Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se a akatsuki tivesse essa formaçao Emptye se a akatsuki tivesse essa formaçao

more_horiz
como sabemos os membros da antiga Akatsuki foram mortos por Naruto Sasuke Kakashi Gai e Sakura
agora eu queria saber e se Akatsuki tivesse essa formação Hashirama Madara Tobirama Izuna e Hiruzem VIVOS
conseguiriam detê la ou não

1-Naruto atual
2-Sasuke atual
3-Minato
4-Itachi
5-Kabuto SM sem os edos
6-Kira A
7-Kakashi atual
8-Gai
9-Gaara
10-Obito o mesmo da luta contra konan

descriptione se a akatsuki tivesse essa formaçao EmptyRe: e se a akatsuki tivesse essa formaçao

more_horiz
Essa Akatsuki ta muito mais forte, os antigos akatsukis foram mortos aos poucos e sempre andavam em duplas, dependendo das duplas que seriam formadas, tipo se fosse Naruto e Sasuke, soh Madara e Hashirama pra derrotar esses dois juntos, Itachi e Minato juntos LoL, acredito que essa Akatsuki não seria derrotada, so Hashirama e Madara seriam revelantes contra essa Akatsuki, o restante pelo mostrado não dariam conta

descriptione se a akatsuki tivesse essa formaçao EmptyRe: e se a akatsuki tivesse essa formaçao

more_horiz
Pergunta:
O Madara seria o atual com Rinnegan + mokuton ou Madara FMS?

Vou colocar 2 casos, o nº 1 é com o Madara FMS e o nº 2 é com o Madara atual (sem tensei)

Caso 1
Eu acho que a formação da Akatsuki venceria. Naruto poderia upar todos e usar todas as suas invocações upadas + invocações de Kabuto. Tobirama, Izuna e Hiruzen rodariam pra Minato, Itachi e Gai upados pelo manto. Naruto e os outros cuidariam de Madara e Hashi. Naruto poderia partir pra cima de Madara e destruir o Susanoo Full, ter Obito e Kakashi upados no mesmo time, seria muito problemático, já que a dupla poderia gerar combos cabulosos e se já é difícil lidar com um usuário do Kamui, com 2 então nem se fala. O problema seria pegar o Hashi em cima do Buda, mas nada que combos de Kakashi, Obito e Naruto não resolvessem.

Caso 2
Aqui o Madara com mokubunshins poderia dar trabalho ao time, o problema é Madara não é tensei, então acho que ele teria que escolher entre Susanoo Full e moku bunshins. Meteoros poderiam matar todos em campo, então não seria muito eficaz usar, mas caso ele use, o time tem o Kamui upado e Superbijuudama. Aqui o time poderia usar Paw e Maw que exeecutariam o Gamarinshou e poderiam dar fim ao quinteto. Upados pelo manto da Kyuubi, os membros do time de Naruto e cia podem vencer Izuna, Tobirama e Hiruzen num 1 vs 1.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pergunta:
O Madara seria o atual com Rinnegan + mokuton ou Madara FMS?

Vou colocar 2 casos, o nº 1 é com o Madara FMS e o nº 2 é com o Madara atual (sem tensei)

Caso 1
Eu acho que a formação da Akatsuki venceria. Naruto poderia upar todos e usar todas as suas invocações upadas + invocações de Kabuto. Tobirama, Izuna e Hiruzen rodariam pra Minato, Itachi e Gai upados pelo manto. Naruto e os outros cuidariam de Madara e Hashi. Naruto poderia partir pra cima de Madara e destruir o Susanoo Full, ter Obito e Kakashi upados no mesmo time, seria muito problemático, já que a dupla poderia gerar combos cabulosos e se já é difícil lidar com um usuário do Kamui, com 2 então nem se fala. O problema seria pegar o Hashi em cima do Buda, mas nada que combos de Kakashi, Obito e Naruto não resolvessem.

Caso 2
Aqui o Madara com mokubunshins poderia dar trabalho ao time, o problema é Madara não é tensei, então acho que ele teria que escolher entre Susanoo Full e moku bunshins. Meteoros poderiam matar todos em campo, então não seria muito eficaz usar, mas caso ele use, o time tem o Kamui upado e Superbijuudama. Aqui o time poderia usar Paw e Maw que exeecutariam o Gamarinshou e poderiam dar fim ao quinteto. Upados pelo manto da Kyuubi, os membros do time de Naruto e cia podem vencer Izuna, Tobirama e Hiruzen num 1 vs 1.

Madara FMS

more_horiz
Eu só adicionaria o Jiraiya no lugar do Gaara.

E o Sandaime Raikage no lugar do Kira A.

Aí sim, a Akatsuki ficaria perfeita.

more_horiz
Essa Akatsuki é tenso de se combater.

Acho que esse quinteto não aguentaria a Akatsuki inteira, tipo os cinco contra a Akatsuki.

Eu apenas tiraria o Gaara, colocaria o Nagato no lugar dele.

more_horiz
Mathh escreveu:
Essa Akatsuki é tenso de se combater.

Acho que esse quinteto não aguentaria a Akatsuki inteira, tipo os cinco contra a Akatsuki.

Eu apenas tiraria o Gaara, colocaria o Nagato no lugar dele.

Não poderia adicionar o Nagato pois os poderes do Nagato vem do Rinnegan do Madara
e aqui estou fazendo uma comparação se esta mesma akatsuki existisse na época do Madara da luta do vale do fim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos