Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona? EmptyJinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona?

more_horiz
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Sensor de Maldade incluido

o q acham?
reduz os stats?
tira alguma coisa?

descriptionJinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona? EmptyRe: Jinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona?

more_horiz
Pra mim está ótima.

Ela sempre aumentou os "atributos físicos" do usuário.

Sempre permitiu a criação de membros de Chackra através do Manto.

As únicas coisa novas que foram incluídas, é o "Sensor da maldade" e os Rasengans.

Mas como essa ficha faz referencia ao Naruto, ela tem que ter algumas das marcas registradas dele, né?

descriptionJinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona? EmptyRe: Jinchuriki perfeito - deve ser nerfada? está apelona?

more_horiz
Pergunta, o Rasengan já vem incluído certo?
Pois Rasenrangan é uma variação do tal.

Acho a ficha normal, ela carregou nos status e isso tecnicamente a torna uma ficha exclusiva.
Acho que não está tão apelão e nada deve ser retirado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que está ótima assim. Mas eu deixaria ela com todos os Rasengans logo, exceto o FRS, claro.

more_horiz
A ficha está boa assim, não está muito apelona e nem noob, está normal.

Não acho que deva tirar o aumento de status, ela sempre foi assim...

Só uma dúvida: O Rasengan do tipo que o Naruto usou no Kabuto e que o Minato usou no Tobi está liberado? Porque os Rasengans que tem ali são uma variação dele...

more_horiz
Tá ótima a ficha, ficou mais aprimorada ainda, depois dessa última temporada.

Podemos dizer que eu aproveitei bem a ficha :fem:

Mas agora ficou mais especializado, inclusive você podendo escolher o Bijuu que quer "ser". LOL

more_horiz
Eu já deixaria os rasengans todos liberados de uma vez 2.

Mas ta ótima a ficha. MUUITO melhor que a outra, na minha opiniao.

more_horiz
O chackra poderia permanecer com os 50% de acréscimo mesmo, e a stamina poderia ser de 20%, só acho isso mesmo. '-'

more_horiz
Gostei muito da ficha. Acho que não precisa mexer nela.

Ao meu ver ela tá bem equilibrada nem muito apelona e nem muito fraca, já vem com Sensor de maldade incluso, o aumento de stats tá bom e dentro da conformidade, e a ficha vem com Rasenrengan e Rasenkyugan incluídos...

more_horiz
Errr realmente, a idéia de colocar todas as variáveis rasengan's de chakra normal é o mais coerente aqui, ja que as variáveis ja disponíveis ja dão a entender isso.
Acho que ta equilabrada cara em relação as novidades da outra cara, uma serve para uma coisa e a outra serve para outra.

more_horiz
Variaveis Rasengans adicionadas.

topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos