Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImplantes Sharingan e Byakugan fracos demais? EmptyImplantes Sharingan e Byakugan fracos demais?

more_horiz
Bom, atualmente essas habilidades dão o seguinte:

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

minha ideia é dar um up pra sharingan dando o Genjutsu: Sharingan incluido nessa habilidade
e o implante byakugan vir com o hakke kuushou e o hakkeshou Dai Kaiten

descriptionImplantes Sharingan e Byakugan fracos demais? EmptyRe: Implantes Sharingan e Byakugan fracos demais?

more_horiz
Pode até ser, mas não sei não '-'
Acho que seria melhor "liberar pra por no jutsu qualquer".

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
*
Libera uso do Kamui e "Genjutsu:Sharingan" em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
* Libera Hakke Kusho e Kaiten pra por jutsu qualquer.
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

descriptionImplantes Sharingan e Byakugan fracos demais? EmptyRe: Implantes Sharingan e Byakugan fracos demais?

more_horiz
Acho interessante liberar o Inzanagi com o implante Sharingan, e ai com Mokuton, ou celulas do Hashirama ser possivel usar o Inzanagi perfeito.

more_horiz
O Byakugan pra mim está perfeito.

Sobre o Sharingan, não dá pra incluir muita coisa, se não acaba ficando igual a ficha.

O Genjutsu Sharingan pode ser uma boa, com o usuário tendo acesso a ele automáticamente, mas o nível vai depender do TIPO e da PONTUAÇÃO do usuário se tratando de Genjutsu.

more_horiz
Concordo com o Dante, acho que não deve mudar muita coisa no Byakugan não :yoda:

E no Sharingan também, acho que se o cara tiver 4.5 ou 4.0 em Gen, poderá usar o Genjutsu Sharingan, menos que isso não :zeca:

Se acrescentar algo ao implante, fica desfavorecida a ficha, que já não está muito boa :zeca:

more_horiz
Acho que não deva acrescentar nada na Sharingan.So com kamui ela ja fica forte.

Já na byakugan poderia liberar o uso dos jutsus dos Hyuugas no espaço de jutsu qualquer ou então deixar o kaiten já como vantagem e o resto no jutsu qualquer.
Mas so kaiten,não o dai kaiten. '-'

more_horiz
Os ataques do Clã Hyuga es~tao relacionados aos seus estilo de taijutsu juuken e não a seus olhos, por isso sõu completamente contra colocar ataques dos hyugas como vnatagem d eum implante, que por si só já está ótimo, e na minha opinãi não precisa receber nenhum ajuste.
Sobre o Sharingam, poxa, tmabém acho que está ótimo, se ficar botando mais e mais vantagens vai ficar facilitando demais e defazando a ficha shariangam demais também, como o Caco diz (vai varzea) e como eu digo, vai virar nubice mesmo.
Ter Kamui e Kamuiland disponiveis, melhor percepção de reflexos, poder enchergar chakra, ja é algo muito justo e equilibrado, e nas mãos certas faz estragos, tanto que usuários de implante foram longe na última temporada

more_horiz
Assunto encerrado v.v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos