Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo o hashirama morreu? Emptycomo o hashirama morreu?

more_horiz
depois de pensar muito eu só consegui chegar a duas hipóteses pro hashirama ter morrido:
1- ele cometeu suicídio por problemas de depressão.

2- ou talvez quem matou o hashirama foi a esposa do madara que queria vingar a '' morte'' do marido.

comentem outras hipóteses.

descriptioncomo o hashirama morreu? EmptyRe: como o hashirama morreu?

more_horiz
Eu descarto as tuas duas
Não acho que aconteceu
.
Pode ter sido por Doença
Ou se sacrificando pra Domar o Juubi
Ou talvez Lutou contra mais de um inimigo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu descarto as tuas duas
Não acho que aconteceu
.
Pode ter sido por Doença
Ou se sacrificando pra Domar o Juubi
Ou talvez Lutou contra mais de um inimigo

juubi? desde quando o hashirama conhece a juubi?

edit: morto por um inimigo? então esse inimigo tinha que ser bem parrudo.

more_horiz
lorde naruto escreveu:

juubi? desde quando o hashirama conhece a juubi?

edit: morto por um inimigo? então esse inimigo tinha que ser bem parrudo.

Quis dizer a divisão de Bijuus que ele fez entre as Vilas
Disse: "Talvez ele enfrentou mais de um inimigo"

more_horiz
Acho improvavel qe ele tenha si suicidado

Esposa do madara ? kkkkkkkkk uchihas nao gostam de mulher :fem:
brincando madara podia ate ser casado e ter filhos, mas, mesmo qe sua mulher pegasse os olhos do marada ( oqe nao ocorreu ) ainda assim ela seria mais fraca qe o hashirama

Doença eu acho provavel, talvez a doença do coraçao qe ia matar o Goku em DBZ tenha matado o Hashirama, ou seja, coraçao senju dele deu problemas

Isso de Hashi vs Juubi impossivel ter rolado e mesmo outros bijuus de menas caudas nao teriam chances contra ele

morrer lutando com mts inimigos é possivel

Eu atualmente to apostando em doença do Goku ter matado ele

more_horiz
Ou ele ''morreu'' para madara largar a sua vingança ou por doença . aí me veio uma pergunta , um senju como hashirama morrer por causa de uma doença ? só se for uma doença mt foda pq ele era o melhor quando o assunto era medicina sei lá acho q é isso.

kkkkkkk os uchihetes não gostam de mulher kkkkk

more_horiz
O mais provavel e uma doença mto complicada, ou tbm por traição de alguém próximo de Hashirama, alguém traiu a confiança dele, matando-o por alguma emboscada ou fazendo alguma chantagem talvez, tipo aquele em que o Yahiko morreu, alguém pode ter sequestrado a Mito ou seu filho e feito uma chantagem

more_horiz
Talvez ele tenha usado demais o poder das celulas senjus,durante a luta no vale do fim e prejudicando todo o corpo,igual acontece com os olhos dos uchihas quando usam o ms demais;Afinal de contas porque só os uchihas vão ter efeitos colaterais.

more_horiz
concordo com o moises ai de cima ele pode ter se esforçado demais na luta e o corpo ter ficado fraco ou algum ferimento pode ter enfrentado uma aliança de todos os exercitos e kages de outras vilas pq viram ke ele era muito forte e se continuasse assim n daria brinks mas poderia morrer para varios inimigos poderosos lutando juntos e tb pode ter sido prejudicado na luta por uma doença por sequelas da luta contra o madara e o goku pode telo infectado

more_horiz
Acho que o Hashirama para ser morto pode ter servido de sacrifício para unificar as vilas (Assim como o pai de Neeji)
Ou mesmo por doença que e o que eu acho que tenha ocorrido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos