Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi? Emptycomo que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi?

more_horiz
gente me veio uma duvida como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que o seu corpo ia aguentar o juubi? comentem.

descriptioncomo que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi? EmptyRe: como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi?

more_horiz
Se a minha teoria (link) estiver certa, Rikudou e o Juubi já foram um só (antes da batalha).

Mas levando em conta o que foi mostrado do mangá, bom... Hashirama tinha um corpo Senju e também tinha ligação Uzumaki (ambos os clãs foram "criados" a partir do Rikudou), logo, o corpo dele deveria ser muito poderoso, aguentaria sim o dez caudas.

descriptioncomo que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi? EmptyRe: como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi?

more_horiz
Se a ultima transformaçao do Juubi for o Rikudou , eu vou dar risada , vai ser muito tenso.
No mais eu imaginava que o Juubi full era assim :
como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi? Naruto__Juubi_by_Saint_Preux
Bom , essa è a forma que apareceu antes do Juubi ser revivido.

@Topico : Rikudou era Senju e Uchiha , ele possui os olhos superiores ao sharingan , e o corpo superior ao Senju.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se a ultima transformaçao do Juubi for o Rikudou , eu vou dar risada , vai ser muito tenso.
No mais eu imaginava que o Juubi full era assim :
como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que ele ia derrotar o juubi? Naruto__Juubi_by_Saint_Preux
Bom , essa è a forma que apareceu antes do Juubi ser revivido.

@Topico : Rikudou era Senju e Uchiha , ele possui os olhos superiores ao sharingan , e o corpo superior ao Senju.

Pra mim a ultima forma do Juubi vai ser o rikudou.......ai vai ser edo madara e edo hashirama + naruto e sasuke vs rikudou sennin ia ser muito epico
@topic
O cara era um deus,tinha como os olhos o rinnegan e tinha o corpo foda tbm,se ele não aguentar quem iria ? acho que não tinha como ele saber 100% que ia dar certo,ele foi mais nessa de "se eu não conseguir quem vai ?"

more_horiz
Sei lá. Vai ver que ele pensava que de todos os homens pelo menos um poderia aguentar a criatura. Talvez ele fosse um semi-deus ou algo do gênero. Engraçado seria se o Rikudou fosse o filho do Juubi com uma humana e cansado das maldades do papai, o Rikudou resolveu se revoltar contra ele. :cerealguy2:

Ou talvez Rikudou seja filho de um outro semi-deus ou foi pro tudo ou nada mesmo.

more_horiz
Madara falou que sempre deveriam existir duas forças opostas (Yin e Yang) para se ter um equilíbrio para a ordem e para o caos. Talvez, como alguns falaram, Juubi e rikudou podem ter sido apenas um, e depois se separaram, sendo Rikudou o Yang (ordem) e Juubi, Yin (caos). Depois, para restaurar a ordem no mundo, Rikudou lutou contra o dez caldas e o selou.

Rikudou Sennin, por si só, já possuía uma energia gigantesca, assim como também uma enorme quantidade de chakra.

more_horiz
Cara acho qe vc ta fazendo confusao

Veja a luta Kisame vs Bee, a Samehada absorveu o Chakra do Hachibi e ficou enorme, ou seja, ela possui um limite de chakra qe pode absorver, todos os humanos ou sei la qe absorvem chakra de alguem possuem um limite, esse limite pode variar de pessoa pra pessoa, por exemplo, shikamaru poderia absorver 100 de chakra do naruto, Kisame poderia absorver 10000000 de chakra

Absorver chakra é uma coisa, cada um tem seu limite proprio, isso vale tanto pra guente qe rouba de alguem quando alguem qe ganha chakra, por exemplo, naruto deu mais chakra da kyuubi pro chouji qe pro shikamaru

Esse sistema de limite aparentimente nao existe ou funciona de maneira diferente com Fuuinjutsus

Naruto bebezinho recebeu metade do chakra da kyuubi, nao qe eu num ache qe o naruto bebe fosse fod4, mas, nao acho qe ele aguentaria um bijuu em seu corpo

Gaara nem tinha saido da barriga da mae dele e recebeu o Hachibi, nao qe eu num ache qe o bebe gaara seja fod4 mas um feto receber um Bijuu é mt poha loka

Acredito qe por eles selarem os Bijuus nas pessoas nao importa mt a sua quantidade de chakra, o problema é quando a pessoa for usar o chakra do bijuu qe ai sim ela vai precisar de mt chakra pra nao perde o controle e talz

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara acho qe vc ta fazendo confusao

Veja a luta Kisame vs Bee, a Samehada absorveu o Chakra do Hachibi e ficou enorme, ou seja, ela possui um limite de chakra qe pode absorver, todos os humanos ou sei la qe absorvem chakra de alguem possuem um limite, esse limite pode variar de pessoa pra pessoa, por exemplo, shikamaru poderia absorver 100 de chakra do naruto, Kisame poderia absorver 10000000 de chakra

Absorver chakra é uma coisa, cada um tem seu limite proprio, isso vale tanto pra guente qe rouba de alguem quando alguem qe ganha chakra, por exemplo, naruto deu mais chakra da kyuubi pro chouji qe pro shikamaru

Esse sistema de limite aparentimente nao existe ou funciona de maneira diferente com Fuuinjutsus

Naruto bebezinho recebeu metade do chakra da kyuubi, nao qe eu num ache qe o naruto bebe fosse fod4, mas, nao acho qe ele aguentaria um bijuu em seu corpo

Gaara nem tinha saido da barriga da mae dele e recebeu o Hachibi, nao qe eu num ache qe o bebe gaara seja fod4 mas um feto receber um Bijuu é mt poha loka

Acredito qe por eles selarem os Bijuus nas pessoas nao importa mt a sua quantidade de chakra, o problema é quando a pessoa for usar o chakra do bijuu qe ai sim ela vai precisar de mt chakra pra nao perde o controle e talz

vc quis dizer sukaku ne?
seria interessante se o juubi fosse o rikudou ou rikudou filho do juubi daria uma boa luta kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos