Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens mais Inteligentes

+26
JuninhoPrimo
CJunior
FrutosDoMar
Ernandesfmv
Skywar
Kamui
Kazuo kiriyama2
redoond
NagatoX
Coldman
Path of death
S2ara
Pat
LendaKage
Nayingrid
Ruiy
Sr. Burns
kyuudaime
Dante
Ellos
Leon Lancaster
nagatoKS
Madara
Htn Sharingan
marcospain
Baguete
30 participantes

descriptionRank dos Personagens mais Inteligentes - Página 2 EmptyRe: Rank dos Personagens mais Inteligentes

more_horiz
Acrescentando meu rank: :hihi:
Meu top 10:
1-Shikaku
2-Shikamaru
3-Hiruzen/Itachi/Orochimaru/Madara e Hashirama?
4-Kakashi/Minato/Kabuto/Ohnoki
5-Chiyo/Tsunade/Sasori
6-Kakuzu/Jiraya/Tobirama/Obito
7-Shizune/Asuma/Yamato/Inoichi/Gaara
8-Sakura/Temari/Kankuro/Mei/Shino/Deidara/Iruka/Ebisu
9-Kurenai/Tenten/Hinata/Neji/Naruto/Sai/Sasuke/Kidomaru/Haku/Ebiki
10-Ino/Tayuya/Kimimaru/Hayate/Baki

descriptionRank dos Personagens mais Inteligentes - Página 2 EmptyRe: Rank dos Personagens mais Inteligentes

more_horiz
9-Kurenai/Tenten/Hinata/Neji/Naruto/Sai/Sasuke/Kidomaru/Haku/Ebiki

Hold on your horses, :masoque: Naruto com inteligencia nivel Sasuke e Neeji ambos muito analitos, ainda mais com inteligencia superior a Ino me recuso a acreditar Naruto pode ser ligeiramente bom no nivel de estrategias mais ele nem Top 15 quando se trata de intelecto

more_horiz
Hold on your horses, Naruto com inteligencia nivel Sasuke e Neeji ambos muito analitos, ainda mais com inteligencia superior a Ino me recuso a acreditar Naruto pode ser ligeiramente bom no nivel de estrategias mais ele nem Top 15 quando se trata de intelecto

Naruto no 3Databook ele tem inteligencia 30,Sasuke 35,bem eu deveria colocar com a Ino,entao:
Meu top 10:
1-Shikaku
2-Shikamaru
3-Hiruzen/Itachi/Orochimaru/Madara e Hashirama?
4-Kakashi/Minato/Kabuto/Ohnoki
5-Chiyo/Tsunade/Sasori
6-Kakuzu/Jiraya/Tobirama/Obito
7-Shizune/Asuma/Yamato/Inoichi/Gaara
8-Sakura/Temari/Kankuro/Mei/Shino/Deidara/Iruka/Ebisu
9-Kurenai/Tenten/Hinata/Neji/Sai/Sasuke/Kidomaru/Haku/Ebiki
10-Ino/Tayuya/Kimimaru/Hayate/Baki/Naruto

Naruto nao é burro como vc pensa,até o proprio Kishi fala que alem de jutsus com o Jiraya ele melhorou sua inteligencia.
Neji tem o byakugan,analisa a area,mas na inteligencia é o mesmo que Tenten,Hinata,Sasuke e etc...
Meu rank foi imenso,os melhores sao os 10 primeiros que eu citei do Shikaku até o Ohnoki,mas teve varios empates com niveis semelhantes.

more_horiz
Meu top "10"

Shikaku
Shikamaru
Kabuto
Orochimaru
Obito
Minato/Itachi
Kakashi
Hiruzen
Ohnoki
Gaara/Neji/Shino

more_horiz
1 - Shikaku
2- Shikamaru/Itachi
3 - Minato/ Hashirama/ Madara/ Obito/ Tobirama
4 - Kabuto/ Orochimaru/ Kakuzu/ Sasuke
5 - Kakashi
6 - Tsunade/ Gaara
7 - Sasori/ Chiyo
8 - Neji/ Kidomaru/ Kimimaro/ Haku
9 - Gaara
10º - Naruto

more_horiz
1. Shikaku
2. Itachi / Shikamaru / Danzou (criou a Anbu NE)
3. Kabuto / Orochimaru / Konan
4. Hiruzen / Minato / Kakashi / Nagato / Madara / Tsunade
5. Hashirama / Hanzou / Sasori / Oonoki / Deidara / Kakuzu
6. Neji / Sasuke / Gaara / Óbito / Shizune / Shino / Hiashi
7. Ao / Inoichi / Shino / Chiyo / Kimimaru / Kurenai / Sai
8. Ino / Mei / Sakura / Gai
9. Hinata / Temari / TenTen
10. Naruto / Konohamaru / Rock Lee / Chouji / Kiba

more_horiz
1 - Shikaku
2 - Shikamaru
3 - Itachi/Kakashi/Minato
4 - Hiruzen
5 - Madara/Tobirama/Kabuto
6 - Kakuzu/Oonoki/Chiyo/Hashirama
7 - Sasuke/Obito
8 - Jiraya
9 - Orochimaru
10 - Tsunade/Sasori

Há outros como Hanzou, Deidara, Shizune, Asuma, Neji, Nagato, Yamato, Gaara, Danzou, Konan, Muu, Shino etc, que também são ou aparentam ser bem inteligentes.

more_horiz
1-Shikaku
2-Shikamaru
3-Itachi
4-Minato
5-Kakashi
6-Kabuto/Orochimaru
7-Madara/Obito
8-Shino
9-Neji
10-Garaa

more_horiz
1 shikaku
2 shikamaru
3 itachi
4 minato
5 orochimaru
6 tsunade
7 gaara
8 kabuto
9 kakashi
10 temari

more_horiz
1°- Shikaku
2°- Shikamaru
3°- Itachi/Kakashi
4°- Minato
5°- Kabuto
6°- Orochimaru
7°- Sasuke/ Jiraya
8°- Sakura
9°- Gaara
10°- Naruto

more_horiz
Os mais inteligentes são:

1- Itachi
2- Kakashi
3- Minato
4- Shikaku
5- Shikamaru

Apenas esses, possuem inteligências absurdas.

more_horiz
1- Itachi
2- Kakashi
3- Minato
4- Shikaku
5- Shikamaru

Essa nao é a ordem nao,né?
O mangá deixou claro os mais inteligentes sao os Naras,ou seja,Shikamaru e Shikaku.

Só discordo da ordem mesmo...

more_horiz
Neji escreveu:
1- Itachi
2- Kakashi
3- Minato
4- Shikaku
5- Shikamaru

Essa nao é a ordem nao,né?
O mangá deixou claro os mais inteligentes sao os Naras,ou seja,Shikamaru e Shikaku.

Só discordo da ordem mesmo...

É a ordem..

Shikaku e Shikamaru são fodhas. Mas Kakashi, Minato e Itachi são ninjas diferenciados em batalha em termos de genialidade. Pra mim o Itachi é o ninja mais inteligente mostrado no mangá.

more_horiz
1- Shikaku Nara
2- Minato
3- Itachi
4- Shikamaru
5- Kakashi
6- Nagato
7- Madara
8- Obito
9- Deidara
10 - Gaara

more_horiz
1- Shikaku
2- Shikamaru
3- Itachi / Minato / Kakashi

Considerando inteligencia em batalha (analise rapida e criação rapida de um contra-ataque, etc), Minato, Kakashi e Itachi são melhores, mas no quesito inteligencia geral (analise geral, criação de estrategias simples até mais complexas, etc) os Naras são melhores, pois por mais inteligentes e phodas que eles sejam, não vejo Minato, Itachi ou o Kakashi, criando um combo como aquele que o Shikaku criou utilizando milhares de ninjas, e nem descobrindo uma maneira de derrotar o Juubi como ele fez.

more_horiz
1. Shikaku;
2. Shikamaru / Itachi;
3. Tobirama / Minato / Kakashi / Hiruzen;
4. Madara / Obito / Hashirama;
5. Sasuke / Gaara / Tsunade;

A partir daí não há um nível perfeito entre a comparação, mas esse top 5 tá beleza.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Os mais inteligentes são:

1- Itachi
2- Kakashi
3- Minato
4- Shikaku
5- Shikamaru

Apenas esses, possuem inteligências absurdas.

Não acho que itachi/Minato e kakashi superiores ao Nara nesse quesito , Minato e dupla uchiha mais inteligente que o shikaku e shikamaru?

Na minha opinião ficaria assim:
Shikaku
Shikamaru
Kakashi
Itachi
Minato
...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos