Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei EmptyEdo Tensei

more_horiz
Assunto delicado.

A minha idéia é:

gastar um espaço de habilidade para possuir o edo tensei.

como ele funcionaria?
A cada oponente derrotado, vc teria um leque de opçoes.
porém so poderia escolher um na batalha, com apenas um jutsu que o oponente derrotado tinha, mantendo os status originais do usuário do qual esta sendo usado como edo.

descriptionEdo Tensei EmptyRe: Edo Tensei

more_horiz
Bem este pode vir a ser algo realmente dificil de se decidir, primeiramente o que sabemos sobre o Edo Tensei que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta
pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O
recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim,
reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador.

A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. (Que neste caso seria do Derrotado)

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. (Neste caso este Jutsu deveria incluir um sacrificio vivo)

Uma nota: O Jutsu deveria ser executado no estado do Caixão antes da Batalha, porque se for para realizar durante, nenhum inimigo iria deixar a progressão acontecer que veem a ser isto:

Spoiler :

Tambem ela deveria ter um tempo em que poderia se manter em campo (Ja que nada a poderia parar, e ninguem deveria gastar um Fuuin nos Rank S apenas para evita-la) e pode ser cancelada normalmente, eles devem ser os do Orochimaru Classico

Ela deve ser parada da seguinte maneira (Pelo oponente) :
-Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela não
queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador
com um genjutsu
-Sugar maior parte de seu chakra assim não podendo manter o tensei em campo
-Ferir gravemente o oponente
-Imobilizando o Corpo do Tensei

more_horiz
Creio q deveria tirar a imortalidade do Edo tensei e a capacidade de regeneraçao do mesmo. e a stamina infinita tbm

more_horiz
Edo Tensei: Capacidade de invocar uma pessoa morta, para ativa-la, precisa já ter derrotado algum adversario no JVS, o Tensei não terá Chakra/Stamina infinito, os status serão idênticos ao do ninja derrotado, e tal ninja terá apenas um jutsu/habilidade disponível para usar.

Maneira pra derrota-lo:
-Derrotar a pessoa que a controla.
-Imobilizar o tensei.
-Obrigar de alguma maneira o controlador do tensei o desfazer.
-Genjutsu, atrapalhando o controle do tensei.

No geral, não acho preciso tirar imortalidade do tensei, já que fazendo alguma das coisa de cima, já seria o suficiente, caso achem apelão pode até mesmo tirar a imortalidade.

Mas não acho preciso tirar a imortalidade.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pra mim pode deixar a imortalidade e a stamina e Chakra infinitos, até porque sem isso ficaria muito fraco.

O invocador deverá ficar parado para controlar o Edo.
Apenas Bunshins bons poderão controlar no lugar do invocador, ou seja, apenas Kage Bunshins ou Moku Bunshins. Iwa, Suna, Kami, Kiri Bunshins e etc não. Caso o Bunshin que controlará o Edo seja desfeito, o Edo também será, assim pesará mais na hora que a pessoa quiser deixar um Bunshin pra controlar o Edo.
Eles já virão prontos pro combate, sem precisar colocar as kunais na cabeça.
Caso o invocador caia num Genjutsu, o Edo Tensei ficará parado até que o invocador saia do Genjutsu. Edos também poderão cair em Genjutsus mas não poderá quebrá-los com Kai, mesmo que seja fracos, assim exigirá que o invocador vá libertá-los.
Esse sistema de escolher o poder de alguém que derrotou é meio polêmico, acho melhor deixar com os Edos definidos. Poderiam ter mais que só os do Orochimaru, mas poderia incluir os Kages também:

Hashirama - Jukai Koutan apenas como o mostrado contra o Hiruzen, Gen da escuridão com área de 5 m apenas.

Tobirama - 2 Suitons até Rank B, poderia ter um bom Kenjutsu ou vir com um sensor normal incluso.

Hiruzen - Dois Katons ou Dotons até Rank B, poderá usar o Enma apenas na forma de bastão normal.

Minato - 5 Kunais de Hiraishin com delay de 10 segundos e rasengan normal. Caso o usuário tenha Hiraishin, não poderá se teleportar pras kunais dele e vice-versa também não poderá marcar as coisas com o selo mesmo que o usuário possa.

Muu - 2 Dotons até Rank B. Só poderá usar o Jinton de curto alcance que o Oonoki usou contra o Sasuke. Não poderá ficar invisível e pode até vir a ter sensor normal ou não.

Nidaime Mizukage - Terá Suika no Jutsu e poderá usar tiro d'água. Gen da Ostra por tempo pequeno, tipo uns 2 minutos e com área de apenas 20 m².

Sandaime Raikage - Já vem com Raiton Negro, teria grande resistência e o Nukite na forma de até 3 dedos.

Yondaime Kazekage - Não teria Tsunami de areia e só poderá usar os Jutsus que mostrou no mangá.

more_horiz
@Misaq
Exatamente como eu tinha pensado ^^
Em resumo, seria tratado alguns ninjas do anime/mangá como Kushiyose, assim como Gamabunta e o Manda.

Edo Tensei:
-Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade:

Kushiyose:Edo Tensei->Hashirama: Jukai Kouton(Alcance 5 metros), Yubi no Genjutsu(escuridão cerca de 5 metros).
Kushiyose:Edo Tensei->Tobirama: (Liberado dois Suitons rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Hiruzen: (Liberado 1 Katon e 1 Doton Rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Minato: Hiraishin(Delay 10 segundos), Rasengan, 5 kunai(S).

OBS:Todos tensei terão chakra infinito assim como no mangá, caso o controlador seja derrotado o Tensei vai se desfazer.

ou desse outro jeito, que pegaria um tensei(participante do JVS).

MyAnimeList

more_horiz
Assino embaixo o que o Misaq disse. Concordo com TUDO.

So lembrando, que as questoes dos bunshins tem de ser respeitadas. Bunshins nao caem em genjutsu, entao o EDO tensei terá de "poder" cair.

Muito bem pensado, e concordo...

more_horiz
Revivendo literalmente o topico:

Caso aceito o Edo-Tensei, seria legal adicionar um Edo-Tensei na ficha "Eremita das Cobras" né?

MyAnimeList

more_horiz
Discordo completamente.
BOm, eu ja recebi umas 3 sugestões diferentes de edo tensei, fora as que eu vi aqui, o que significa que todo mundo quer fazer de um jeito diferente e até agora não houve nenhum consensso.
è uma habilidade muito apelona e complexa de ser adaptar e nerfar a gosto de todos, e ja houve uma discução entre os juizes anteriormente, e maioria não gostou de liberar esta técnica.
É o como o SHiro disse:
Se for para fazer isso, daqui a pouco vamos ter que liberar e adaptar, todos os jutsus proibidos, por exemplo, o Dalvio que queria liberar chibaku tensei -_-
Pra mim o deve continuar banido.

more_horiz
Sobre o Edo eu concordo em deixar banido.É muito apelão.
Sobre Chibaku Tensei eu num vejo problema não.Existe muitas técnicas que burlam isso,alem de que o Nagato ficou todo acabado dpois dessa tecnica,o que prova é que o gasto é enorme tanto de stamina quanto chakra.

Alem de que inumeras tecnicas como Kamui ou Muki Tensei burlam isso.

Mas no caso limitar a ficha Rinnegan e com um alcance definido.

more_horiz
Eu acho que o Edo e o Chibaku devem ser banidos ate porque são técnicas muito fortes para se lidar contra uma ficha como por exemplo, digamos um tanto quanto fraca e fichas que não estão envoltas geralmente no quesito de Ataque

Mais se forem aceitas acho que deve se apenas respeitar os Juizes

more_horiz
Assunto delicado.

O chibaku continuará banido por nao havermos no momento uma forma de deixa-lo equilibrado(sem ficar overpower ou inútil)

Enquanto ao Edo, provavelmente tbm não será liberado, a menos que a ficha Tobirama seja mantida, mas pra isso estamos aguardando comentários sobre a ficha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos