Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que o naruto é o sucessor de rikudou sennin?

+3
Dante
Ellos
lorde naruto
7 participantes

descriptionsera que o naruto é o sucessor de rikudou sennin? - Página 2 EmptyRe: sera que o naruto é o sucessor de rikudou sennin?

more_horiz
Eu acho que ele era capaz de Dominar os Seis Mundos
De certa forma cada parte do seu corpo controlava alguma coisa
Assim os Clã descendentes dele cada um Adqueriu uma Especialidade
Como se ele tivesse sido Dividido seu poder:

Problema é esse mesmo, nao é algo do corpo dele

Nidaime nao tem nada do Rikudou e possui o Yin
Rinnegan ninguem herda ele, tem de misturar mts coisas pra si conseguir e mesmo ele pode ser conseguido sem o DNA do rikudou
Você pode ter razão pois Chakra não seria um poder expecifico
Mas se o texto que eu me inspirei tiver certo, ele junto o SM com alguma outra coisa
Mas depois fala que eles agora são duas coisas separadas

mas ali vc diz qe ligaçao com Modo sennin é um cla e o clã do juubi é outro, isso fico mt estranho
Novamente pode ter razão, teria que juntar duas coisas
O Chakra pode não ser um caminho em si
Igual o Rinnengan que acho na verdade ser DOIS CAMINHOS EM UM
Acho que quando seus descendentes se unem geram uma Junção de Caminhos
Mas só acharia estranho Chakra ser junção e todos os ninjas do mundo terem essa capacidade
Acho que os seus caminhos (pelo menos de forma mais Original, Potente) são pra poucas pessoas, somente seus descendentes diretos

2 caminhos juntos gerando um novo totalmente diferente é oqe rola no caso do rinnegan e talvez outros mas talvez isso de caminhos na potencia maximo só pra descendentes dele esteja certo
Descarto completamente Invocações serem o Caminho do Rinnengan

nao um caminho, mas, um poder do rinnegan
assim como genjutsus sao um poder do Yin
Ele é muito especial pra ser só isso

seria isso e outras coisas

Jutsus de tempo espaço ou Kuchiyose sao algo mt poderoso si souber usar, like a minato

nao seria apenas o kuchiyose no jutsu mas varias outras coisas qe sao provenientes do rinnegan
Ele junta os Uchihas com Senju, então não vejo ligação com Invocações
Porque nem Uchihas nem Senjus São muito destacados nisso
Pela lógica do Texto o Rinnengan representa o Corpo Humano (Senju) com o Mundo da Escuridão (Uchiha)
Talvez por isso que juntando Sai aqueles Bichos Esquisitos
rinnegan te daria poderes de reviver os mortos, ligando/criando uma ponte entre o mundo dos vivos e mortos, poderes de absorver chakra, ver barreira, kuchiyose no jutsu e outros, nao apenas o kuchiyose

descriptionsera que o naruto é o sucessor de rikudou sennin? - Página 2 EmptyRe: sera que o naruto é o sucessor de rikudou sennin?

more_horiz
Ellos escreveu:
Problema é esse mesmo, nao é algo do corpo dele

Você ACHA que não é
Pois já foi provado seu fator Hereditário Corporal (Células Senju)
Nada impede que os outros caminhos sejam ligados a outras partes do seu corpo
Assim como seu Chakra

Nidaime nao tem nada do Rikudou e possui o Yin

Por isso eu acho que existem seus poderes de forma mais fracas
E seus descendentes diretos que manifestam mais forte
Yin no caso seria o Mundo da escuridão, que seria o Herança do Clã Uchiha

Rinnegan ninguem herda ele, tem de misturar mts coisas pra si conseguir e mesmo ele pode ser conseguido sem o DNA do rikudou

Já tá comprovado que precisa das Células Senju, que no caso seria o corpo do Rikudou
E quem garante que um Senju tendo filho com Uchiha não veria o Rinnengan
Acho CLARO que pudesse surgir
(Que muitas Coisas pra conseguir!?!?!?)

mas ali vc diz qe ligaçao com Modo sennin é um cla e o clã do juubi é outro, isso fico mt estranho

É porque o próprio texto fala que o mundo dos Bijuus já foi um só com o Mundo do SM
Talvez os Bijuus simplesmente possam usar os dois poderes
Não necessariamente eles seriam o SM
Talvez eles só ainda se juntem ao SM

Invocações nao um caminho, mas, um poder do rinnegan

Da forma que eu imaginei NÃO
Pensei no mundos das invocações comuns, aquelas que qualquer um faz
Acho que Rinnengan invoca de outra forma
rinnegan te daria poderes de reviver os mortos, ligando/criando uma ponte entre o mundo dos vivos e mortos, poderes de absorver chakra, ver barreira, kuchiyose no jutsu e outros, nao apenas o kuchiyose

Por isso que acho que ele tá ligado a outra coisa maior
E essa descrição Bate com o Mundo da Escuridão dos Uchihas

more_horiz
Você ACHA que não é
Pois já foi provado seu fator Hereditário Corporal (Células Senju)
Nada impede que os outros caminhos sejam ligados a outras partes do seu corpo
Assim como seu Chakra

Ja ta provado qe nao é
Nidaime é usuario de um dos caminhos e nao tem nada do rikudou

Nao precisa ser descendente do rikudou pra usar chakra ou qualquer um dos caminhos pelo dito ate agora
Por isso eu acho que existem seus poderes de forma mais fracas
E seus descendentes diretos que manifestam mais forte
Yin no caso seria o Mundo da escuridão, que seria o Herança do Clã Uchiha

assim como existe forma mais fraca, pode existir mais forte

as celulas de um cara como kisame ou kira, o Yin de ninjas como nidaime ou kurenai, podem ser mais fortes ou fracas qe descendentes do rikudou, talvez apareça alguem com caminhos mt mais apeloes e nem descendente do rikudou seja
Já tá comprovado que precisa das Células Senju, que no caso seria o corpo do Rikudou
E quem garante que um Senju tendo filho com Uchiha não veria o Rinnengan
Acho CLARO que pudesse surgir
(Que muitas Coisas pra conseguir!?!?!?)

mas o importante no caso nao seria o rinnegan e sim o caminho em si

claro qe um senju tendo filho com uma uchiha poderia ter um filho com um super doujutsu, mas, rinnenga ou nao é outra historia, oqe importa aki é o caminho

coisas pra si conseguir seria os outros 3 caminhos qe faltam
É porque o próprio texto fala que o mundo dos Bijuus já foi um só com o Mundo do SM
Talvez os Bijuus simplesmente possam usar os dois poderes
Não necessariamente eles seriam o SM
Talvez eles só ainda se juntem ao SM

ainda nao entendi man

Clã do juugo é o cla com ligaçao com o modo sennin, como o modo sennin esta relacionado a um clã diferente do clã do juugo ?

pode ate ser qe os bijuus e a energia natural tenham sido 1 só, mas, entao teria ligaçao com o clã do juugo e nao com outro qualquer
Da forma que eu imaginei NÃO
Pensei no mundos das invocações comuns, aquelas que qualquer um faz
Acho que Rinnengan invoca de outra forma

tipo tanto as invocaçoes do rinnegan quanto invocar o gamabunta ou manda, da no mesmo, é tud kuchiyose no jutsu

entao, assim como genjutsus sao do Yin, kuchiyose no jutsu seria do rinne

more_horiz
"ainda nao entendi man
Clã do juugo é o cla com ligaçao com o modo sennin, como o modo sennin esta relacionado a um clã diferente do clã do juugo ?

pode ate ser qe os bijuus e a energia natural tenham sido 1 só, mas, entao teria ligaçao com o clã do juugo e nao com outro qualquer"

Eu acho que as Transformações entram num modo SM
Então o clã do Juugo ou é a Transformação ou é o SM
(no caso ele pode ser o Clã Original quando (de acordo com o texto) As Bestas entravem num modo de misturar o SM
Então Juugo seria Transformação(Animal)+SM
.
O resto já foi esclarecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos