Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke "bom" de novo?

+18
Ryuuzaakii
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
cabrallipe
Themanow14
Felipe Caruso1
Kaká
Madara
Uzumaki Erick
Coffey
Dante
Kamui
Biru-Biru
Ellos
Angel Of Death
Ruiy
hedhope
armando30
22 participantes

descriptionSasuke "bom" de novo? - Página 2 EmptyRe: Sasuke "bom" de novo?

more_horiz
Ao contrário do que todos pensam, o Kishimoto vai dar uma trollada geral... não haverá luta alguma entre Sasuke e Naruto.

Percebam que esse ciclo de ódio dos Uchihas, em especial Madara eram valores diferentes.. ele perdeu tudo, tinha uma mágoa que seu clã não o respeitava muito como antigamente, não tinha uma base para se apoiar para o bem. Madara estava literalmente sozinho, e nem Izuna seu útimo irmão conseguiu proteger, praticamente morrendo na sua frente.

Ele apenas ajudou a formar Konoha pois garantiria uma segurança maior para seu clã e possívelmente o respeitar mais, ele perdeu tudo, logo não teria nada a perder. E desejou somente o mal.

Sasuke foi diferente. O que houve foi que ele estava sendo facilmente manipulado por Obito, contando a história de seu irmão sob uma perspectiva maligna vinda de Konoha.. Sasuke jamais teve intenções malignas, somente o destino de matar seu irmão. Que provavelmente se descobrisse a verdade nunca teria causado nada disso.

Graças à Itachi, mesmo depois de seu irmão ter sido manipulado. Sasuke ainda conseguiu refletir e optar pelo lado do bem. E possuem pessoas que ainda o querem bem e acreditam nele.

Detalhe: Hashirama via Madara como um amigo, e tentou matá-lo ( tentou, porque de fato não conseguiu ) Naruto considera Sasuke um irmão e disse que o impediria sem matá-lo e o traria de volta. É um ciclo de ódio totalmente diferente.

Minha teoria é de que Sasuke morrerá na guerra, como um herói. Salvando Sakura, e ganhando a benção das pessoas de Konoha e Naruto. Assim como também acredito que Tsunade morrerá nessa guerra e depois de tudo que Naruto se sacrificou por toda a aliança, condecorará ele como seu sucessor. O Rokudaime Hokage

Mas isso é outra história..

more_horiz
Pra mim Sasuke não tá BOM, ainda.
Ele só que honrar o legado de Hashirama, Itachi, Kagami, Shisui e etc...
Não acho que ele vá ficar bomzinho completamente, ou vá voltar a vila.
Mas também não vai tentar acabar mais com a mesma.

more_horiz
Ellos escreveu:
LEIAM!! Sasuke disse que não ia deixar a morte de seu irmão, irmão do Madara, do clã, das pessoas da vila serem simplesmente apagados....... ISTO É...... ele não é bonzinho!!!

isso de madara, irmao do madara, vila, shinobis e todo resto é oqe sera apagado com o Tsu infinito, Tsu no Me ira transformar tud isso em nada

Sasuke falou qe vai pra batalha pra proteger a vila e o legado do itachi, pra qe ambos nao sejam disperdiçados/invao

hehe... eu disse com toda certeza pelo simples fato do orochimaru estar junto .... e fazendo a mesma coisa... caso contrário seria o mesmo que dizer que orochimaru tbm virou a casaca ....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Ellos escreveu:
LEIAM!! Sasuke disse que não ia deixar a morte de seu irmão, irmão do Madara, do clã, das pessoas da vila serem simplesmente apagados....... ISTO É...... ele não é bonzinho!!!

isso de madara, irmao do madara, vila, shinobis e todo resto é oqe sera apagado com o Tsu infinito, Tsu no Me ira transformar tud isso em nada

Sasuke falou qe vai pra batalha pra proteger a vila e o legado do itachi, pra qe ambos nao sejam disperdiçados/invao

hehe... eu disse com toda certeza pelo simples fato do orochimaru estar junto .... e fazendo a mesma coisa... caso contrário seria o mesmo que dizer que orochimaru tbm virou a casaca ....

Eu ja desconfiava que o Sasuke ja não tinha mais Odio, depois da luta contra o Itachi, Até o olha do Sasuke, ja não era mais sombriou como antes, é só voce repararem, Depois da conversa com a Hashirama, e ele aceitando proteger a vila, aquele Odio que ele tinha ja passou, ele esqueceu o Odio dos Uchihas, o Odio do seu Clã, pra ele agora a Vila é a coisa mais importante que tem para proteger.
Desde quando o Sasuke de antes Pederia Perdão para Karin ? Isso não é do Fetiche dele.

more_horiz
Queiram me desculpar,mas ainda durmo com um olho aberto pro Sasuke,ele ficou bonzinho da água pro vinho na minha opinião, e outra coisa...

Vai ser muito,mas muito ridículo a gente esperar tanto tempo a luta épica de mata a mata contra o Naruto e agora não dar em nada ¬¬

1x0 pro Hashirama que em 10 minutos de papo convenceu o emo a mudar de ideia,enquanto Naruto ta desde o Clássico tentando fazer isto '-' Muito Estranho

more_horiz
A Mentalidade do Sasuke vem sendo construída a muito tempo, diferente do que alguns estão dizendo.

Não foi de um momento para o outro que as coisas mudaram.

A Batalha Naruto Vs Sasuke Vai acontecer no estilo "Goku Vs Majin Vegeta"
mas em algum tipo de competição da vila ou algo assim.

more_horiz
Ellos escreveu:
fato é qe em breve ele vai saber qe o obito incriminou os uchihas e o espirito vingador dele vai voltar só qe dessa vez contra o obito...
Sei não hein mano, o Sasuke agora ta com vontade de proteger a vila, o que é essa vontade de proteger a vila que ele ganhou do nada depois de ouvir o discurso do Hashirama? Poisé, essa vontade é a vontade do fogo, pra min aquele espirito de vingança do Sasuke se foi, acho que agora finalmente conseguiu entender o que é a vontade do fogo.

Ele pode querer se vingar do Obito, mais acho q ele não vai ficar louco de novo por vingança e passar por cima de todo mundo pra conseguir a vingança e buscar mais poder....

more_horiz
Não foi só a conversa com o Hashirzma que mudou Sasuke, esse foi um dos fatores, Itachi também teve um papel crucial nisso tudo, graças a luta com Kabuto, a confiança que Itachi teve em Naruto e a cagada do KA ter sido ativado contra Itachi, pois se não fosse isso, Sasuke voltaria pro lado do bem graças ao KA.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Já estava na cara que Sasuke ia dar para trás desde que se reencontrou com o Itachi. O irmão fez tudo o que fez e Sasuke iria lutar para destruir a causa pela qual o mesmo morreu? Ok, com o Tobi influenciando Sasuke ignorou completamente a causa de Itachi, mas depois de todo aquele discurso pós-vitória a maioria já começou ter fé em seu retorno... Para lutar coladinho com o Naruto na guerra.

sim já todos sabíamos que o Sasuke iria mudar de lado, mas também penso que ninguém esperava que fosse já mas mais para o final da história

não acham um pouco estranho o Kishimoto ter feito o Sasuke mudar de lado de uma forma tão simples, apenas usando a lógica de que o Sasuke não deveria desperdiçar todo o esforço e sacrifícios feitos pelo seu irmão em vez de após um combate dramático contra o Naruto?

penso que todos estavam à espera que o Kishimoto escolhe-se a segunda opção

quanto aos que acham que ele o Naruto ainda vão combater, eu concordo mas não penso que o Sasuke não estará a tentar matar o Naruto mas apenas para decidirem quem é o melhor (como Kakashi e Gai)

o maior desafio será o Sasuke conseguir que a Sakura o perdoe, pois a Karin já o perdoou e já foi confirmado que a Ino ainda o ama mas eu penso que ele não se livrará de levar um murro da Sakura
quanto a ele ser perdoado pelos Shinobi eu acho que o Hiruzen vai explicar tudo e cumprir a sua promessa com o Itachi

more_horiz
Gente, vai acontecer a luta entre o Naruto e o Sasuke.

O Sapo ancião JÁ PREVEU ISSO, tanto que ele disse que no futuro ele lutaria com um jovem com MUITO poder nos olhos, e o Naruto já imaginava que fosse o Sasuke.

Não é porque o Sasuke deixou a vingança de lado, que significa que ele deu uma trégua para a rivalidade com o Naruto.

Cedo ou tarde alguma coisa vai acontecer, e vai acabar fazendo ele se voltar contra o Naruto.

more_horiz
Para começar Sasuke nunca foi 'mal"
Ele so lutava para vingar o seu clan areditando que a vila foi errada e que seu Clan foi injustiçado.

Cada um temo motivos nesse manga ninguem é mal ou Bom.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Para começar Sasuke nunca foi 'mal"
Ele so lutava para vingar o seu clan areditando que a vila foi errada e que seu Clan foi injustiçado.

Cada um temo motivos nesse manga ninguem é mal ou Bom.

Concordo em parte
Nada é preto no branco,sasuke não era "mal",as escolhas que ele fez o levaram a um caminho mal ele mesmo assumiu que seus olhos estavam fechados há muito tempo, sem fqlar que ele foi manipulado por varias pessoas durante o mangá que se aproveitaram desse odio que sentia de itachi,só pra começar itachi foi o primeiro a manipulá-lo isso não foi bom pra sasuke não importa os planos que itachi tinha pra ele.

more_horiz

O Sapo ancião JÁ PREVEU ISSO, tanto que ele disse que no futuro ele lutaria com um jovem com MUITO poder nos olhos

Ele previu qe seria um jovem com muitos poderes em seus olhos, POREM, si vc ta comparando com aquele sapo velho ate o madara é jovem

Aquele sapo ali tem brincando uns 1000 anos :fem:

kkkkkkk

more_horiz
Acho que apenas ele ira batalhar com a aliança mais isso nem ira mudar o facto de:

-Atacar os 5 Kages
-Matar Danzou
-Ser aliado de Obito
-Atacar Bee
-Trabalhar com a Akatsuki

Mais eu creeio que ele va viver sozinho como um andarilho ou mesmo que todos os perdoem

more_horiz
Dante escreveu:
O Sapo ancião JÁ PREVEU ISSO, tanto que ele disse que no futuro ele lutaria com um jovem com MUITO poder nos olhos, e o Naruto já imaginava que fosse o Sasuke.

também há a profecia sobre um jovem que possui olhos muito poderosos (Rinnegan) que iria libertar o Mundo Shinobi da guerra mas até agora os três que o Jiraiya suspeitava serem ele ainda não mostraram sê-lo
o Minato e o Nagato morreram e o Naruto não possuí Rinnegan, além disso parece que o Rinnegan é a última evolução do Sharigan tal como demonstrado pelo Madara e não algo encontrado em descendentes do Clã Senju (como algumas teorias afirman)
a origem dos olhos do Nagato foi provávelmente o Obito que retirou os do Madara quando ele morreu e os transplantou no Nagato

parece que o Kishimoto se esqueceu desta profecia pois não penso que a ideia original dele fosse que os Sharigan se transforma-sem para Rinnegan, vamos ver se ele se lembra de resolver esta questão

m conclusão eu não penso que a profecia do Sapo Ancião seja um combate entre o Sasuke e o Naruto

more_horiz
o kishimoto ja avia dado varios sinais de que o sasuke voltaria para o lado do bem mais não acreditava que seria tão facil assim
achava que ele voltaria para o bem apos uma luta contra o sasuke no vale do fim bem parecida com a luta em que o madara concorda em criar konoha

more_horiz
Staz escreveu:
Até agora, não entendi muito bem o verdadeiro proposito de Obito para Sasuke.

Porque ele o levou para o caminho da Akatsuki? No Final, Obito nem ao menos precisou dele.

Enfim, Sasuke mesmo assim vai tentar lutar contra Naruto e mata-lo.

Ele não ficou bom, só deixou de lado a emice.

Agora é saber como serão as lutas. Ficou claro que Sasuke não irá lutar contra Naruto com essa guerra no ápice.

Tinha certeza que Hashirama faria um x1 contra Madara, mas com o Sasuke dizendo que vai ficar do lado da aliança, e ainda Orochimaru, seria dificil imaginar um x1, faltaria pessoas.

Sem contar que Tobirama demonstra ódio por Madara, ele provavelmente irá tentar destruí-lo.

Sem contar que, creio que Hashirama não irá imediatamente para a batalha, talvez tobirama informe que sente o chakra da tsunade bem fraco a tal distância, ou até o próprio Hashirama sente isso, visto que ele também é sensor.

motivo do obito pode ser justificado em 2 argumentos: 1 é preciso controlar o juubi para conseguir selá-lo...(vide karin com chakra de correntes)... a resposta está em ... EM QUEM OBITO QUERIA SELAR O JUUBI...NELE MESMO? OU NO SASUKE?.... sendo que esse ''novo madara'' é o próprio obito!! e o sasuke escolheu outro caminho!! que caminho é esse?? NAO SABEMOS AO CERTO, ATÉ OROCHIMARU SE QUESTIONOU!!
as respostas eu não sei .... mas com certeza tem haver com essas perguntas...........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos