Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes? EmptyHyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes?

more_horiz
Pessoal seriam os hyugas inimigos naturais dos marionetistas(sim me veio na cabeça da comparação chyo vs hiashi)já que eles com o punho suave podem destruir as linhas de chakra,então,o que acham?

descriptionHyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes? EmptyRe: Hyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes?

more_horiz
seria melhor dizer q os hyugas e uchihas tem vantagens por verem o chakra mas se n me engano quando o sasori vira tensei na guerra o omoi corta as linhas de chakra dele.
acho q quem consegue ver o chakra tem uma certa vantagem
uma duvida que tenho qualquer ninja podem ver as linhas de chakra pois na luta de sasori vs chyo e sakura ela bota umas linhas na sakura e o sasori nem tinha visto so percebeu depois q ela falou

descriptionHyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes? EmptyRe: Hyugas são inimigos naturais de ninjas com marionetes?

more_horiz
Linhas com chakra ficam praticamente invisiveis,por isso Sasori nao descobriu na hora.

Hyuugas devem ver o chakra,acho que sim,agora cortarem nao sei,mas é provável tipo causando uma interferencia nas linhas de chakra.De toda forma tem o fato do usuário de Kugutsu ativar novamente as linhas,mas deve gastar mais chakra,né?

more_horiz
Bem...
Eles pode usar o Byakugan pra ver as linhas, e usar o Hachichakra pra cortar as linhas.
Digamos que os Hyuugas são sim oponentes difícil de lidar pra eles..

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Todos os 3 Doujutsus veem Chakra, entao, usuarios de qualquer um dos 3 Doujutsus poderia ver os Fios de Chakra

Usuarios de Marionetes lutam ocultando o seu verdadeiro corpo e deixando as marionetes enfrentarem seus inimigos, mas, isso acaba sendo impossivel contra doujutsus ja qe eles vao achar o usuario de marionete facilmente

Eu diria qe o Inimigo natural dos Usuarios de marionetes sao os Doujutsus e nao apenas byakugan

quanto a cortar os Fios de chakra Bee com sua espada com raiton, chidori, bisturi de chakra do kabuto, espada de fuuton do danzou ou a kunai com fuuton do asuma e mts outras coisas sao capazes de cortar fios de chakra mas no caso dos hyuugas eles alem de poderem cortar com juuken eles ainda tem o byakugan

more_horiz
Sim, eles são inimigos perigosos para Titiriteiros.

Já que o Byakugan pode ver as linhas de Chackra, e o Juuken pode cortar as linhas delas da forma que Neji fez com as teias do Kidomaru.

Fora que, controlar marionetes deixa o usuário parado e focado e isso é perigoso contra os Hyuugas, que podem matar com um golpe.

more_horiz
Além de ver a linhas de Chakra e poder cortá-las, os Hyuuga podem impedir o controle de Chakra do titereiro se acertar os Tenketsus do braço.

Eles, realmente, possuem vantagens contra o Kugutsu.

more_horiz
Sim, os Hyuugas são inimigos perigosos para ninjas das marionetes, pois eles podem ver fios de chakra, cortá-las e assim os Hyuugas praticamente inutilizariam o que os titereiros possuem de melhor e mais relevando, ficando assim a meio passo de uma vitória, principalmente se o usuário da marionete só tivesse uma marionete e nenhuma surpresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos