Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq ninguem posta minhas comparações? Emptypq ninguem posta minhas comparações?

more_horiz
ja faz umas 2 semanas ou mais q eu enviei uma comparação e ate hj ela simplesmente n foi criada ela estava dentro das regras e eu enviei certinho mas a pessoa pra quem enviei n criou ate hj , esta n e a primeira ja fiz umas 5 e enviei e simplesmente n criam ate reenviei a mp pra outr moderador mas tbm n foram criadas queria saber o motivo?

descriptionpq ninguem posta minhas comparações? EmptyRe: pq ninguem posta minhas comparações?

more_horiz
membros randons como nos n temos nossos pedidos considerados, nagatoks

eu tambem fiz ums posts ai mas ninguem comentou

descriptionpq ninguem posta minhas comparações? EmptyRe: pq ninguem posta minhas comparações?

more_horiz
Há comparações que os resultados são óbvios, ou seja, não há motivos para criar uma comparação como por exemplo: Sakura X Itachi. Por estes e outros motivos as tais comparações não são criadas. Evitem mandarem coisas óbvias, como já citei acima um exemplo.

more_horiz
mais e as quatrocentas comparaçoes sobre tenten? havia tanta nescessidade assim de comparaçoes com a tenten , como teve uma epoca ai?

more_horiz
hedhope escreveu:
mais e as quatrocentas comparaçoes sobre tenten? havia tanta nescessidade assim de comparaçoes com a tenten , como teve uma epoca ai?

Uma coisa é uma comparação que vai gerar bons argumentos, outra é ser provocativa. Criações provocativas não podem ser criadas está nas regras. Até onde eu sei nenhuma comparação provocativa foi criada atualmente. E se você ver alguma comparação que foi criada para de provocar e ficar evidente, pode falar que os pontos de quem pediu vai ser retirado.

Algumas novas regras

-Alterações nos tópicos de comparações que são pedidos, só serão aceitos antes do mesmo ser criado, para evitar transtornos na hora da edição.

-Proibido reclamações e/ou apressamento no pedido por MP.
Exemplo de MP:
"Tu não vai criar meu tópico não?".
Se o tópico não foi criado, é devido ao fato do ADM/MOD ter o achado desnecessário, ou não ter tido tempo ainda.Em ambos os caso, insistir na criação do pedido se torna um inconveniente

Com a adição de uma nova regra:

-Tópicos feitos para provocação, ou que estejam fora da realidade (por exemplo: Tsunade x Madara, Konohamaru x Itachi, e etc) estão proibidos, e pontos de quem pediu serão retirados, claro que, se ficar evidente que o tópico foi feito apenas para provocar.

Não temos a obrigação de criar todas as suas comparações, ainda mais se for comparação obvia.

Tópico Bloqueado.

Última edição por Schiffer em Qua 10 Abr 2013, 19:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
hedhope escreveu:

Sobre essa época, eu não faço ideia de tais comparações. Essa que eu criei entre Tenten X Sakura, é sim discutível. Ambas são de níveis parecidos. Enfim, há algumas discutíveis e outras não. Acho que a dúvida que foi abordada ao tópico já está resolvida e não precisamos abordar outro tema. Por ora:

Tópico Bloqueado

Outra vez! :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos