gente me veio uma duvida como que o rikudou sennin tinha tanta certeza que o seu corpo ia aguentar o juubi? comentem.
FrutosDoMar escreveu:Se a ultima transformaçao do Juubi for o Rikudou , eu vou dar risada , vai ser muito tenso.
No mais eu imaginava que o Juubi full era assim :
Bom , essa è a forma que apareceu antes do Juubi ser revivido.
@Topico : Rikudou era Senju e Uchiha , ele possui os olhos superiores ao sharingan , e o corpo superior ao Senju.
Ellos escreveu:Cara acho qe vc ta fazendo confusao
Veja a luta Kisame vs Bee, a Samehada absorveu o Chakra do Hachibi e ficou enorme, ou seja, ela possui um limite de chakra qe pode absorver, todos os humanos ou sei la qe absorvem chakra de alguem possuem um limite, esse limite pode variar de pessoa pra pessoa, por exemplo, shikamaru poderia absorver 100 de chakra do naruto, Kisame poderia absorver 10000000 de chakra
Absorver chakra é uma coisa, cada um tem seu limite proprio, isso vale tanto pra guente qe rouba de alguem quando alguem qe ganha chakra, por exemplo, naruto deu mais chakra da kyuubi pro chouji qe pro shikamaru
Esse sistema de limite aparentimente nao existe ou funciona de maneira diferente com Fuuinjutsus
Naruto bebezinho recebeu metade do chakra da kyuubi, nao qe eu num ache qe o naruto bebe fosse fod4, mas, nao acho qe ele aguentaria um bijuu em seu corpo
Gaara nem tinha saido da barriga da mae dele e recebeu o Hachibi, nao qe eu num ache qe o bebe gaara seja fod4 mas um feto receber um Bijuu é mt poha loka
Acredito qe por eles selarem os Bijuus nas pessoas nao importa mt a sua quantidade de chakra, o problema é quando a pessoa for usar o chakra do bijuu qe ai sim ela vai precisar de mt chakra pra nao perde o controle e talz