Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum outro modo de se conseguir o  Rinnegan Emptyum outro modo de se conseguir o Rinnegan

more_horiz
alem do método que o manga já mostrou eu acredito que exista um outro jeito de se conseguir o Rinnegan.
eu acredito que o Rinnegan também possa ser despertado pelo verdadeiro sucessor do rikudou sennin.
ou seja somente aquele que tiver uma bondade pura em seu coração é que também poderá despertá-lo.
agora vocês perguntam e o filho mais novo do rikudou sennin? eu acredito que o rikudou sennin o escolheu apenas como um sucessor temporário ate chegar o dia em que o seu verdadeiro sucessor aparece-se e nesse caso alguma coisa me diz que é o naruto.
ou seja o naruto ira despertar o Rinnegan não através da genética mas sim através da bondade pura de seu coração. pois como eu já disse antes alguma coisa me diz que o naruto é o verdadeiro sucessor de rikudou sennin.

o que acharam?

descriptionum outro modo de se conseguir o  Rinnegan EmptyRe: um outro modo de se conseguir o Rinnegan

more_horiz
é faz sentido pois os lados Yin e Yang do naruto ja estão em Equilíbrio.

boa teoria mais possivelmente naruto tem uma ligação com os Senju .... na pratica ele precisa do DNA Uchiha .
ai se naruto tiver ligações com os Senju quebra sua teoria.

descriptionum outro modo de se conseguir o  Rinnegan EmptyRe: um outro modo de se conseguir o Rinnegan

more_horiz
Isso pode acontecer, mas acho q não e o estilo do Naruto ter um Doujutsu, ele representa o corpo do rikudou e tals, acho q vai ter o rinnegan e o Sasuke por e mais o seu estilo, não ficaria legal uma luta final entre dois rinnegans em Naruto e Sasuke

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
é faz sentido pois os lados Yin e Yang do naruto ja estão em Equilíbrio.

boa teoria mais possivelmente naruto tem uma ligação com os Senju .... na pratica ele precisa do DNA Uchiha .
ai se naruto tiver ligações com os Senju quebra sua teoria.

sim mas isso levaria anos esse jeito que eu mostrei é mais simples, fácil,pratico e rápido.

@Htn Sharingan
ele não precisa do rinnegan para lutar contra o sasuke ele apenas poderia utiliza-lo para tentar trazer paz ao mundo que nem o rikudou sennin havia feito.

more_horiz
desculpem pelo post duplo mas eu preciso adicionar uma coisa que ficou faltando na teoria: vejam essa pagina do manga: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/573#3
observem que ate o obito fica surpreso com o naruto e diz exatamente assim"não importa nem o pouco o que o naruto realmente é" isso reforça a minha teoria de que o naruto é o sucessor de rikudou sennin.

more_horiz
Ontem eu complementei uma teoria minha
E tenho certeza que cheguei a resposta da Ligação do Naruto com o Rikudou
# Aguardem

more_horiz
Naruto é o protagonista do anime, ele ser o salvador do mundo e ter ligaçao com o maior e mais apelao humano da serie é algo bem cliche no mundo dos animes

Acho qe mais cedo ou mais tarde ira ser relevada uma ligaçao do naruto com o rikudou, POREM, isso de despertar o rinnegan ser ter a genetica adequada vai contra a coerencia atual do anime, entao, acho qe ele nao ira despertar o rinnegan mas pode sim ser um novo rikudou

more_horiz
Acho que é omo o Ellos falou acima.

Eu acho que ele poderia também desperatar o rin'negan através do implante de olhos:

Teria que ter o doujutsu primário como o sharingan para evoluí-lo, ou o byakugan -esse é só especulação, pq todos acham que o byakugan evolui para o Sharingan, então deria mais complicado evoluir o byakugan pro sharingan, depois passar pelos níveis dele e chegar ao rin'negan-.

Mas, a exemplo do Nagato que é Uzumaki, se o Naruto ganhasse esse doujutsu ele daria conta legal pelo corpo Uzumaki que ele tem...

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto é o protagonista do anime, ele ser o salvador do mundo e ter ligaçao com o maior e mais apelao humano da serie é algo bem cliche no mundo dos animes

Acho qe mais cedo ou mais tarde ira ser relevada uma ligaçao do naruto com o rikudou, POREM, isso de despertar o rinnegan ser ter a genetica adequada vai contra a coerencia atual do anime, entao, acho qe ele nao ira despertar o rinnegan mas pode sim ser um novo rikudou

eu acho que não iria contra a coerência atual do anime por que veja só o kishi nos faz acreditar cegamente que o rinnegan só é obtido através da genética ai depois ele nos revela que o rinnegan também é obtido através da bondade pura do coração( o sucessor verdadeiro de rikudou sennin).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos