Hashirama teria muitos problemas

Mesmo sem Madara Hashirama perde

Vejo mais chances para o Hashirama com o Edo Tensei restricto

Kabuto vence

more_horiz
Kabuto vence e ainda escolhe como vencer.
Akatsukis, kage antigos, Madara, todos estes somados são demais pro shodai. Só o Madara já poderia executar o serviço sozinho, o maior problema pra Madara seria o modo sennin de Hashi, fora isso o Uchiha poderia lidar com tudo do Shadai, meteoros poderiam gera sérios problemas pro Hashi.
Kages antigos + akatsukis também poderiam resolver a situação, mesmo que

more_horiz
Mesmo sem o Edo Madara, me respondam, O QUE HAshirama poderia fazer em relação ao exército de Akatsukis, Kages, Jins, Espadachins, Ninjas famosos e etc, TODOS JUNTOS e sendo imortais e indestrutíveis, fora o próprio Kabuto que também pode lutar?

Não tem NADA que ele possa fazer, é um exército de Zumbis enormes, os combos são IMENSOS.

Hashirama e Madara podem ser "Deuses" dentro da história, mas não pra tanto.

more_horiz
Dante escreveu:
Mesmo sem o Edo Madara, me respondam, O QUE HAshirama poderia fazer em relação ao exército de Akatsukis, Kages, Jins, Espadachins, Ninjas famosos e etc, TODOS JUNTOS e sendo imortais e indestrutíveis, fora o próprio Kabuto que também pode lutar?

Não tem NADA que ele possa fazer, é um exército de Zumbis enormes, os combos são IMENSOS.

Hashirama e Madara podem ser "Deuses" dentro da história, mas não pra tanto.

''INDESTRUTIVEIS'' , a pergunta è , oque esses ninjas iriam fazer frente ao Buda de 10.000 , C4 nao vai adiantar , Jinton nao vai adiantar , Podem combinar todas as tecnicas que ainda nao vai adiantar , porque nenhuma delas è mais destrutiva que umas 12 Bijuudamas + Espada.
1 Mokubushin vence 7 spadachins sem problemas , 20 Mokubushin pode selar a maioria desses edos , ninja famoso nao quer dizer nada , 7 Spadachins , Baki , Pakura , Asuma , sao todos famosos , porèm que perigo verdadeiro eles oferecem ?.

Sem o Madara , isso merece uma analise mais detalhada , a galera se prende muito a fama , mais esquece que 90% nao tem nada de relevante , de 30 , tira 4 que pode fazer frente , Deidara - Muu - Hulkage - Nagato.

more_horiz
O problema é Hashirama não é tensei. Outra coisa, alguém viu Hashi usar os mokubunshins no vale do fim???
Hashi usou os dragões, portões, mokujins, mas não usou os mokubunshins e acredito que se ele usar, provavelmente não terá chakra pra usar o modo Sennin.
Fora que ataque do C0, Jinton massivo, Chibaku tensei, podem mandar o Shinsuusenju pra vala.

Falaram que o Shinsuusenju segura os meteoros, será?
Lembrem o método que o Onoki realizou para tentar parar tal coisa, não foi de uma hora para outra e só na força física.

more_horiz
Shinsu Senju?

Deidara com o C0 pode dar uma de suicída quantas vezes quiser, lembra? E o Hashirama não pode fazer algo em relação a isso.

E pelo fato deles serem imortais, que ele e nenhum dos seus "companheiros" seriam prejudicados.

E como o Jinton é irrelevante? Mundo das flores discorda, uma rajada contínua e desmolecularizadora pode desintegrar qualquer coisa de Mokuton que estiver em seu alcance, de preferência aqueles Megazords de Mokuton.

Fora que, o Hashirama NÃO TEM como sobreviver ou se regenerar após receber um golpe desses.

Não dá, é MUITA coisa para uma única pessoa, além do exército ser IMENSO, ter imortalidade e Chackra inifinito, tem MUITAS outras habilidades únicas JUNTAS que se a gente for analisar, fariam toda diferença.

more_horiz
Kabuto humilha o Hashirama nessas condições do tópico.

Só o Edo Tensei do Madara já daria problemas ao Shodaime, aliado aos Kages do passado e já era para o Shodaime.

Até sem o Madara Edo, o Kabuto já venceria, com o Edo fica muito mais fácil.

more_horiz
Garcia escreveu:

Só o Edo Tensei do Madara já daria problemas ao Shodaime, aliado aos Kages do passado e já era para o Shodaime.

Calma ai amigo, Kabuto com o edo mesmo sem o Madara vence, mais sem o edo ele não vence nem F...

@Topico

Hashirama apanha até a mãe vim busca, não tem como são 678676548 Edos + Madara Full + Kabuto

more_horiz
Eu acredito que Hashirama tenha vários Fuuinjutsus, alias, qualquer shinobi decente, pelo menos a grande maioria, tem técnicas que selem o alvo.

Alias, Hashirama precisa nem selar o Tensei, simplesmente o imobilizando com o Mokuton já é o bastante, separando as mãos do alvo e o impossibilitando de fazer selos.

Mas aqui é tenso, nem restringiram o Edo Tensei.

Kabuto pode invocar quantos Tenseis quiser, fazendo um grande exército.
Mesmo os Tenseis não sendo o poder dele.

Eu vejo de boa, o Hashirama lidando com Kabuto e alguns Tenseis.

O maior problema seria quando ele invocasse: Madara, Itachi, Nagato, Deidara, Raikage, Mu e etc...

Seria complicado lidar com isso tudo.

O Buda aqui seria útil sim, daria uma surra em alguns Tenseis, mas cedo ou mais tarde, Hashirama ficaria sem chakra, ou abaixaria sua guarda, e acabaria morto.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Garcia escreveu:

Calma ai amigo, Kabuto com o edo mesmo sem o Madara vence, mais sem o edo ele não vence nem F...

@Topico

Hashirama apanha até a mãe vim busca, não tem como são 678676548 Edos + Madara Full + Kabuto

Me diga como o Hashirama pode lidar com os antigos Kages e Akatsukis? :zeca:

Deidara pode ficar se suicidando eternamente sem prejudicar seus companheiros, por também serem Tensei.

O C0 e o Chou Shinra Tensei do Nagato destruiriam sem problemas o Sehinsuu Senju, isso não tem dúvidas.

Ainda mais com o Muu lançando Jinton, que pode PULVERIZAR o Mokuton, incluindo o mundo das Flores, o Mukujin, e o Muku Ryuu, além do Itachi e sua inteligência fenomenal, podendo selar ao menor instante com a Totsuka, e seu Susano'o tem uma capacidade defensiva maior que a do Madara, devido ao Escudo Yata, que seguraria a investida do Mokuton por algum tempo; o Sandaime Raikage forçando o Hashirama no Taijutsu e partindo o Mokuton com o Nukite, o Nidaime Mizukage os cobrindo com sua Miragem, o Yondaime Kazekage fazendo sair braços de areia por baixo da terra e avalanches para capturar o Hashirama, os espadachins usando o Kirigakure para cegar o Shodaime (que mesmo que tenha Senjutsu não pode lugar contra milhares de inimigos na névoa), Hanzou e seu Shunshin avançado penetrando na defesa do Hashirama junto com a Ibuse e o envenenando, Kinkaku e Ginkaku nos seus modos Bijuus, Asuma, Dan e seu Reika no Jutsu, que ao menor descuido pegaria o corpo de Hashirama para si...

São MILHARES de combos, é algo insano até mesmo para o Deus Shinobi.

Kabuto nem precisa do Madara Tensei para vencer isso aqui.

more_horiz
Eu num sei aonde o Muu usa Jinton que pulverizaria um Jutsu de Mokuton inteiro o.O , ainda mais aquele mini Jinton usado por ele o.O

Nao sei oque C0 fazeria contra algo que nao caiu nem para 12 BijuuDama + Susano , anucer que o C0 seja mais forte que uma explosao de BijuuDama , nao sei aonde Chibaku è perigo para o Buda.
Queria saber oque o Chou Shinra tensei vai fazer ,alem de destruir todos os edos , e dar uma emburradinha no Buda.

Muu nao usa Jinton Cubo , aquele Jinton dele nao para 10% de um Juukai koutan.

Nao sei da onde tiraram que Hashirama nao usou Tajuu Mokubushin contrao Madara , quer dizer que ele nao pode usar O.o , o propio Madara afirmou que a tecnica è dele , è logico que 1x1 ele nao vai usar , mais 30x1 ele usaria sem problema.

Kajukai Kourin pode separar esses edos facil , em quanto os Mokubushin vao derrotando e selando ( apenas evitar a regeneraçao com Mokuton).

Nao sei oque eles podem fazer contra o Buda de 10.000 Maos , mais derrubar eu garanto que eles nao derrubam , voces nao consideram que o Buda tambem ataca , nao vai ficar parado levando golpe , quero ver o Chibaku levantar ele , o Chou Shinra tensei destruir ele , o C0 pulverizar ele , no maximo faria um efeito , mais destruir nao destroi nao. Nenhuma dessas tecnicas chega nem perto do tanto de Bijuu dama que ele aguentou.

Chou Shinra tensei nao matou nem os sapos , vai destruir o Buda de 10.000 maos. Eu na minha sincera opniao acho que nao.

Eu nao vejo nenhum desses edos com armas para ,parar o Buda , apenas Madara possui essa arma.
Combo de C0 e Chou shinra tensei è impossivel , um anula o outro , o mesmo vale para Chibaku + C0

more_horiz
Nas condições do tópico Kabuto owna :zeca:

Só invocar seu exército de edo's que nem hashirama conseguiria aguentar por muito tempo.

9/10 Kabuto

more_horiz
Que furada em?

O Deidara vai explodir e levar tudo com ele???

Porque o Hashirama pode se fundir a terra, e criar uma proteção inacreditável de Mokuton, já os tenseis seriam VARRIDOS DO MAPA, inclusive Kabuto, o C0 tem alcance muito grande, ele ferraria o time dele usando isso.

E os Kages tinham CONHECIMENTO do Kajukai Kourin, aqui se o Hashirama usar o Jukai Koutan de forma direta, e na oportunidade usar o Kajukai Kourin ele esmaga metade de cara, os mais fortes que se defendem disso caem logo em seguida para o polem.

Se Hashirama tirar o Deidara e o Muu da jogada o que eles vão fazer contra o Buda e o Polem?

Porque só o C0 poderia talvez destruir uma parte daquilo, eu não considero o C0 nem de perto mais forte que uma duzia de bijuu damas combadas com Susano'o, pelo menos não no poder de destruição.

Deidara vira uma "mini bijuu dama", uma esferazinha negra antes de explodir, se o Hashirama catar ele ali vai ficar igual uma bolinha de ping pong anulado.

O Kabuto só vence isso pelo Madara, tira o Uchiha que o Senju tem grandes chances de vencer, e se fosse tensei, eu diria que ele venceria TODOS, caso Madara estivesse fora.

Outra coisa, o Juubi, ÚNICA COISA NO MANGÁ, do tamanho do Buda ou maior na sua forma inicial, foi usado para o Obito ampliar o jutsu dele, o que acontece se Hashirama usar o Shinsuusenju e suas mãos para disparar estacas????

Estou vendo uma cena do filme "300" onde o céu fica ESCURO, e quase NOITE em pleno dia, devido a enorme quantidade de flechas, seria muito pior aqui, ficaria noite com tanta estaca que o buda pode atirar com suas mãos, só nisso ai uma pancada de tenseis ficaria arrasada e perfurada ao chão, só os que tem defesas iriam sobreviver a isso, como Itachi, Sandaime, da pra contar nos dedos, até o Nagato seria um alvo, pois Hashirama pode CONCENTRAR o disparo de estacas e o Shinra Tensei perde efeito e fu pro Nagato, esse golpe cria um CEMITÉRIO de edo tenseis perfurados e grudados ao chão, depois disso seria só usar o polem e levar o resto para o tumulo.

Ou ele pode usar cerca de 20 mãos para disparar as estacas, e quando estiver em grande número caindo em seus inimigos, ele usa as outros trocentas mãos do Buda e esmaga todo mundo.

Shinsuusenju é o jutsu do mangá, pra mim só os meteoros do Madara ou as bijuu damas combadas acabam com aquilo, (a bijuuu dama do juubi e full power da Kurama também).

more_horiz
Concordo co Mugetsu, e com Staz.

Estao subestimando o Shodai no geral. Pelo menos concordam que, sendo o marido de uma UZUMAKI e tendo criado o pergaminho dos SELOS, Hashirama tem conhecimento sobre selamentos?

:ana:

Fora que mesmo com todos os 19293994929911 tenseis: o Shin Susenju manda tudo pro ralo de uma unica vez... Pulverizados TOTALMENTE, o Hashirama so teria o trabalho de sela-los.

Como o Mugetsu-kun disse, o que desequilibra aqui é o Madara EM CONJURO de ninjas como Itachi, nagato, e os 3 kages antigos...

Fora esses ai... Nenhum outro pode sequer incomodar o Shodai.

E eu continuo duvidando das capacidades do C0 diante de uma estatua que pegou a Kyuubi como um porquinho da Índia...

So o Mokujin ja é do tamanho do Susano full em conjunto da Kyuubi... Que por sua vez, sao metade do tamanho dos meteoros usados por Madara...

É outro nivel...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos