Eu acho que ele era capaz de Dominar os Seis Mundos
De certa forma cada parte do seu corpo controlava alguma coisa
Assim os Clã descendentes dele cada um Adqueriu uma Especialidade
Como se ele tivesse sido Dividido seu poder:
Problema é esse mesmo, nao é algo do corpo dele
Nidaime nao tem nada do Rikudou e possui o Yin
Rinnegan ninguem herda ele, tem de misturar mts coisas pra si conseguir e mesmo ele pode ser conseguido sem o DNA do rikudou
Você pode ter razão pois Chakra não seria um poder expecifico
Mas se o texto que eu me inspirei tiver certo, ele junto o SM com alguma outra coisa
Mas depois fala que eles agora são duas coisas separadas
mas ali vc diz qe ligaçao com Modo sennin é um cla e o clã do juubi é outro, isso fico mt estranho
Novamente pode ter razão, teria que juntar duas coisas
O Chakra pode não ser um caminho em si
Igual o Rinnengan que acho na verdade ser DOIS CAMINHOS EM UM
Acho que quando seus descendentes se unem geram uma Junção de Caminhos
Mas só acharia estranho Chakra ser junção e todos os ninjas do mundo terem essa capacidade
Acho que os seus caminhos (pelo menos de forma mais Original, Potente) são pra poucas pessoas, somente seus descendentes diretos
2 caminhos juntos gerando um novo totalmente diferente é oqe rola no caso do rinnegan e talvez outros mas talvez isso de caminhos na potencia maximo só pra descendentes dele esteja certo
Descarto completamente Invocações serem o Caminho do Rinnengan
nao um caminho, mas, um poder do rinnegan
assim como genjutsus sao um poder do Yin
Ele é muito especial pra ser só isso
seria isso e outras coisas
Jutsus de tempo espaço ou Kuchiyose sao algo mt poderoso si souber usar, like a minato
nao seria apenas o kuchiyose no jutsu mas varias outras coisas qe sao provenientes do rinnegan
rinnegan te daria poderes de reviver os mortos, ligando/criando uma ponte entre o mundo dos vivos e mortos, poderes de absorver chakra, ver barreira, kuchiyose no jutsu e outros, nao apenas o kuchiyoseEle junta os Uchihas com Senju, então não vejo ligação com Invocações
Porque nem Uchihas nem Senjus São muito destacados nisso
Pela lógica do Texto o Rinnengan representa o Corpo Humano (Senju) com o Mundo da Escuridão (Uchiha)
Talvez por isso que juntando Sai aqueles Bichos Esquisitos