Ellos escreveu:
Tipo ele nao criou os caminhos mas dividiu os caminhos entre os descendentes isso ?
Eu acho que ele era capaz de Dominar os Seis Mundos
De certa forma cada parte do seu corpo controlava alguma coisa
Assim os Clã descendentes dele cada um Adqueriu uma Especialidade
Como se ele tivesse sido Dividido seu poder:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24792-decifrado-os-seis-caminhos
o clã com o chakra dele, com ligaçao com SM e o clã do juugo nao deveriam ser a mesma coisa ? isso de chakra qe vc ta dizendo ta estranho
Você pode ter razão pois Chakra não seria um poder expecifico
Mas se o texto que eu me inspirei tiver certo, ele junto o SM com alguma outra coisa
Mas depois fala que eles agora são duas coisas separadas
aparentimente nenhum clã ficou com o chakra dele ja qe pra ter o chakra dele teria de ter o espirito e o corpo dele e ngm fico com ambos
Como assim ambiguo, pelo oqe foi dito o espirito fico com o filho mais velho
Novamente pode ter razão, teria que juntar duas coisas
O Chakra pode não ser um caminho em si
Igual o Rinnengan que acho na verdade ser DOIS CAMINHOS EM UM
Acho que quando seus descendentes se unem geram uma Junção de Caminhos
Mas só acharia estranho Chakra ser junção e todos os ninjas do mundo terem essa capacidade
Acho que os seus caminhos (pelo menos de forma mais Original, Potente) são pra poucas pessoas, somente seus descendentes diretos
Mas invocaçoes seriam um poder do caminho do rinnegan, tipo, genjutsus é um poder do caminho Yin, mesmo sem ter o sharingan o nidaime pode usar genjutsus, entao, mesmo sem rinnegan outras pessoas podem invocar animais e cia
Oqe kero dizer é qe o kuchiyose no jutsu faz parte do caminho mas nao ker dizer qe seja necessario rinne pra usar esse jutsu
Descarto completamente Invocações serem o Caminho do Rinnengan
Ele é muito especial pra ser só isso
Ele junta os Uchihas com Senju, então não vejo ligação com Invocações
Porque nem Uchihas nem Senjus São muito destacados nisso
Pela lógica do Texto o Rinnengan representa o Corpo Humano (Senju) com o Mundo da Escuridão (Uchiha)
Talvez por isso que juntando Sai aqueles Bichos Esquisitos
...............................................................................................
Tenho Certeza que pelo menos 80% Desse texto sobre os caminhos vai se confirmar
Posso tá enganado em alguma coisinha, e misturado outra
Mas a base é essa