Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins Emptycomo kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins

more_horiz
alguém pode me explicar como kinkaku e ginkaku que supostamente mataram o segundo hokage perderam pra três chuunins?

descriptioncomo kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins EmptyRe: como kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins

more_horiz
Opa, corrigindo.

Kinkaku e Ginkaku MAIS 18 NINJAS DE ELITE encurralaram o Tobirama, e ainda assim, só o deixaram a beira da morte.

É a mesma coisa, o Naruto Kyubi deixou o Jiraiya a beira da morte, mas não o matou.

Eles foram vencidos, devido a INTELIGÊNCIA do pessoal da aliança, que conseguiu fazer os feitiços deles se voltarem contra eles próprios.

descriptioncomo kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins EmptyRe: como kinkaku e ginkaku perderam pra três chuunins

more_horiz
A formação perfeita do Ino-Shika-Cho, é além do rank chunnin.

Somado o fato de que, quem perdeu para os chunnins foi Kinkaku e não Ginkaku.

Kinkaku e Ginkaku lutaram contra vários e vários shinobis, e só foram selados devido ao Pote, se não tivesse Pote, ele teria matado todo mundo.

Ginkaku só foi selado, porque não esperava que Darui pudesse burlar o selamento, algo que nem Darui queria, pura sorte.

Shikamaru e Chouji são muito fortes, Chouji tankou a Gedo Mazou, pelo menos por alguns segundos.

Shikamaru derrotou o Hidan, um membro da Akatsuki e shinobi rank-S.

Esses chunnins são bem poderosos.

more_horiz
Acho que em Naruto o Rank não conta tanto assim, já que sempre vimos Genins derrotando Jounins, Anbus e tudo mais. E no caso de Kinkaku e Ginkaku, eles pegaram exatamente uma equipe muito poderosa, Darui pensou bem rápido e foi bastante eficiente contra a Dupla, e com a Inteligência de Shikamaru que faz muita diferença contra qualquer oponente não teve jeito pros 2.

more_horiz
a resposta e simples meu amigo puro roteiro
vou te explicar embora eu acho que você já esta cansado de saber
o que levou a derrota dos irmão ouro e prata

1º ino estava la correto
2º shikamaru estava lava
3º darui estava la
4º os amigos do darui se sacrificarão
5º pote purificador de brasas veio a traveis do kishi no jutsu
6º kinkaku e ginkaku não estavam lutando a serio primeiro porque
já estavam mortos e segundo porque eles achavam eles muito fracos
você viu a diferencia de níveis quando kinkaku se enfureceu e usou
o manto bijuu ele iria matar a todos se não fosse o pote purificador e a ino
agora imagina lutar contra os dois com o manto bijuu e inda 18 ninjas
de elite pois já sabemos que os irmãos odeiam pessoas fracas
e sua tropa era composta por ninjas abilidosos

more_horiz
Ginkaku foi vencido na base da sorte, foi um milagre o Darui escapar do selamento e usar a arma do cara contra ele proprio

Kinkaku foi vencido por um plano do shikaku, alem disso, shikamaru, ino e chouji tem seu valor, e, seguindo um bom plano conseguiram lidar com o pseudo jinchuuriki

Kin e Gin ao lado de 18 ninjas de elite de kumo QUASE mataram o tobirama, mas, ele escapou com vida

Si vc notar qe o Gin foi selado por sorte, Kin foi selado pelo plano do Shikaku e o Tobirama enfrentou 20 pessoas sendo qe tinham chakra da kyuubi, armas do rikudou e cia ao lado dos caras vc entende qe nao foi algo tao estranho assim

more_horiz
Simplesmente Kishi vai inventar que eles estavam com PODERES REDUZIDOS
Kishi ainda vai revelar o verdadeiro poder deles e será bem maior que isso

more_horiz
A formação perfeita do Ino-Shika-Cho, é além do rank chunnin.²
Shikamaru, Ino e Choji executando a formação perfeitamente são muito perigosos e já executam o Ino-Shika-Chou quase ou talvez tão bem quanto seus pais.De qualquer maneira algumas cagadas ocorreram, como o Darui ter se salvado do selamento e a liança estar em posse do pote.
Quanto ao Tobirama, ele foi derrotado por Gin-Kin e mais uns ninjas aí, só não sei se eles tinham as ferramentas(acho que sim), mas acho que a única que foi relevante nessa luta foi o Bashosen, já que acho difícil eles pegarem o Tobirama (que tem S/T) ser pego pelo selamento das ferramentas.

more_horiz
Nao vejo Darui como chuunin , para mim ele tem o nivel de um Akatsuki , e Jounin de elite , sem contar que ele tambem teve a ajuda de um monte de gente , e contou com a sorte.

more_horiz
Darui é Jounin de Elite, bem forte. E só escapou dos irmãos Kin-Gin graças a pura sorte, caso contrário teria morrido fácil. Sem falar que os irmão levaram Atsui e Samui selando-os.

Ginkaku foi derrotado por Darui por pura sorte tbm, agora a formação Ino-Shika-Chou é tenso apesar de tudo, Kinkaku lutou contra esses time + Darui + Kitsuchi + alinça ninja toda..e Mabui deu de bandeja o pote do selo da vila da núvem.

Kinkaku foi osso duro de roer.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos