Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestões: regras de jogo novas EmptySugestões: regras de jogo novas

more_horiz
Poste aqui, qualquer sugestão de regra nova do jogo, seja ela a mudnaça de rank de uma técnica, a dição de um novo mapa, ou uma adaptação de uma nova técnica ou habilidade que não foi catalogada por exemplo.
Enfim façam aqui sugestões de regras novas que melhoriam o jogo na sua opinão.

descriptionSugestões: regras de jogo novas EmptyRe: Sugestões: regras de jogo novas

more_horiz
Regra: Jutsus elementais rank-s só podem ser adicionados se o personagem tiver o elemento como primário ou secundário.

(Por exemplo, se os elementos do ninja forem Doton, Katon e Fuuton não faz sentido ele adicionar o Manto Raiton ou o Kirin como jutsu de Rank-s)

descriptionSugestões: regras de jogo novas EmptyRe: Sugestões: regras de jogo novas

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Regra: Jutsus elementais rank-s só podem ser adicionados se o personagem tiver o elemento como primário ou secundário.

(Por exemplo, se os elementos do ninja forem Doton, Katon e Fuuton não faz sentido ele adicionar o Manto Raiton ou o Kirin como jutsu de Rank-s)

Compreendo e entendo o motivo de vc querer isso...mas infelizmente não ficaria bom shino.

eu havia pensado nisso na 3º temporada e acabei reparando que iria limitar e matar muito o jogo. Elementos são feitos pra aumentarem a capacidade de combos principalmente, são tipo a parte "auxiliar" da ficha, e limitando desse jeito, tiraria essa parte interessante do game.

Mas de qq jeito é uma sugestão boa e normal de se ter.

more_horiz
Eu tenho uma sugestão que acho que muitos não iram concordar, que seria "Sorteio do Campo".

Como assim? numa luta depende muito de que arena você está, tanto pra aumentar as suas habilidade tanto não, no JVS existe uma arena padrão, que tenta não dar vantagem pra ninguém.

Mas ai é que está, muitas vezes numa luta o que decide a luta é a arena em si.

Por isso que recomendo criarem, um sorteio de 16/20 lugares pra cada luta,
Por exemplo cai Mestre Elemental X Suna, e no sorteio cai Deserto, então os dois iram batalha nessa arena.

Seria 20 campos de batalhas em si. mesmo que o campo de uma vantagem pra uma ficha em si, eu acho preciso esse sistema, na minha opinião deixaria o jogo mais legal...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Eu tenho uma sugestão que acho que muitos não iram concordar, que seria "Sorteio do Campo".

Como assim? numa luta depende muito de que arena você está, tanto pra aumentar as suas habilidade tanto não, no JVS existe uma arena padrão, que tenta não dar vantagem pra ninguém.

Mas ai é que está, muitas vezes numa luta o que decide a luta é a arena em si.

Por isso que recomendo criarem, um sorteio de 16/20 lugares pra cada luta,
Por exemplo cai Mestre Elemental X Suna, e no sorteio cai Deserto, então os dois iram batalha nessa arena.

Seria 20 campos de batalhas em si. mesmo que o campo de uma vantagem pra uma ficha em si, eu acho preciso esse sistema, na minha opinião deixaria o jogo mais legal...

Concordo totalmente. Apesar de dar vantagem pra uma das fichas, isso vai deixar a argumentação mais legal e acirrada, melhorando a competitividade do jogo. Me disponibilizo até a fazer a lista das lutas :neves:

more_horiz
1- Konoha..
2- Suna(Deserto).
3- Campo de Treinamento-Time 7.
4- Amegakure.
5- Vale do Fim.
6- Exame Chunnin.
7- Konoha Destruida.

Locais que não me lembro o nome :UH:

8-Sasuke Vs Itachi
9-Lee VS Kimimaru
10-Sasuke e Itachi Vs Kabuto

Tem mais lugares , só que a preguiça não deixa eu escrever mais.

more_horiz
Sobre o campo, iria ter isso na 11º Temporada..

achamos injusto alguém ter muita sorte e outra pessoa não...

é muito interessante o sistema, mas isso causaria tristeza em alguns haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos