Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O seis riscos na cara que naruto têm...

+7
Path of death
Baguete
Coffey
FrutosDoMar
Chandler
Ellos
MadaraUchiha2012
11 participantes

descriptionO seis riscos na cara que naruto têm... EmptyO seis riscos na cara que naruto têm...

more_horiz
Dizem que o Naruto tem seis riscos na cara por causa da Kyuubi mas agora que reparo:
Quando o Naruto nasceu ele já tinha os seis riscos na cara
Os irmãos de ouro e prata Kinkaku e Ginkaku de Kumogakure têm os seis riscos na cara e um velho dessa mesma aldeia disse que eles eram parentes de Rikudou Sennin
As Jinchuurikis ( Kushina e Mito) não tinham os seis riscos na cara
Será que isto têm haver com os seis caminhos de rikudou ?( Atualmente naruto 3 possui caminhos : Bijuu, Sennin, Uzumaki )
Ou será que o Naruto é Descendente ou outra coisa de Rikudou Sennin ?

descriptionO seis riscos na cara que naruto têm... EmptyRe: O seis riscos na cara que naruto têm...

more_horiz
Acredito qe seja porq Naruto, Kin e Gin si alimentaram da carne da kyuubi

Quando naruto estava na barriga da kushina ele foi nutrido com o poder da kyuubi, por isso assim qe ele nasceu ele ja tinha porq desde a epoca em qe estana na barriga da kushina ele era nutrido com o chakra da raposa

acredito qe kin e gin antes de comerem a carne da kyuubi nao tinham os riscos ( apesar do filler mostrar qe um deles tinha, mas, acho qe foi engano )

Acredito qe alem do naruto e do kin e gin, PROVAVELMENTE, o filho do Hashirama com Mito tbm tinha esses riscos no rosto

descriptionO seis riscos na cara que naruto têm... EmptyRe: O seis riscos na cara que naruto têm...

more_horiz
Não, os irmãos tinham os riscos antes de comerem a carne da Bijuu.

Acredito que isso seja uma marca de nascença, e Rikudou provavelmente tem.

Acredito que Naruto seja a reencarnação do velhote.

more_horiz
Acho que isso è questao de estetica do autor , sinceramente.

more_horiz
Cara, um tempos atrás eu tinha criado um tópico, mostrando o Naruto bebê e aquela vez que o Rikkudou foi mostrado conversando com os Bijuus e tudo mais(que inclusive em breve será mostrado no Anime) mostrando a semelhança entre ambos.

Eu tinha postado as imagens, porém discordaram de mim alegando que era por causa da carne da Kyuubi(o que não desconsidero também). Porém minha teoria é a de que um dos caminhos seja o Naruto, reencarnação do Rikkudou, o "verdadeiro Jinchuuriki"...

Quando mostrar o Rikkudou no Anime tiraremos conclusões, mas eu me lembro que a minha duvida era da imagem do Rikkudou do mangá, porque mostra parcialmente o rosto dele...

more_horiz
Yo Gabriel ainda tens o link do Topico ? :D

Acho que isso simboliza a descendencia do Rikkudou, ja se falou que Kin e Gin tem algo ligado ao Rikkudou, e tambem que:

Rikkudou»»»Filho Mais Novo»»»»Senjus»»»»Uzumakis

Então eu acho que seja isto

more_horiz
Não acho que isso seja porque o Naruto é um Jinchuuriki da Kurama, afinal, era possível ver os 6 riscos na cara dele antes mesmo do Minato selar a Kurama nele.

E o Kinkaku e Kinkaku também tem os mesmos riscos... estranho...

Minha teoria é de que o Naruto seja a reencarnação do ''velhote'', porque se for rever nos FB da Kurama, eles tinham muitas semelhanças, olhando assim. O cabelo e as roupas do Rikudo me lembraram o Naruto em RM 2.0...

E também tem o fato de os Bijuu's acreditarem que era do Naruto que o Rikudo estava falando, quando reuniu a todos para conversar...

more_horiz
eu acho que o Naruto é destinado a ser o novo Rikudou xD

more_horiz
Path of death escreveu:
Não acho que isso seja porque o Naruto é um Jinchuuriki da Kurama, afinal, era possível ver os 6 riscos na cara dele antes mesmo do Minato selar a Kurama nele.

E o Kinkaku e Kinkaku também tem os mesmos riscos... estranho...

Minha teoria é de que o Naruto seja a reencarnação do ''velhote'', porque se for rever nos FB da Kurama, eles tinham muitas semelhanças, olhando assim. O cabelo e as roupas do Rikudo me lembraram o Naruto em RM 2.0...

E também tem o fato de os Bijuu's acreditarem que era do Naruto que o Rikudo estava falando, quando reuniu a todos para conversar...

COM CERTEZA A RESPOSTA É ESSA; Já ia escrever isso agora mesmo
Ontem mesmo complementei uma teoria minha e Isso tem ligação com O ESPIRITO DO RIKUDOU
Só preciso saber se Os irmãos Ginkaku/Kinkaku tem algum poder espiritual
Tem outro personagem ai que eu acho que tem essa marcas tambem
E tenho certeza que tem poderes espirituais

more_horiz
pode ter sim uma grande relação em os três serem descendentes do Rikudou, porém tem várias hipoteses e não podemos descartar nenhuma.

só que a mais plausivel na minha opinião, é que eles são descendentes do Rikudou, já que sabemos que o Naruto é a criança da profecia.

more_horiz
N
gabriel uchiha escreveu:
Cara, um tempos atrás eu tinha criado um tópico, mostrando o Naruto bebê e aquela vez que o Rikkudou foi mostrado conversando com os Bijuus e tudo mais(que inclusive em breve será mostrado no Anime) mostrando a semelhança entre ambos.

Eu tinha postado as imagens, porém discordaram de mim alegando que era por causa da carne da Kyuubi(o que não desconsidero também). Porém minha teoria é a de que um dos caminhos seja o Naruto, reencarnação do Rikkudou, o "verdadeiro Jinchuuriki"...

Quando mostrar o Rikkudou no Anime tiraremos conclusões, mas eu me lembo que a minha duvida era da imagem do Rikkudou do mangá, porque mostra parcialmente o rosto dele...

Brilhante Gabriel, fazia tempo que tento encontrar alguem que tb percebeu qu ea.imagem patcial.do.rosto.do rykudou moatrado no flashback do.kurama continha os.riscos igual do naruto

Parabens, mas como.vc diss e, soh vai ficar claro no anime, se bem.que na nova abertura
aparece o rosto do velho escuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos