Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten voa WTF???

+5
Ellos
Heisenberg
nagatoKS
Htn Sharingan
Nejibyakugan
9 participantes

descriptionTenten voa WTF??? - Página 2 EmptyRe: Tenten voa WTF???

more_horiz
Neji escreveu:
@Hanauta
Discordo,no mangá Tenten vs Temari a luta foi cortada.
Como Temari derrotou Tenten?
Como Tenten faz aqueles ataques com armas?
Tá no anime que nao é filler,bem diferente.
E vc acha que Kishi iria deixar uma luta pela metade no mangá e nao mostrar no anime?
Tudo passa de logica,Madara vs 5 Kages foi cortada...

@Tópico
Assim como tem no mangá é normal ninjas saltarem e "flutuarem" por algum tempo,Tenten fez o mesmo na luta contra Temari.

simplesmente a luta n foi mostrada pq todo mundo sabia quem ia vencer e n existe isso de luta cortada n, tenten pode ter feito os atakes de qualquer jeito mas igual o anime n foi.
madara vs 5 kages pra min oq acontece nessa luta bom acho q mais pra frente vai mostrar o flashback do madara ou ele vai contar como matou os kages e ai vai mostrar.
ja vi muita lutas em outras animes/manga q o autor simplesmente corta pedaços de lutas importantes pra mostrar depois em algum flasback.
concordo com o hanauta se n tem no manga e filler e esse papo seu ae e so pq sua personagem favorita e um lixo e so tem habilidades fillers.

more_horiz
@Neji
A luta da tenten vs temari é filler cara, ela nao existe no manga

A varia lutas boas no anime qe sao em grande parte ou inteiras filler, naruto vs sasuke no vale do fim, sakura vs sasori e tantas outras

Só porq uma luta foi cortada nao ker dizer qe vá ser explorada no anime como semi filler, muu vs onoki foi cortada no manga e nao explorarao no anime

A nao ser qe vc diga qe o Kishimoto fez aquele episodio da tenten vs temari, é claro qe é um simples filler aquela luta

Neji pra vc eu te recomendo ver a luta do Jiraiya vs Pain no manga principalmente o final depois do Jiraiya perder o Braço

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Neji escreveu:
@Hanauta
Discordo,no mangá Tenten vs Temari a luta foi cortada.
Como Temari derrotou Tenten?
Como Tenten faz aqueles ataques com armas?
Tá no anime que nao é filler,bem diferente.
E vc acha que Kishi iria deixar uma luta pela metade no mangá e nao mostrar no anime?
Tudo passa de logica,Madara vs 5 Kages foi cortada...

@Tópico
Assim como tem no mangá é normal ninjas saltarem e "flutuarem" por algum tempo,Tenten fez o mesmo na luta contra Temari.

simplesmente a luta n foi mostrada pq todo mundo sabia quem ia vencer e n existe isso de luta cortada n, tenten pode ter feito os atakes de qualquer jeito mas igual o anime n foi.
madara vs 5 kages pra min oq acontece nessa luta bom acho q mais pra frente vai mostrar o flashback do madara ou ele vai contar como matou os kages e ai vai mostrar.
ja vi muita lutas em outras animes/manga q o autor simplesmente corta pedaços de lutas importantes pra mostrar depois em algum flasback.
concordo com o hanauta se n tem no manga e filler e esse papo seu ae e so pq sua personagem favorita e um lixo e so tem habilidades fillers.

e

Ellos escreveu:
@Neji
A luta da tenten vs temari é filler cara, ela nao existe no manga

A varia lutas boas no anime qe sao em grande parte ou inteiras filler, naruto vs sasuke no vale do fim, sakura vs sasori e tantas outras

Só porq uma luta foi cortada nao ker dizer qe vá ser explorada no anime como semi filler, muu vs onoki foi cortada no manga e nao explorarao no anime

A nao ser qe vc diga qe o Kishimoto fez aquele episodio da tenten vs temari, é claro qe é um simples filler aquela luta

Neji pra vc eu te recomendo ver a luta do Jiraiya vs Pain no manga principalmente o final depois do Jiraiya perder o Braço

É isso ai Neji, não é o Kishimoto que faz o anime, ele não teve nada a ver com aquela luta de Tenten x Temari, é um simples filler que a empresa acrescentou no anime. Aquelas coisas que a Tenten fez não tem nada a ver com a história, pode ter sido até parecido a luta, na cabeça do Kishi, mas nunca saberemos, porque não está no mangá.

Anime (Sim) Mangá (Não) = Filler
Anime (Sim) Mangá (Sim) = Episódio real.

more_horiz
Anime (Sim) Mangá (Não) = Filler
Anime (Sim) Mangá (Sim) = Episódio real

O começo e final da luta tá no mangá,considerando ou nao essa parte dos dragoes eu considero,assim,como o tornado.
E nao,Kishi nao iria deixar uma luta pela metade,mesmo que ele nao faça o anime e tal,ele pode muito bem ter tido participaçao de alguma forma...
A luta foi cortada,nao adianta falar que pode ter sido de outro jeito,nao cola.Quando algo é cortado do mangá,principalmente desse jeito,tá no anime.Foi um erro enorme ter feito isso,mas fez,foi tosto,prova que Kishi nao é perfeito no mangá,nao existe isso,vcs que sao fanaticos pela essas pgns.Tenten vs Tenten a luta foi cortada e vcs acham que nao aconteceu mais nada do que nos vimos no mangá?Eu aceito oq eu quero o resto é resto...

@Tópico
Como disseram Tenten nao voa,ela simplesmente salta e plana por algum tempo,isso é normal...

Obs:@NagatoKS virou o @leoinvi,fazer oq?

more_horiz
Eu aceito oq eu quero o resto é resto...

:yeah:

Neji voce pode usar como argumento quantas vezes vc kizer os dragões gemeos, eles de fato existem no anime, pode dizer qe é um jutsu coerente e talz, MAS, tu tem qe parar com isso de nao ser Filler

Fato é qe nao existe no manga e ate onde sabemos nao foi o kishimoto que criou esse jutsu, entao, é Filler

A muitas outras lutas mais tensas qe essa qe foram cortas e nem por isso deixam de ser filler ou semi filler

Kishi ja fez isso com sakura vs sasori, jiraiya vs paths, muu vs onoki e varias outras lutas, sendo coerente ou nao, existindo no anime ou nao vai da opiniao de cada um, como vc disse vc aceita oqe ker, mas, nao tem como vc impor esse jutsu da tenten como vdd porq ele nao é, todos aki sabem qe ele nao existe no manga, entao, é filler, si tu acha coerente blz, mas, ainda assim é filler

more_horiz
@Ellos
Só te falo uma coisa sem o anime na parte do mangá muitas coisas nao seriam explicadas,nao existe só o mangá,o anime que dá a emoçao e há partes cortadas de lutas vc vai ver Madara vs 5 Kages.
Muitas pode ter sido até o anime,quem sabe,mas pela logica das armas,da Tenten ter ficado daquele jeito no leque,é coerente ao mangá,eu nao vou ver e deixar de lado,né?Eu aceito e oq muitas coisas que foram faladas aqui é resto pra mim,tipo nao ligo,nao me refiro a vc...

@Tópico
Poderiam bloquear o tópico,dúvida tirada,Tenten nao voa,isso quem faz é apenas Ohnoki,Muu nem lembro.Ela apenas salta e plana no ar,normal.

more_horiz
@Neji
Nao to falando de logica ou coerencia, nada disso importa ja qe vc só aceita oqe ker, lembra da frase "Eu aceito oq eu quero o resto é resto..." ???

Nao to falando de logica, coerencia, emoçao ou nada disso, to falando fatos, O Jutsu nao existe no manga e por isso é Filler, voce pode falar qe é legal, bunito, isso e aquilo mas o Criador do manga nao fez ele, nao é algo qe veiu da mente do Kishimoto

Cara si o Super Saiyajin 4 qe é super maneiro é filler, porq o jutsu da tenten num pode ser Filler ? voce apenas tem de aceitar qe maneiro ou nao, esse jutsu nao foi criado pelo Kishimoto

more_horiz
Tenten não voa, creio que ela fica um pouco mais tempo no ar devido as suas cordas de chakra estarem grudadas as armas e a meneira que ela irá lançando ela faz que nem o homem aranha kkk zoa' Sei lá acho que é por conta das cordas que ajudam ela ficar um pouco mais, e também ela foi treinada pelo Gui e ele fica quase uma hora no céu para invocar os portões kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos