hedhope escreveu: mais e as quatrocentas comparaçoes sobre tenten? havia tanta nescessidade assim de comparaçoes com a tenten , como teve uma epoca ai?
Uma coisa é uma comparação que vai gerar bons argumentos, outra é ser provocativa. Criações provocativas não podem ser criadas está nas regras. Até onde eu sei nenhuma comparação provocativa foi criada atualmente. E se você ver alguma comparação que foi criada para de provocar e ficar evidente, pode falar que os pontos de quem pediu vai ser retirado.
Algumas novas regras
-Alterações nos tópicos de comparações que são pedidos, só serão aceitos antes do mesmo ser criado, para evitar transtornos na hora da edição.
-Proibido reclamações e/ou apressamento no pedido por MP.
Exemplo de MP:
"Tu não vai criar meu tópico não?".
Se o tópico não foi criado, é devido ao fato do ADM/MOD ter o achado desnecessário, ou não ter tido tempo ainda.Em ambos os caso, insistir na criação do pedido se torna um inconveniente
Com a adição de uma nova regra:
-Tópicos feitos para provocação, ou que estejam fora da realidade (por exemplo: Tsunade x Madara, Konohamaru x Itachi, e etc) estão proibidos, e pontos de quem pediu serão retirados, claro que, se ficar evidente que o tópico foi feito apenas para provocar.
Não temos a obrigação de criar todas as suas comparações, ainda mais se for comparação obvia.
Tópico Bloqueado.Última edição por Schiffer em Qua 10 Abr 2013, 19:35, editado 1 vez(es)