Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem enfrentara quem?

+14
Ellos
marcospain
Dante
Leon Lancaster
Nakiri
mauricio 123
Will SSJ
guibushido
FrutosDoMar
Madara
Hayashi
Mat
zica
shadowolf
18 participantes

descriptionQuem enfrentara quem? EmptyQuem enfrentara quem?

more_horiz

Depois do mangá de hoje, temos muitos personagem novos que vão entrar em acção. Criei esta tópico para dizerem quem acham que será o adversário de quem.
Na minha opinião, o Tobirama vai chegar ao campo de batalha e dizer que é preciso proteger a nova geração, para eles se afastarem.
Os resposaveis pela proteção deles será o Hiashi, Chouza, Darui e Kitsuchi.
Em relação os Kages ainda não sei bem o que poderá acontece, também acredito que o Orochimaru apronte alguma coisa caso surja uma oportunidade.

Madara x Hashirama, Tobirama, Hiruzen

Obito x Minato, Kakashi, Gai

Juubi x Naruto, Sasuke, Bee, Orochimaru

descriptionQuem enfrentara quem? EmptyRe: Quem enfrentara quem?

more_horiz
plausivel... soh acho que o orochi nao vai fazer nada por enquanto.

more_horiz
Eu acho que seria assim:

Hashirama e Tobirama x Madara

Minato, Kakashi e Gai x Obito

Naruto, Sasuke e Hiruzen x Juubi

Seria quase igual o seu, só troquei o Hiruzen de lugar o exclui o Orochimaru.

more_horiz
Hashirama, Tobirama, Hiruzen Vs Madara

Obito Vs Minato, Kakashi

Juubi Vs Naruto, Sasuke, Bee

O meu fica assim, acho que o Orochimaru não fazera nada até as lutas acabarem...

more_horiz
Para derrotar o Madara/Obito tem que ser na base do Taijusu como Shikaku explica.Mas obviamente vai ter ninjutsu,certo?o.O

Shikamaru que vai desenvolver o plano de seu pai,coisa do tipo,os ninjas devem lutar de forma inteligente.

Pra mim vai ser um tumulto de ninjas lutando,um ajudando o outro e tal...

Mas,claro:
Madara vs Hashirama e Tobirama.

more_horiz
Quando o juubi mostrar sua nova forma, acho que ficará assim

Tobirama e hashirama vs madara (essa luta vai ser pika das galaxias, acho que é até por isso que o kishi upou tanto o uchiha.)

Obito = Minato,naruto e kakashi, acho que quando a cena mudar novamente para a aliança kakashi vai estar esgotado, então sasuke tomará seu lugar. Ou não.

Juubi new forma = Hiruzen, orochimaru, tsunade (essa vai ir para o campo de batalha com certeza, mas acho que os outros kages não.) e Jiraya (lembrem-se que sobrou um zetsu, e material genético do tio jiraya, o oro com certeza tem. ) imagina que loko

os três sannins, lutando novamente ao lado de seu professor, (obviamente a aliança irá ajudar, ou quando a cena mudar, madara pode muito bem ja ter acabado com todos eles.) e então essa situação que eu disse poderá ocorrer

eu gostaria que fosse assim. MAS... não sou kishi.

more_horiz
Faz sentido, mas prefiro assim:

Madara x Hashirama e Tobirama - Pelo jeito com que o Tobirama falou ele irá lutar com o Madara, o Hashirama tbm...

Gai, Kakashi e Minato x Obito - Kakashi receberá a ajuda de seu antigo sensei, Minato e de seu amigo e rival, Gai.

Juubi x Killer Bee, Naruto, Sasuke e Hiruzen - Naruto com Kyuubi e Sasuke lutando juntos contra o Juubi ao lado de Bee com o Hachibi.

Não sei se o Orochimaru irá lutar(por enquanto), mas acho que que se ele vir a lutar seria ao lado de Naruto e Hiruzen e Cia. contra o Juubi

more_horiz
Concordo com o Madarafan , foi oque chegou mais perto do que eu penso ,assim todos eles poderiam ser bem explorados.

more_horiz
o mais certo de acontecer concerteza é minato e kakashi x obito e tobirama e hashirama x madara, o resto é na base do palpite msm

more_horiz
tipo eu acho que seria assim:
Madara X Hashirama
Obito X Minato, Kakashi e Gai
Juubi Full X Naruto, Sasuke Tobirama, Oro, Hiruzen, Taka e A. Shinobi

tava com uma teoria mt louca, que Óbito em seu leito de morte ressuscitasse o filho mais velho do Rikudou Sennin, e tacaria o terror junto com Madara e Juubi
ou o Shisui p/ colocar geral p/ dormir

more_horiz
acho que vai ser pela intimidade de personagens

hashirama e tobirama x madara

minato e kakashi x obito

naruto, sasuke , hiruzen, bee, gai etc ... x jubi full.
depois que essa luta acabar e todo mundo estiver sem forçao titio orochi vai comcluir se pla diabolico de comer o sasuke quer dizer pegar o corpo dele.. ha! da no mesmo

more_horiz
Madara x Hashirama (Talvez Tobirama entre no meio disso, ou Hashi diz: Tobirama, isto é entre mim e Madara, Stay Away :fem:)

Sasuke, Naruto, e Hiruzen x Juubi.

Minato e Kakashi x Obito.

Orochimaru, Juugo, Suigetsu e Karin vão assistenciar esses times :zeca2:

more_horiz
Deve ser: Hashi e Tobira vs Madara
Minato e Kakashi vs Obito.
Naruto, Sasuke e cia VS Juubi.

Ou Naruto, Minato, Kakashi, Sasuke e vs Obito + Juubi.
Ou todos contra todos.Só sei que o Naruto tem que derrotar o Juubi.
Só falta agora aparecer um novo inimigo que controlava tudo nas sombras.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Deve ser: Hashi e Tobira vs Madara
Minato e Kakashi vs Obito.
Naruto, Sasuke e cia VS Juubi.

Ou Naruto, Minato, Kakashi, Sasuke e vs Obito + Juubi.
Ou todos contra todos.Só sei que o Naruto tem que derrotar o Juubi.
Só falta agora aparecer um novo inimigo que controlava tudo nas sombras.

já pensou véi, chegar um calango do nada, e madara diz: "fala aeh mestre"

more_horiz
madarafã escreveu:
Faz sentido, mas prefiro assim:

Madara x Hashirama e Tobirama - Pelo jeito com que o Tobirama falou ele irá lutar com o Madara, o Hashirama tbm...

Gai, Kakashi e Minato x Obito - Kakashi receberá a ajuda de seu antigo sensei, Minato e de seu amigo e rival, Gai.

Juubi x Killer Bee, Naruto, Sasuke e Hiruzen - Naruto com Kyuubi e Sasuke lutando juntos contra o Juubi ao lado de Bee com o Hachibi.

Não sei se o Orochimaru irá lutar(por enquanto), mas acho que que se ele vir a lutar seria ao lado de Naruto e Hiruzen e Cia. contra o Juubi

Concordo.

É o que chega mais perto do que eu penso.

O Orochimaru pode ajudar contra o Juubi, mas tenho duvídas.

Ainda acho que um ou outro personagem pode lutar contra outro adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos