Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte de Hashirama  EmptyMorte de Hashirama

more_horiz
Acredito que a morte do Hashirama aconteceu assim:
Hashirama sofreu uma chantagem estilo aquela em que o Yahiko morreu, ja vimos que Hashirama quase se matou pra acabar com a briga entre os Uchihas e Senjus mas foi impedido pelo próprio Madara, lembram naquela batalha em que o Madara pede pra ele se matar e ele usa uma kunai mas o Madara segura o braço dele.
Acho que Hashirama foi traído por alguém muito próximo dele, alguém pode ter sequestrado ou a Mito ou seu filho e ter marcado um lugar exigindo que ele va sozinho ou matara o refem, entao Hashirama não exita e parte para o lugar, avisando apenas pro Tobirama e pedindo para que seu irmao não va atras dele e não interfira em nada, e caso ele não voltasse Tobirama seria o segundo Hokage, chegando la ele pode ter sofrido uma emboscada muito bem feita (acho improvavel), mas acho q exigiram que para soltar o refém ele deveria se matar em troca, ele entao se mata, Tobirama desobedece o pedido do irmao e por ser um otimo sensor foi atrás do seu irmao, mas chegando la ja era tarde e Hashirama ja estava morto, Tobirama so chegou a tempo de salvar o refém, pois acredito que após Hashirama se matar iam matar o refém msm assim (igual o Hanzou, que mesmo apos Yahiko morrer, ia matar Konan).
Entao é isso, o que acham?

descriptionMorte de Hashirama  EmptyRe: Morte de Hashirama

more_horiz
A morte do Hashirama é a coisa mais incógnita do mangá atualmente.

Como um Deus pode ter morrido?

Uma emboscada de vários ninjas é muito pouco provável, Hashirama poderia destruir um país inteiro sozinho se bobear.

Mas quem sabe veremos agora no final do flashback como ele morreu, to torcendo pro Sasuke perguntar isso.

PROVAVELMENTE o Hashirama deve ter se sacrificado pelos seus ideias, de fato.

more_horiz
hashirama morreu por algum motivo relacionado ao seu filho .

não sei por que mais tenho esse pressentimento

more_horiz
Acho qe sua teoria chama o Hashirama de Burro kkkkkkkkk

Ele si matou confiando qe o sequestrador soltaria mito e aeew o cara vai e tenta matar a mito mas o tobirama o mata ?

Pra min é chamar o hashi de burro porq ele poderia ter matado, nocauteado, incapacitado esse sequestrador ja qe ele é mt mais forte qe o tobirama iiiii Hashirama fez isso de tentar si matar porq conhecia o madara desde a infancia, ele o considerava um amigo, nao acredito qe ele faria isso por qualquer um, ainda mais um desconhecido esse alguem proximo a ele teria de ser o proprio Tobirama ou qem sabe a Touka

Ele pode ter si matado mas sei la, nao acho qe isso aqui va rolar no manga nao

more_horiz
Lembra do caso da morte do yahiko, ele se matou e iam matar a konan do msm jeito, o nagato era muito poderoso e tbm não poderia ter tentado abater o inimigo antes? quem diria q o Nagato conseguiria salvar ela, digo que o tobirama pode ter salvo o refem, pq ele pode ter chegado na hora "h" e em vez d ir socorrer o hashirama ele com o seu hiraishin surpreendeu o inimigo cara, hashirama não eh burro, com um filho com uma kunai na cabeca se acha que ele vai dizer: nao, pode matar, eu não confio em vc, ou tentar reagir e matar o inimigo mas matar o filho do msm jeito por ter reagido? Sei la o inimigo pode ter feito uma **** chantagem que acabou ludibriando a cabeça do hashirama por causa do seu filho e eh questão de momento, tbm acho dificil, mas pode ser por outro motivo tbm sei la mas acho q sua morte foi por motivo de chantagem usando seu filho ou a mito, eh soh uma suposição minha, mas vai saber...

more_horiz
Eu acho que o Hashirama morreu por alguma doença, já que ninguém sabe de sua morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos